Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Fortunato Dias

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fortunato Dias postou

  1. Olá pessoal, Depois de muito procurar, em vários fóruns, vídeos, etc...Não encontrei a informação que gostaria a respeito dos processadores para som automotivo. Gostaria de saber qual dos processadores descritos vocês escolheriam? (PX1 Connect x Stetsom STX 2448 x Stetsom STX 2436 x JFA DX4) O Stetsom stx2448 é superior ao PX1? Vale a pena pegar os processadores com interface Bluetooth (PX1 Connect x Stetsom 2436)? Qual dos dois seria o melhor? De todos os modelos citados, somente o stx2448 não possui inteface bluetooth.. mas encontrei muitos relados positivos a respeito dele, por isso o incluí na lista. Talvez valha a pena abrir mão desse recurso, caso a qualidade dele seja superior aos outros. Enfim, só encontrei relatos separados de cada modelo... mas nunca uma resposta final de qual modelo seria melhor. Segue abaixo o meu set: - 2 subs JBL GTO 1514 350w rms - 1 Médio grave 10'' 250w rms (não sei a marca pois foi montado peça a peça) - 1 Driver QVS QNS 850Ti - 1 Modulo Clarion DPX1800 800w rms - 1 Modulo Banda Voxer 4.8 480w rms - Player Pioneer Mvh-X3br Não pretendo mexer no som original do meu carro.. A ideia é ter um sistema independente no porta malas, pra não ter que alterar o painel do carro. Assim, todo o controle sera feito pelo controle de longa distância. Quero um som que toque bem dentro do carro, mas que não suma completamente quando abrir o porta malas... só que nada pra disputar com ninguém. Desde já, agradeço a ajuda de todos!
  2. Pois é galera, minha ideia original seria mesmo só um de 12 e uma caixinha selada pra não ocupar tanto espaço, mas exatamente pelo preço eu to quase fechando com esses JBL mesmo.
  3. Fala ai galera tudo certo, Seguinte, eu tinha uma caixa selada no meu antigo carro com um Bravox UXP 12'' 500rms empurrado por um stetsom venom v600.1. O falante me agradava bastante, mas acabei emprestando a caixa pro meu irmão... e como resultado acabei perdendo a caixa pra ele Kkkkkkkk. Agora estou novamente pensando em montar outro som, a questão é que eu iria pegar um Bravox E2k 12'' 800 rms, e um módulo SD 1000. Mas me apareceram aqui 2 JBL GTO 15" 350rms que eu colocaria com o mesmo SD1000 pra tocar. Com relação a custos, o Bravox sairia na faixa dos 450,00. Os dois JBL seriam 700,00. Uma grande diferença no valor, mas como disse me ofereceram os JBL novos e se o valor estiver compensando talvez vale a pena pegar. Agora não sei qual seria o melhor negócio, o Bravox, ou os dois JBL gringos. Gostaria da opinião de alguém que saiba e já tenha ouvido esses falantes tocando, e se o valor do par de JBL está valendo a pena. Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...