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phenrique1020

Iniciante
  • Content Count

    6
  • Joined

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Community Reputation

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About phenrique1020

  • Birthday 09/27/1994

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    Um par de triaxiais dianteiros de 100W RMS Pioneer, 4 ohms;
    Um par de triaxiais traseiros de 100W RMS Pioneer, 4 ohms;
    Um par de mini tweeter 100W RMS Bravox, 4 ohms;
    Um subwoofer Pioneer cara preta 400Wrms;
    Crossover Pyramid CR-72;
    1 módulo Taramps TS-400
  • Tuning
    Baixo 4 cm
  • Complete real name
    Paulo Henrique

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Goiânia
  • Interests
    Som automotivo

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  1. Obrigado pela dica. Vou fazer isso que falou e volto pra informar se deu certo.
  2. Pessoal, boa tarde. Eu venho tendo um problema há tempos com um subwoofer da Pioneer, que comprei já usado. Enquanto estou usando ele, em volume mais alto, com o porta-malas fechado, sinto que ele está estridente (chiando demais), e na traseira sinto uma pancada mais seca. Quando abro o porta-malas do carro é que a coisa fica pior... ele bate bem mais seco e o curso do falante é bem grande (chegando a se mover quando há voz na música). O problema é que toda regulagem que faço no som, ele se mantem do mesmo jeito. Não posso abrir o porta-malas pra ouvir com mais clareza os médios e agudos dos altofalantes traseiros, porquê a qualidade sonora reduz muito. Também já levei (uma vez) em um lugar especializado para troca de bobina, melhorou durante pouco tempo e logo voltou. Eu tenho as seguintes configurações: Porta dianteira - Par Coaxial Tiger 320 wrms; Coluna dianteira - Par mini-tweeter 80 wrms; Porta-malas - Par triaxial Pioneer 100 wrms + Pioneer 12" 400 wrms; Módulo Taramps TS-400; Crossover Pyramid CR-82. O que será que pode estar acontecendo? Obrigado a todos desde já.
  3. E aí, galera! Estou querendo comprar uma fonte automotiva para instalar no meu Ford Ka 2012, e gostaria de saber de vocês, quando comprar a fonte com voltagem regulável, qual a voltagem correta devo usar para não sobrecarregar a bateria, nas configurações abaixo: Uso a amperagem de bateria original (48 Ah). Tenho um módulo Taramps TS-400; um Crossover Pyramid CR-82; Dois pares de Triaxial Pioneer 100w rms; Um par de mini-tweeter Bravox 80w rms; E um subwoofer Pioneer 12". Agradeço quem puder me ajudar!
  4. Ótimo saber disso. Muito obrigado pelas explicações, parceiro. Vou dar uma verificada nas peças que citou então. Sucesso sempre pra você!
  5. E aí, meu amigo. Tudo bom? Eu tive que "isolar" meu crossover. Está ligado como antes, somente no módulo, diretamente, porém o crossover ainda está lá para ser usado quando resolver. Depois que fiz isso resolveu. Ainda tem outra coisa que identifiquei nessa mexida minha para encontrar o erro: quando tiro o cabo RCA do "Flat" do crossover e troco para o "Mid", por exemplo, a voz sai (bem baixo), mas o barulho é resolvido. Só que não consigo ouvir a uma altura considerável como se estivesse no "Flat". Será que mesmo assim, eu trocando os cabos de vela, e voltando o crossover, resolverá?
  6. Olá, galera. Sou novo aqui, e estou criando este tópico pra tirar uma dúvida sobre um problema que vem me irritando há alguns dias. Tenho as seguintes configs. de som: Um par de triaxiais dianteiros de 100Wrms (cada) Pioneer, 4 ohms; Um par de triaxiais traseiros de 50Wrms (cada) Pioneer, 4 ohms; Um par de mini tweeter Bravox 100Wrms acima do painel, 4 ohms; Um subwoofer Pioneer cara preta 400Wrms; Crossover Pyramid CR-72; 1 módulo Taramps TS-400 (sim, pequei na potência do módulo para as configurações de som que tenho, mas tinha colocado ele antes de ampliar as configurações). Bom... Quando estou escutando música com o carro desligado, consigo usar o som normalmente, sem nenhum problema. Ainda assim consigo ouvir um chiado bem fraco ao fundo quando está ligado com o carregador de baterias. Até aí sem problema algum para mim, uma vez que o som abafa o pequeno chiado. Mas quando ligo o carro, mesmo parado (sem andar nas ruas), o som começa a pipocar... Quando começo a andar então, é que agrava a situação. Um estouro (pipoco) consideravelmente alto, e não para em momento algum, parecendo que está em curto, Mas se for analisar, o curto-circuito também teria que ser dado com o carro desligado. Todo o som que tenho no meu carro, foi instalado por profissionais, mas o crossover fui eu quem instalei. E, alguns dias depois, começou o problema. Eu não mexi em nada depois que instalei, ou seja, começou sozinho, sem que eu "procurasse", por curiosidade, estragar o som. Alguém que já passou pelo problema, ou que saiba o que pode estar acontecendo para dar uma luz? Ah... Tenho dois tipos de cabo RCA: Dois que saem do aparelho de som (front e sub) para o módulo são blindados, e do módulo para o crossover são normais (paguei R$ 5,00), mas já fiz a inversão de cabos também, para ver se poderia mudaria alguma coisa, mas continuou do mesmo jeito. Até já usei somente os cabos RCA blindados, usando somente a saída front do aparelho para o módulo e outro blindado, do módulo pro crossover, para ver se era problema nos cabos baratos que comprei, mas de nada adiantou.

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