Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Marcomanho

Membro
  • Total de itens

    612
  • Registro em

Tudo que Marcomanho postou

  1. Putz Blau... te dou maior apoio pra fazer esses peitinhos cara... se eu tivesse ai te ajudava a fazer esse negócio... acho q vai ficar do caraleo... mas acho q pra um bom aproveitamento, teria q fazer uma extensão em cima do painel.... tipo dessa pickup corsa... Acho q dá pra fazer sim!!!! Minha namorada tem um 206 e td vez que eu entro no carro dela fico sonhando com falantes lá em cima... hauhauhauahuahua
  2. Sepa, será que teria como arrumar os links ou me mandar as fotos por email? os links já não estão mais funcionando... se puder, marcomanho@hotmail.com... [ ]´s
  3. Ai nem vai valer... vcs estão num patamar muito acima da média... Mas eu brincaria com ctz...
  4. Poa é um municipio de são paulo....rs
  5. Por esses e outro pequenos detalhes que o cara é fo**... e mta gente duvida.... Imagina passar tupia em todos akles furos pra arredondar a borda?!?!? pela madrugada... como o tatu falou, o cara deve estar com barulho de trem na cabeça.. o dia inteiro na tupia... hauhauahuahua Parabéns roberto e estamos no aguardo!!!!
  6. Isso é um exemplo de caixa colméia... ela é toda travada por dentro... rigidez total...
  7. Tirou as palavras da minha boca.... Onde era muito facil ter ganhado uma litragem não foi retirado, e acabou fazendo um acabamento que ficou um pouco esquisito, mas nada que comprometa o conjunto... O porta malas sem comentários, realmente muito bonito, de tirar o chapéu.... Parabéns e assim que tiver mais impressões sobre o sistema, escreva aqui... [ ]´s P.S. Você se importaria de me dizer por msn ou mp o quanto pagou pra fazer instalação e acabamentos?
  8. krek, o zanni pode até manjar bastante, mas o lázaro está num patamar acima dele... dos outros eu não sei dizer pois não conheço.. o zanni conheço bem pq meu irmão trampou com ele...
  9. Eu vim aki pra ver as fotos da montagem, mas só vi a desmontagem... :lol: :lol: :lol: :lol: Pô, queria ver logo algo pronto ai... vai ficar terrível.... [ ]´s
  10. E 2000 lascas pra colocar isso no carro... Já q quer gastar mesmo... a diferença entre 4 6w0 e 4 8w0 é pouca, então...
  11. 4 x 8w0... Nada mal...
  12. Por isso q eu sou fã desse cara... hauhauahuahuahuahau E se falarem q é voz fina, vsf... hauahuahua Parabéns pelo review, sem dúvida esse ano vamos ter algumas promessas mto boas acontecendo... aliás, tava dando uma olhadinha nelas hj... Pelo jeito.. promete... [ ]´s
  13. Nossa Roberto, q porcaria.... :lol: :lol: Meu eu queria e muito ouvir esse sistema.... Mais impulsionado pra ouvir o quão forte e definido estará o estéreo... [ ]´s
  14. Hummmm... teremos novidades, é? Aeeeeeeeeeeeeeeeee... P.s. nem chamou pra ouvir essas porras, maldito... hauhauahuahuahaua
  15. Cada vez que eu olho os topicos do tiba até desanimo com meu som.. hauhauahuahauhauhauha Agora, mudando de assunto, imaginem o q seria uma confraternização entre Saara e Goodfelas? pelamadrugada... iriamos fechar pelo menos uns 15... hauhauahuahuahauha
  16. Não quer que eu faço uns testes pra vc no meu carro tb não??!?! Caraca Tiba, muito show seus amplis, qq um q decidir ficar acho q vai te servir mto bem... [ ]´s
  17. E ai, qdo vai rolar umas fotinhos?
  18. Acho q meus pezinhos vão ficar pra depois de janeiro... hauhauhauahua
  19. Antes de voltar pro Nordeste, chama os nego daqui de sampa pra ver, hein?
  20. Eita falta disso.....
  21. Isso é um homem beijando a sua orelha??? é um homem beijando a orelha de um fodam do forum ou pelo menos a expiração dele.... Parem de postar aqui..... MarcusFT Nossa, véio, como vc fala bosta... além de não conhecer nada mm, né? Esses amplis JVC 6700 já ganharam um CAMPEONATO DA IASCA, em 98, com um corsa da audiodesign... preciso falar mais alguma coisa?
  22. po***, Z3h, nem tava sabendo que era sua essa assinatura... me mandaram no msn e eu já logo saquei na assinatura... Po Doug, 7 dias sem beber? C deve estar maluco mm, só se estiver internado mm.... EDIT ROOOXXXX: Meu Deus, o cara coloca uma fotinho dele abraçado com o primo e acha q tá abafando... :lol:
  23. Não pude deixar de postar aqui... me perdoem.... Crasher: Mizifio, de onde tirou tanta teoria assim?!?!? Andou lendo muitos tópicos do Marcus?!?!? :lol: Xplod Brother, na boa... vc pediu opinião, o cara deu, qual o problema em aceitar a opinião do guijs? Cada um tem a sua opinião, não? Senão o que seria da Kaiser se td mundo falasse que Brahma é a melhor pq é e pronto? P.S.: Não bebo kaiser macacada... nem que me paguem, quer dizer, só nessa hipóstese, pq senão Minha opinião: Tenho um jvc7300 e acho ele muito superior a um monte de amplificadores na mesma faixa de preço... Tô errado? Não, em hipótese alguma, é meu gosto e fod.a-se.... Desculpem pelo palavreado, acabei de chegar do futiba com um monte de cerveja na cabeça... hauhauahuahuahau EDIT: Vou editar minha assinatura pois já não tá valendo mais..... :ol
  24. Ficou combinando com o porta malas....
  25. Bobina de reserva ROOOOOOOOOOXXXXXXXXXX

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...