Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

maarlonns

Membro
  • Content Count

    61
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About maarlonns

  • Rank
    novato
  • Birthday 11/15/1993

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    2 SD evo 3000
    1 SD 250.1
    8 subs pioneer 309
    12 6x9 bravox
    4 tweeter st200
    processador expert px2 conect
    3 baterias 105 amperes pioneiro
  • Tuning
    montana Sport vermelha aro 17' suspensão fixa
  • Complete real name
    marlon sandro galbiatti

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    primavera do leste MT
  • Interests
    som/carro
  1. ainda nao fiz, vou ver se consigo fazer esse fim de semana eu gostei do grave cara, pesado e firme
  2. poise kkkkkk cara pequenininha e toca demais, e eu tava com as baterias carregadas, os roadstar tocava bom mas eles distorcia um pouco, ja a SD clipa mas o som sai limpinho e forte, no eletronico rap ficou top e sao as que eu mais escuto
  3. gostei bastante, peguei ela no plastico novinha, mas é do modelo branco ainda, agora vou trocar o hd1200 por uma sd evo 1200 ou 1600.
  4. eae galera blz?! coloquei a SD3000 evo e vou falar hem gostei muito, grave forte e pesado, na minha opinião tocou mais que os 2 RS1600 e o modulo é nanico, tem praticamente o mesmo tamando do meu taramps hd1200 que toca os 6x9, vou ver se consigo fazer um vídeo e postar pra vocês ver
  5. eae galera blz?! coloquei a SD3000 evo e vou falar hem gostei muito, grave forte e pesado, na minha opinião tocou mais que os 2 RS1600 e o modulo é nanico, tem praticamente o mesmo tamando do meu taramps hd1200 que toca os 6x9, vou ver se consigo fazer um vídeo e postar pra vocês ver
  6. acho que não, ja que vai comprar, compra uma que vai aguentar 100%, eu uso uma de 120 amperes para 8 sub, mas ai tenho as baterias ai a fonte 'da conta'
  7. vou fazer isso, 'fazer uma comparação do que eu vou achar' ai venho aqui e aviso voces,acho que vou ate fazer uns videos antes e depois hehe
  8. kkkkk entao cara, um amigo meu tinha ums SD8000 para 16 pioneer, mas era a sd antiga, fala pra vc eu nao gostei nao hem, ai ele colocou 2 banda 3500 ai ficou porreta, eu vi varios videos da SD evo, o bom que ela tem o bass boost com escolha de frequencia, isso me chamou a atenção, vai que preciso de uma ajuda no bass kkkkk essa questao dos sub tocar 'desigual' no meu caso eles toca juntinho, mas um amigo meu tem 2 rs1600 em 8 pioneer 306, e vou te falar, faz igual oque vc falou, uns sub toca mais e outros menos
  9. ela é 2 ohms, os subs todos sao S4, ai fecha os 2 ohm no final
  10. eu uso 3 baterias de 105 amperes, ai é os 2RS1600, 1 taramps 1200 e 1 SD 250 e tenho uma fonte de 120 amperes, esse cara que quer trocar é um amigo meu que é fissurado em roadstar 1600/1200... e a SD nunca foi usada, essa é a questão é zero
  11. eu acho que no minimo 120 amperes de fonte pra ficar bom
  12. boa tarde, galera tenho 2 RS1600 tocando 8 pioneer 309 apareceu um amigo com uma SDevo3000 novinha no plastico querendo trocar no 'mano', vocês acha que compensa ? o SD da o mesmo grave dos roadstar ? vai render bem ? alguém que use ou já usou poderia me ajudar, tenho um único medo, ela clipar e não dar grave hehe
  13. mas só to com medo da SD nao dar o grave igual o da roadstar
  14. kkkkkkkkk então to querendo trocar por isso também, economia

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...