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Pistol

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Sobre Pistol

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    São Carlos - SP
  1. Galera, o buraco é muito mais embaixo. Sai caro importar, nao adianta. Pode por de 4 a 5x o valor do carro la fora (sem precisar converter: 20 mil dolares lá = 100 mil reais aqui, por exemplo). Restituição do IPI só tem pra empresa. Se alguém pensa em importar por conta própria, contratando a empresa de transportes e o despachante aduaneiro (é sim possível), nem conte com isso e já espere pagar o ICMS do seu estado. Eu aconselho pra quem quer fazer isso procurar uma trading e principalmente que já tenha experiencia no ramo de carros. Segundo é procurar alguma com sede ou no ES ou em SC, porque lá tem incentivos fiscais para o ICMS (que é estadual) e da pra brigar um pouco no valor disso. Além de ser menor do que no estados de SP, eles tem incentivos e acabam pagando ainda menos do que os 12%. Os restos dos tributos são todos federais, não tem choro!! Só IPI que tem restituição pra CNPJ. Essa história de importação é complicada. Muitos vêem o preço lá fora, o preço de um container de miami pro BR (uns 2500 dolares) e acham que vai ser de boa. Imposto + despesas é um chute nos bagos no final! Pra quem tem interesse em fazer umas contas pra simular quanto paga de imposto, acessem este link: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATRJO/SimuladorImportacao/default.htm Na area Codigo NCM joga 87032410 Valor aduaneiro é o valor do carro + frete + seguros internacionais. Ou seja, é tudo o que vc gasta pra ter o carro aqui no porto. Pode contar frete interno até o porto dos EUA, seguro disso, ai frete maritimo + seguro maritimo. O valor disso tudo vai ser a base de cálculo para os impostos. ICMS coloca o do seu estado, no caso SP = 18% Vai aparecer todos os impostos MENOS o ICMS. Além de tudo que aparece lá, tem que somar o ICMS. Faz a seguinte continha ICMS = 18%*((valor aduaneiro + ii + ipi + desepesas aduaneiras)/1-18%)) despesas aduaneiras é tudo o que gastou no porto... despachante aduaneiro, armazenagem, capatazia, marinha mercante, etc etc etc... sei la, chuta uns 8 mil ai Abraços
  2. gostei mais com as faixas do SS do que com o borrachao. Tira a cara de taxi dele. Mas sem os adesivos na porta pelamor
  3. Jalopinik?? fala sério!! como vcs dão credibilidade a esse site de fofocas ainda?? Toda vez que eu leio matéria deles eu fico nervoso hauhauhauahuahauha
  4. Fusion eh bem mais carro, nao tem comparaçao. meu pai teve mais ou menos a mesma duvida, foi numa loja que tinha um do lado do outro. Fechou no Fusion. Indico 100%, otimo carro mesmo. Nao da nada de manutenção, pode pesquisar. Mas vai desvalorizar um pouco mais se pá, comprando os dois pelo mesmo preço.
  5. algumas pessoas do consulado tem direito a comprar o carro que eles quiserem. Por exemplo, quem é do consulado americano (nao todo mundo, obviamente) compra o carro nos EUA, em dolar, e o governo enfia ele num container e te manda sem custo algum de nada (imposto, frete, etc...) Depois de 3 ou 4 anos, algo assim, voce pode emplacar e vender.
  6. Nossa, a VW ta caindo de qualidade bizarramente de uns 3 anos pra cá...
  7. huahuahuha meu carro 97 faz 14 km/l andando a 120 com ar ligado e utilizando 20% de cidade igual ele. Beleza heim? Nego tem que ser muito louco pra comprar isso ae!!! Amigo meu comprou um Cherry Cielo. Ta vendendo bastante aqui em Pira, ele decidiu arriscar. Ta adorando o carro e realmente, tem um acabamento legal... vamos ver quanto vai durar sem dar dor de cabeça
  8. Eu aluguei um Elantra por 1 mes nos EUA, desse modelo Carrinho é bem feio por fora, mas por dentro é muito bom!!! Curtia mais que o Corolla mais novo que eu estava antes. Tinha teto solar, cruise control, interior bege, acabamento muuuito legal! Curtia d+ viajar nele apesar de meio xoxinho Alias, interior de koreano é tudo top. Amigo meu tem um Magentis e é inacreditavel o carro por dentro. Ele comprou por causa disso. Em ambos os casos voce olha o carro por fora e acha horrivel, nao quer nem ver. Depois que entra acha tudo lindo. Agora ta mudando isso, os Koreanos tão dominando mesmo. Mas prefiro os Kia de longe. O design da Hyundai não me chama atenção, acho muito exagerado. Kia ta mais sóbrio.
  9. Como te falei, as peças sao caras mesmo. Obvio, concessionaria mete a faca, e voce até deveria consultar em outras pra ver o preço porque por increça que parível o preço muda. Eu era vendedor de peças Honda originais novas. Era porque dei uma parada pois to sem tempo pra isso, que era mais um hobby. Preço original nos EUA sem frete sem imposto Cubo = 138 dolares Rolamento = 83 dolares Fazendo uma conta besta e rápida, chutando 40 dolares de frete pra tudo, teremos um total de 261 dolares. Daria uns 700 reais para voce trazer por conta própria, ainda assim o dobro do paralelo da automessa. Ai voce coloca lucro da concessionaria, sacanagem da Honda de cobrar tão caro sei la porque e por ai vai. Mas uma coisa te digo: esse teu cubo durou quase 20 anos. Vai ver quanto dura um paralelo hehehehehe mas nada justifica o preço 7x mais caro mesmo, é um absurdo.
  10. vai mta grana mesmo, funileiro é uma raça lazarenta hauhauhauhuha tira dinheiro de qualquer coisa que voce pede, tudo eles querem te enfiar a faca. cobram 4 mil e nao gastam 1000 de material. É soda... Santana ficou lindo, com os borrachoes. Se tirar essa roda então, melhor ainda. Pq ta matando o carro na minha opinião. Até o jogo de ferro ali do começo ficaria melhor pra mim
  11. hehehe não é bandeira da frança, é a cor do logo da mugen!! preparadora de hondas...

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