Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

whats_up_bro

Membro
  • Total de itens

    1641
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    3

Tudo que whats_up_bro postou

  1. Esse acho um bom custo beneficio http://www.webmotors.com.br/C/13311363?utm_source=Criteo
  2. Uma javelin da conta dele. Enviado via AutoForum Mobile App
  3. Audi r8 = lamborghini de entrada Enviado via AutoForum Mobile App
  4. Velocidade máxima é tudo agora? Enviado via AutoForum Mobile App
  5. Chupa? Bugatti Veyron Super Sport mandou lembranças.
  6. Feltro no interior da porta? Nunca. Enviado via AutoForum Mobile App
  7. Compra manta da STP. Enviado via AutoForum Mobile App
  8. Teu kit 2 vias oem é melhor do que esse da bravox. Enviado via AutoForum Mobile App
  9. Shok industries Enviado via AutoForum Mobile App
  10. 300 reais tu compra bons kit 2 vias usados aqui no forum Enviado via AutoForum Mobile App
  11. Pra te ajudar, a JLAudio recomenda MDF de 19mm para esse 12w0v3 e uma caixa dutada de 49,6 L. http://intl.jlaudio.com/12w0v3-4-car-audio-w0v3-subwoofer-drivers-92166
  12. Alguém tem uma noção se da pra trocar a iluminação interna por leds ?
  13. Parabéns, ficou muito bom. Enviado via AutoForum Mobile App
  14. Parece que se turbinar vira o motor do GT-R
  15. 200k? Fala sério. Enviado via AutoForum Mobile App
  16. Qualidade e eficiência aumenta o preço do amplificador. Enviado via AutoForum Mobile App
  17. Aerofólio em fibra de carbono? Vai custar quanto? $55.000,00 ? Enviado via AutoForum Mobile App
  18. MTX não serve pra SQ.
  19. Roadster Esportivo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  20. Uma outra opção pra mim por exemplo no teto, seria aplicar uma camada de manta asfáltica e aplicar mais duas camadas nas partes mais "moles", logo depois feltro betumado ou eva, isso pode resolver também? Da pra aquecer a manta com um secador de cabelo ou precisa ser um soprador térmico ?
  21. Considerando que o midbass é um nar cs3 eu descartaria um subwoofer da rockford fosgate (ao menos que seja old school), depende do teu gasto e do teu gosto, eu iria de jl 10w0 em caixa selada ou de questo 10" em caixa dutada.
  22. Você chegou a testar o seu carro com uma camada de manta/duas camadas de mantas/etc. ? Uma camada de manta não irá mudar nada? Ou duas camadas melhorariam muito Vou acabar colocando feltro ou eva.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...