AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V.
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****
-
Total de itens
233 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Calendário
Tudo que jhcomando postou
-
Modulo MTX Thunder 500.1 MONO 500WRMS 2Ohms ( com fotos )
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Entaao pessoal... Eu deixei o Loudness e o BassBoot do player zerados, coloquei no volume 20 ( volume máximo é 40 )...e ai fui aumentando o ganho no amp...ficou quase no maximo, quando eu ACHO que escutei um pouco de distorção! rs.. Dai voltei um pouco e deixei assim. Mas nao fica um grave forte, nao tem jeito!!! Agora, o Loudness tem 3 níveis selecionaveis no meu player, se eu deixar no nível médio, ai sim, a batida fica forte! rsrs \ooo Mas fica uma batida meio "suja" na minha opinião! O bassboot eu deixo desativado, tanto no player, quanto no modulo, n gosto de bassboot, parece que até no minimo ele gera distorção! rs Arrumei um sub Pioneer w310 D4, com um amigo, vou colocar ele no lugar do Questo, refazer as regulagens e ver se fica melhor. : ) -
Amp SD400.1 - Tensão da Bateria Baixa
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Amém! rs- 31 respostas
-
- soundigital
- amplificador
- (e 6 mais)
-
Amp SD400.1 - Tensão da Bateria Baixa
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Alguns tem sorte, outros nem tanto! rsrsrs... Faz parte da vida! Mas vou tentar, vaamos ver : )- 31 respostas
-
- soundigital
- amplificador
- (e 6 mais)
-
Amp SD400.1 - Tensão da Bateria Baixa
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Belezaa, vou tentar então! : ) Thanks my friend! Abss!!- 31 respostas
-
- soundigital
- amplificador
- (e 6 mais)
-
Amp SD400.1 - Tensão da Bateria Baixa
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Ele não deve mais estar na garantia, pelo tempo que isso já faz! Não quero pagar, prefiro deixar ele sem funcionar mesmo! rs Mas se ele ainda estiver na garantia ( nao sei como saber se está ou nao ) ou se não forem me cobrar nada, eu mando pra assistencia com o maior prazer! : p- 31 respostas
-
- soundigital
- amplificador
- (e 6 mais)
-
Amp SD400.1 - Tensão da Bateria Baixa
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Nao sei pq ficou pequeno, quando eu colei ficava em um tamanho maior. Da CTRL + ai no teclado, pra dar zoom na tela, e verá que esta tudo digitado certinhoo.!- 31 respostas
-
- soundigital
- amplificador
- (e 6 mais)
-
Amp SD400.1 - Tensão da Bateria Baixa
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Tenho o e-mail na minha caixa de saída, bem como a data de envio, e nunca obtive resposta alguma! Tanto é, que nunca mais comprei nada da soundigital, pois eu trabalho no comércio, e uma coisa que eu levo em consideração, é a pós venda. Pode sim, talvez, ter havido um engano ai a organização de vocês, mas que eu não recebi resposta nenhuma, é FATO! Segue o e-mail abaixo: Amp SD400.1 De: julioarte1@bol.com.br Para: assistencia@soundigital.com.br Cópia: Cópia oculta: Assunto: Amp SD400.1 Data: 01/10/2013 21:34 Boa noite! Comprei um SD400.1, e quando o mesmo foi instalado no meu carro, em uma loja de som automotivo aqui em SP, ele nao funcionou. Indicava tensao baixa, mas o instalar mediu os terminais e estava chegando 12v corretamente. Como posso fazer para enviar ele para a assistencia da Soundigital?! Muito Obrigado. Att, Júlio Henrique.- 31 respostas
-
- soundigital
- amplificador
- (e 6 mais)
-
Amp SD400.1 - Tensão da Bateria Baixa
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Olhei e está tudo certo! Mas fiquei chateado, porque mandei e-mail pra Sound Digital, e eles não tiveram o trabalho de nem se quer me responder. fazer o que, né? rs- 31 respostas
-
- soundigital
- amplificador
- (e 6 mais)
-
Amp SD400.1 - Tensão da Bateria Baixa
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Caramba, o tópico volto a vida kkkkkk na ocasião... mandei um e-mail para: assitencia@soundigital.com.br, como me foi indicado, porem nunca sequer me responderam!! Guardei o amp no guardaroupas e comprei um Taramps T500D, utilizei ele sem problemas até 1 semana atras, quando comprei um MTX Thunder 500.1. Mas ainda tenho o SD guardado, na caixa! kkkkkk pena que nao funciona rs...- 31 respostas
-
- soundigital
- amplificador
- (e 6 mais)
-
Set definido - Questo de 15" 350 RMS + modulo?
' jhcomando' respondeu tópico de ' Neto bass' em [GERAL] do som automotivo
Se alguem se interessar, aproveitando o tópico: Subwoofer Questo Audio QS350A-12DVC - 12" - 350WRMS - Bobina Dupla 4Ohms ( USADO ) - Pouco tempo de uso, está em perfeito estado. R$270,00 Reais. Subwoofer Questo Audio QS350A-15DVC- 15" - 350WRMS - Bobina Dupla 4Ohms ( NOVO - Lacrado na caixa ) R$450,00 Reais Abss! -
Ajuste da sensibilidade do ganho no amp!
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
No meu player diz: Nível máximo de saída RCA de 2V Ele tem volume do 0 ao 40. Esses 2V são no volume mínimo (0) ou no volume máximo (40) ??! Mas de qualquer forma, 50% do volume, é no 20, ou seja, nesse volume, seria aproximadamente 1V. No amp.. diz: Sensibilidade: 0.2V á 5V. Isso siginifica, que com o ganho no MÍNIMO, ele vai estar mandando 5V e com o ganho no MÁXIMO, ele iria estar mandando 0.2V. Dai segue meu raciocinio do post! rs... -
Ajuste da sensibilidade do ganho no amp!
' jhcomando' postou um tópico no fórum em [GERAL] do som automotivo
Fala pessoal, belezaa? Tenho um modulo MTX Thunder 500.1 500WRMS MONO. No manual, diz: Sensibilidade: 0.2V á 5V. Isso siginifica, que com o ganho no MÍNIMO, ele vai estar mandando 5V e com o ganho no MÁXIMO, ele iria estar mandando 0.2V. Correto?? Meu Player (DVD) fornece 2V no volume máximo! Ele tem volume de 0 á 40. Se eu deixar no volume 20 (metade do volume total) , o player vai estar mandando 1V! Correto?! Sendo assim, teoricamente, o ganho do amp terá que ficar quase no máximo, visando que o ganho do amp no máximo mandaria 0.2V, ou seja, um pouco menos do máximo, mandaria 1V igualando com o player. Está certo meu raciocinio?! rs Abraçooos! -
DVD Bravox BVX-D935U é bom??
' jhcomando' respondeu tópico de ' TGarcia' em [GERAL] do som automotivo
Tenho um DVD Pioneer AVH2380-BT, você acha baratinho na net, e é bem legal! Pioneer é Pioneer! rs -
Modulo MTX Thunder 500.1 MONO 500WRMS 2Ohms ( com fotos )
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Te mandei mp, eu vou fazer mais uns teste e qualquer coisa marcamos sim!! : ) Valeeu brother! tenho medo de comprar outro sub, e continuar igual, ai perco dinheiro, coisa que já ta dificil de ganhar! kkkkkkkkkk -
Modulo MTX Thunder 500.1 MONO 500WRMS 2Ohms ( com fotos )
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Desanimador demaais! ://... Só o que eu gastei com a fiação... kkkkkkkkk :// Mas tbm acho que deve ser o sub, preciso testar com outro e ver se da diferença.... vaaleu pelo help, agente consegue!! kkkkkk -
Modulo MTX Thunder 500.1 MONO 500WRMS 2Ohms ( com fotos )
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Sim, era o mesmo!! Eu não vi muita diferença entre o Taramps e esse MTX não. A batida continua na mesma! :/ Uma coisa que com o Taramps acontecia, era que o grave "oscilava", do nada! Batia mais forte, derepente a batida diminuia, ai passava uns minutos, aumentava denovo, oscilando realmente! Achei que era o modulo com defeito, então comprei esse MTX! Agora essa "oscilação" raramente acontece, acho que aconteceu uma vez só desde que instalei o MTX, mas foi bem de leve. ( Ou foi impressão minha, devido estar traumatizado com as "oscilações" anteriores. kkkk ) O sub com "defeito", pode acontecer isso? -
Modulo MTX Thunder 500.1 MONO 500WRMS 2Ohms ( com fotos )
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Suspeitei desde o principio! kkkkkkk tbm acho que é o sub viu... só pode ser :// -
Modulo MTX Thunder 500.1 MONO 500WRMS 2Ohms ( com fotos )
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
"BÉIS" foi booa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou da ZL tbm... querida zl! rs Te mandei MP!! Vou fazer as fotos hoje mesmoo.. : ) Devagarzinho, agente ajusta! : ) -
Sub Bravox Bravo BV12-2 350WRMS + Caixa Dutada 51 Litros
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
esse W310 ficaria bom nessa caixa dutada que eu tenho?? ( especificações dela no 1º post ) Lembrando que eu nao posso trocar a caixa pessoal... o sub tem que ser "compativel" com ela! rsrs -
Modulo MTX Thunder 500.1 MONO 500WRMS 2Ohms ( com fotos )
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
kkkkk... é preciso ter muita calma mesmoo! kkkkkkkkkkkk Hoje, quando sair do trab, eu tiro umas fotos e posto aqui pra vocês verem! Só estou usando fios de qualidade, RCA de qualidade, a instalação foi feita em uma loja muito boa aqui em sp, eu acompanhei, muito bem feito pelo instalador. Meu player é um DVD Pionner AVH2380-BT....também muito bom! Mas, como já falei, a batida não me agrada! Enfim.... Vou tirar as fotos e ver se consigo fazer um video...e postoo aquii pra vcs vereem! : ) -
Sub Bravox Bravo BV12-2 350WRMS + Caixa Dutada 51 Litros
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Se pá vou pegar um upgrade intaao!! Esse pionner que vcs citam, qual modelo é??! Vlww! -
Modulo MTX Thunder 500.1 MONO 500WRMS 2Ohms ( com fotos )
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Eu sei lá o que acontece.... meu sub atual é um Questo 12" 350WRMS, mas não ta batendo legal não... Regulei ontem com as dicas que vcs deram aqui.... melhorou um pouco... mas é estranho...é um grave que nao me agrada...nao é aquele grave comprido...macio...é mais um barulho... "brruuuuum".... kkkkkkk Dificil explicar por palavras né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas vaaleuuu pessoal! Vou ver se troco o sub, pra ver se tem diferença. -
Sub Bravox Bravo BV12-2 350WRMS + Caixa Dutada 51 Litros
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Eu já tive um Upgrade e gostava bastante! Mas a questão é, como será que ele vai tocar com a caixa que eu citeei??! rs... Eis a questão! -
Modulo MTX Thunder 500.1 MONO 500WRMS 2Ohms ( com fotos )
' jhcomando' respondeu tópico de ' jhcomando' em [GERAL] do som automotivo
Vaaleu pela ajudaa pessoal!! Vou dar uma mexida lá e dps posto o que deu! : )))) -
Sub Bravox Bravo BV12-2 350WRMS + Caixa Dutada 51 Litros
' jhcomando' postou um tópico no fórum em [GERAL] do som automotivo
Pessoal, queria mais uma opinião de vocês. To meio sem grana, e queria trocar meu atual sub de 12". Eu queria comprar aquele Subwoofer Bravox Bravo BV12-2 350WRMS 2Ohmns. Especificações: http://www.bravox.co....asp?id_CON=227 1º Pergunta) - O que acham dele? Na faixa de preço que ele está ( bem barato ) e na faixa dos 300WRMS á 400WRMS, foi o que mais me chamou atenção. Tenho uma Caixa dutada plana, em MDF, ela tem 51 litros, com 2 dutos de 3" x 35cm de comprimento. É a que eu uso atualmente, quero manter, apenas trocar o sub!! 2º Pergunta) - Queria a ajuda de vocês, eu não manjo usar esses programas que simulam a resposta da caixa e etc... Gostaria de saber se esse Subwoofer Bravox Bravo BV12-2 vai tocar bem nessa minha caixa. Se vai ficar um grave mais macio ( eu prefiro assim ), ou um grave mais seco ( tipo pancadao ), eu gosto de um SPL forte, mesmo sabendo que esse sub não é lá essas coisas e que 350WRMS é relativamente "pouco", rs. Se alguem puder fazer uma simulação, ou simplismente dar a opinião, agradeço muito! Abraçoos!
AutoForum.com.br
O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis