Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

damfox

Ligacao Via Radio

Recommended Posts

Postado em

quem pode responder isso ai melhor é o pessoal que entende de PA...

acho que o que você ta querendo é tipo aqueles sistemas que usam em trio eletrico, deve ser caro pra kct...

usa o velho e bom rca!

Postado em

acho que o que você ta querendo é tipo aqueles sistemas que usam em trio eletrico, deve ser caro pra kct...

usa o velho e bom rca!

Vai ter que usar um transmissor de fm estéreo. Agora tem que ser um bom pra conseguir qualidade parecida com a de um cabo. Você liga na saída de um som e sintoniza o outro no cd player. Se o som que for receber for moderno, já existe transmissor bluetooth 2.0, a qualidade deve ser melhor que fm. Este último tem no submarino por uns 300 contos, agora vai ter que ter receptor bluetooth 2.0 no cd que for receber.

Postado em

tem uns mto baratos aqui no Py, faixa de 45 a 90 U$, sempre tive curiosidade, mas nunca experimentei nenhum para ver a qualidade...

creio q por ser FM deve pegar interferencia com muita facilidade...

n é crime n!!! a n ser q envie o sinal a mais de X metros, infelizmente n lembro ao certo, mas creio q seja a mais de 100 m, mas poucos metros n eh crime msm...

forte abraço

Postado em
Amigo eu tinha um desse q um tecnico fez aki em Jampa, + num era muito bom não! acho melhor usar os velhos cabos RCA

Todos sistemas que testei são uma bosta...e olha que ja testei varios transmissores , das mais variadas qualidades, desde R$ 40 a R$ 200.... perde qualidade e da ruido... melhor via cabo msm.

Postado em
Todos sistemas que testei são uma bosta...e olha que ja testei varios transmissores , das mais variadas qualidades, desde R$ 40 a R$ 200.... perde qualidade e da ruido... melhor via cabo msm.

:+1

Postado em

Eu uso um desse aqui pra fazer os paradões de som, só que é um modelo profissional e custa um pouco caro:

prod_tr25.jpg

É um Tekk Telecom de 25w, manda sinal limpo pra até 50 km sem obstáculos, mas é um pouco arriscado a utilização desses transmissores sem autorização da Anatel, por isso eu trabalho com a potencia reduzida e a antena baixa durante os evento, mas mesmo assim ainda estrapola um pouco, mas a qualidade de som é ótima...

Postado em

usa o velho e bom rca!

Vai ter que usar um transmissor de fm estéreo. Agora tem que ser um bom pra conseguir qualidade parecida com a de um cabo. Você liga na saída de um som e sintoniza o outro no cd player. Se o som que for receber for moderno, já existe transmissor bluetooth 2.0, a qualidade deve ser melhor que fm. Este último tem no submarino por uns 300 contos, agora vai ter que ter receptor bluetooth 2.0 no cd que for receber.

[]-[] pf...

tu quiz dizer que dois toca cds com bluetooth

podem tocar a msm musica ( tipo como se tivessem ligados em rca )

putz se for isso msm

QUEEE LOKOOO

IH VIVA A MODERNIDADE

Postado em
tu quiz dizer que dois toca cds com bluetooth

podem tocar a msm musica ( tipo como se tivessem ligados em rca )

putz se for isso msm

QUEEE LOKOOO

IH VIVA A MODERNIDADE

:+1 essa eu tbm quero saber!

Postado em

Existe um aparelho da LINKSYS, que é um transmissor wireless 802.11g (o mesmo padrão usado p/ redes sem fio de computador), que transmite audio estereo, você precisa comprar dois, um para cada som, ou mais até, se quiser ligar três.

Imagino que não seja TÃO caro...

Deve ser em torno de 150 reais, SUPONHO.

O modelo é WMB54G da Linksys.

Aqui tem o link p/ a pagina da linksys, em ingles a descrição do produto.

http://www-br.linksys.com/servlet/Satellit...d=3032282197B02

Imagino que dê p/ usar nesse caso, so você precisará de uma tomada com 110 volts, mas no caso do paredão, deve ser gerador ou inversor, então...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...