Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Lucas Henrique

Membro
  • Total de itens

    264
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que Lucas Henrique postou

  1. Estabilizou aí, depois de tentar umas 4 partida na 4 ela caiu pra 10.15v e depois sobe pra 12v, isso só com a do cofre. Com as 2 juntas fica estabilizado em 11.8v quando tentei dar partida caiu pra 11.7v,torei o som com músicas de grave pra ver se caia, caiu pra 11.5vvv com o som em volume médio fica entre 11.7 e 11.8v , lembrando que isso com as 2 baterias ! Depois desliguei o som e desliguei a bateria de trás com a da frente e medi as duas a de trás em 11.8v e a do cofre em 11.5v
  2. E quando eu tentava ligar o carro com a bateria em 12.3v quando eu dava partida a voltagem caia pra 11.5v mas o motor n dava nem sinal ! Pq será ?
  3. Medi com o multímetro a bateria extra ta com 11.9v a do cofre ta com 10.15vv, medi a corrente de fuga e ficou 067, isso quer dizer 670ma não é ? Ta muito alto então, e com o carro ligado só na bateria do cofre, marcava 13.24vv e depois que desliguei o carro a bateria ficou 12.42v aí fui dar partida e já não dava (sendo que pra ligar na primeira vez tive que dar tranco). Mas em 11.9v já não dava pra ligar o carro ?
  4. Se foi a bateria que pifou e ainda estiver na garantia, posso mandar pra lá ?
  5. O fusível está perto do pólo positivo da bateria do cofre !
  6. Então cara, não tenho multímetro, irei comprar um amanhã pra testar a bateria e o alternador. Mas como foi esgotar as 2 baterias assim ? Tem coisa muito errada e o fo** é q n sei oq é :@
  7. Agora o carro não ta ligando nem com as 2 baterias juntas ! Oq será que aconteceu com essa bosta :@
  8. Fui olhar dar uma olhada nas baterias e o fusível de 60Ah que ta na frente , está queimado !
  9. Fonte de quantos AH vcs me recomendam ?
  10. Mais eu tava pensando aqui, se eu isolar a da frente vou ficar com 150Ah pró som, não era melhor eu ficar com 210Ah somando as duas do que apenas 1 ? Pois vou trocar meu Stetsom 1k6 e colocar um Taramps HD2500 , o consumo dele é 135AH.
  11. Que tipo de relé amigo ? E como instala ? E se caso minha bateria do cofre deu esse problema de não segurar carga , posso mandar pra garantia se ainda estiver ?
  12. Então seria melhor eu fazer igual vc disse, não ligar as baterias em paralelo né... Que tal então eu comprar uma fonte pra bateria auxiliar , da certo n da ? Aí eu só uso ela pró som !
  13. Mas eu deixei ele ligado um tempo depois desligue, aí depois de uns 15 à 30 min. Fui ligar e nada... Mas agr coloquei uma aux de 150Ah ta semi nova que comprei de um meu, ta até na garantia ainda.
  14. To achando q deve ser isso então... Mas e agr , vou ter q dar carga na do cofre ou o alternador carrega ?
  15. Mas antes deu colocar a bateria extra o carro ligava sem problemas com a do cofre. A do cofre ta nova deve ter 1 ano de uso no máximo.
  16. Eai galera blz ? É o seguinte tenho um gol G2 com uma bateria heliar 60Ah ta NOVINHA, aí esses dias comprei uma bateria pioneiro 90ah usada pra tocar um Stetsom 1k6 e um SD250.2, estão ligados no Stetsom 3 Spyder Kaos Bass 350Rms. Até aí tudo bem. Num domingo torei o som no clube depois de 1hr tocando o som começou cortar, aí dei partida no carro e pegou sem problemas, depois disso n liguei mais o som. Na quarta feira usei o carro e tava normal, porém na quinta minha mãe foi usar o carro e tava sem partida, não dava sinal, teve que dar tranco, depois disso não deu mais problemas. Mas hj eu tirei a bateria de 90ah e fui ligar o carro só com a do cofre e não pegou, o que será que ta acontecendo ? Uso fio 16mm da bateria do cofre até a auxiliar com fusível de 60Ah , e fusível de 100Ah na bateria extra até o módulo. Meus módulos e crossover estão parafusados na lata , será que isso gera alguma fuga de corrente ? Ou será que pela bateria de 90Ah ser usada ele n da mais conta ? Me ajudem PF.
  17. Eai galera blz ? Comprei um crossover Jfa x3 na entrada de áudio ficou com uma folga e quando passo em algum buraco ou mecho nele da aquele estralo no som, oq faço pra tirar isso ? OBS: uso cabo xing ling de 5 conto rsrs'
  18. Esquisito pq imagina uma caixa pra 2 alto falantes de 12" com 1 sub e 1 Woofer ! Estranho não é ? Se vc quer som pra fora tire o sub e coloca 2 Woofer !
  19. Diga como está a regulagem do Stetsom 2k5 e do player. Mas já Adianto que com ctz será melhor ligar o crossover !
  20. Não vai ficar meio esquisito esse projeto ? 1 Sub de 12" e um MG de 12" :S Coloca logo 2 de 12" e vende o sub então !
  21. Eu colei o furo, mas o barulho não parece vir de lá. O furo ta na parte de baixo do falante e o ruído está na parte de cima.
  22. Será que pode ter sido por causa desse furo o barulho ?
  23. Mais o problema é que consegui a proeza de fazer um furo no beiral dele ! kk'
  24. Mas eu digo assim, como eu disse to querendo comprar uma bateria usada pro meu som, aí lá na hr de pegar com o cara eu ia testar a voltagem dela se estiver acima de 11v ta boa né ? Mas se ela estiver nessa voltagem ela vai estar mandando toda a amperagem que ela diz ou pode estar mandando menos, por ser usada ? Pq meu colega disse isso pra mim, que a bateria pode estar a 12v mas mandando menos ampères ! Aí q surgiu essa dúvida !
  25. Aproveitando aqui o tópico, me surgiu uma dúvida sobre baterias. É possível uma bateria a 12v mandar menos ampères do que ela promete ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...