Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

F_IAMASSAKI

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que F_IAMASSAKI postou

  1. putz..........trio com subwoofer??!!!!!!!
  2. : com certeza.......... acredito que um T1500-1bdcp ficaria bem legal!!!
  3. Acho uma ótima decisão.... A propósito, não esqueça de postar também suas considerações sobre os sub's, bem como volume da caixa e etc...... estou montando meu set e tbm vou usar o P3, porém somente um, e ainda rola algumas dúvidas sobre a caixa, mesmo com muita pesquisa!!!!!rsrsrsrs Parabéns e boa sorte com seu projeto.
  4. é a "receita"!!! Já usei dessa forma mas com outros equipos, fica bem legal!!!!
  5. Eu apostaria nos P3 (minha humilde opinião)rsrsrsrs
  6. F_IAMASSAKI

    Player

    Amigo meu tem esse Pioneer e é bem bacana..........
  7. No caso do DVD nem seria "falsificação", trata-se, de alguma forma que desconheço, por terceirização da Pioneer ou contrato, as duas empresas compactuam do mesmo produto. Ambos têm as mesmas plataformas, carcaças, chassis, cabos, conectores, estrutura de softwares, potências e especificações técnicas, a ponto da frente de um caber exatamente no corpo do outro. Há vários relatos e reclamações na net a respeito!!!!!
  8. na verdade o MVH é o Media Receiver (qualidade excelente, comum aos pioneer conhecidos), e o DVH seria o DVD ""HBuster"", a diferença é que o "M" não lê mídea (DVD) apenas SD/USB etc...... tenho um HBuster instalado no meu carro (emprestado) e instalei pra um camarada um DVH-7380AV, e digo que até o chicote dos dois são identicos........ é só comparar o preço entre os dois, a diferença é praticamente o dobro!!!!!(entre o MVH e o DVH)
  9. cara, já tive uma par de QRX e realmente vale cada centavo......bem alimentados tocam bagarai!!!!!eu iria neles com certeza, também tive pioneer's, tres pares na verdade, som bem bacana, mas nao aguentam "potencia"!!!! tenho um "probleminha" com botões, principalmente ganho e volume e te digo, os QRX aguentam muito!!!
  10. vai na fé parceiro, amigo meu tem dois em uma stetsom 2k5 e os "bichim" são bem bruto!!!!!
  11. Excelentes sub's cara......siga a dica do BB 1600gl e seja feliz!!!!
  12. eu amplificaria o kit 2 vias, esse kit da bravox realmente merece um módulo!!!! Caso faça questão de 6x9, eu já tive um par de bravox QRX, são 320wrms, toca bagaraiiii......
  13. se realmente quiser usar cornetas e ST para um som externo, use woofer no lugar dos subs!!!! agora se manter os subs, então use a dica aí de cima e coloque 6x9 ou coaxiais que ficará bem bacana......
  14. Quando montei meu primeiro set tive a mesma duvida, cheguei a comprar o de 16mm mas não usei, optei pelo de 21mm mas como nao achei usei residencial 25mm.... após seis meses ouve o primeiro "up" e o cabo fcou perfeito!!!!! pense sempre no futuro!! vá de 21mm ou 25mm
  15. alguém?????
  16. segundo ele, tá usando há + ou - uns 8 meses sem dar problemas, só com uma bateria de 65A original no cofre...... Será que o """estalador""" fez cagada?!!!!!!!
  17. Galera, é o seguinte Amigo meu tava aki em casa num churras c/ som ligado e d' repente parô tudo.....fui dá uma olhada e o fusi da bateria tava meio que "derretido".......ele tá usando cabo residencial 25mm para uma taramps t800 tocando 2 308 e o fusi "bananinha" de 80A derreteu a capa........(na verdade deu só uma derretidinha, tipo, onde fica as roscas do porta fusi).... será que a taramps já era? achei meio estranho o porta fusivel ter derretido, acho que a bitola do cabo tá ok!!! o que poderia ser??????
  18. para set fosgate, minha intenção também é essa.
  19. "certinha" vc quiz dizer....(conforme o manual)? porque o manual do p3 senão me engano, sugere cx selada, e já vi vários posts aki no forum aconselhando dutada.....e numa litragem maior!!!!
  20. vlw irmão, vou entrar em contato com ele
  21. Onde achou o P3? tô procurando faz dias e nada!! tenho um P700.1bd, acho que vai ficar "legalzinho"!! rsrsrsrs
  22. pois é cara, tava mesmo de olho no tr7512!!!!Diz aí, tocam bem? os seus são de 10" né?!! ainda faltam o ampli do estereo e o duas vias, então vou deixar o sub por último, quem sabe fica menos dificil!rsrsrsrs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...