Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

arthur.81

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que arthur.81 postou

  1. Olá, Rank, você é o 1ª dono, você informa que está completo na caixa com CD e manuais? Chegou a usar no projeto? Faria nesse valor pelo mercado livre?
  2. Qual é valor pedido pelo módulo?
  3. Olá, mandei uma MP para você. Você tem o módulo?
  4. Olá Bordini, Esse módulo esta tocando em kit de auto falante? Foi reparado alguma vez? Hoje eu tenho um Morel Tempo ligado no amplificado com Audiphonic 800.4 classe ab ligado no JBL MS8 no cross ativo.
  5. bom pessoal, quanto que será o próximo encontro?
  6. Galera, quanto será o próximo encontro?
  7. ok, mas porque das 8 entradas se é utilizada 2 ?
  8. Tenho o um processador JBL MS8. Lendo o manual é informado que devemos usar as 2 entradas RCA das 8 RCA entradas dos aparelho. porque disso? já que tem 8 entradas ! Estava pesando usar todas as saídas do Head Unit (HU) ligar no MS8.
  9. Mercador Barra Funda, é uma boa opção.
  10. Não a possibilidade de entrar em contato a diretamente com a Mercado Car e informar sobre o encontro e pedir gentilmente que ceda o espaço para o uso do encontro, informar que os foristas consomem na loja.
  11. Realmente vc tem razão, meu set não é tão sofisticado assim que justique esse investimento. Mesmo assim obrigado.
  12. Alguma novidade sobre a lista de convites?
  13. Acompanhando.
  14. Por favor me incluir no lista para os ingressos VIP ao AUTOESPORTE EXPOSHOW. MP com as informações solicitada enviada ao Garagoz. Obrigado.
  15. Foi que eu imaginei. Mas um outro kit que se enquadra no HELIX B62C qual seria ?
  16. Caros User's, Sou novo e casso esteja o post errado, por favor direcionar ao lugar correto. Estou tentando ajudar meu tio a montar um som no seu Gran Siena, depois que ele escutou meu set (está na minha assinatura)está com desejo de montar um SQ básico. Ele está com o DVD AVH-P6380BT e o autos falante originais nas portas sem tratamento e o sub da Bomber Up Grade (que eu dei para ele). O orçamento dele é uns R$ 1000,00 visto que a unidade principal e sub sem caixa ele possui. Ele não deseja comprar equipamento usados e não irar tratar a porta. Passei algumas informações sobre que é palco sonoro, kit duas vias e subwoofer e outras coisas mais, Pesquisando no fórum e um kit duas vias que tem um bom custo beneficio é o Kit 2 vias Helix B62C que é melhor que o HERTZ DSK 165.3 que foi o kit que eu tinha sugerido para ele anteriormente. Só que ao pesquisar onde vende HELIX B62C não achei nada no Google, nem à Audioschulz, que eu acho que era a representante da marca no Brasil. 1 pergunta: A HELIX ainda está sendo vendida no Brasil e qual é o seu representante 2 pergunta; Qual amplificar de 4 canais novo que possa ser usado nesse projeto dentro desse orçamento kit duas vias cabos e amplificador e se possível instalação (ou será que é pra pedir de mais hahaha). Desde já agradeço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...