Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ramonsc4

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que ramonsc4 postou

  1. na espera, vamo ve o "coraçao do bixo"
  2. legal, a explicação entao para subgraves, ou muito spl o interessante seria um big 3, ou nda a ver? boa
  3. verifique a "saude" ,kk das baterias, se estiverem ok, creio q nao precisara trocar,
  4. qto a caixa, da uma pesquisada ae http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=71645 nao entendi, vai montar com 3, ou continuar com os 2 e mudar a caixa? boa
  5. basicamente selada= graves mais definidos,as vezes mais secos, mas pouco spl dutada= graves estendidos, maior spl bem geral isso ae, mas ja da pra ter uma noção qto ao kit q ofereceram, s tiver um pouco mais de $$, pule fora, esse é o de entrada da bravox, pra ter noção vem nos kit originais de carro, fraquinho boa
  6. poh, acho q vai fica bruto hein, mais ja viu se a ligação vai dar certo com a 2k5, s os 3 forem 4+4, show da 2... la vai kcetada, bateria a original mais 150, acho o suficiente
  7. se a bateria dele estiver descarregada MC nao vai adiantar msm mas mc existe pra que entao?, inventaram a toa
  8. verificou toda a ligação, vc pode ter 500ah, de bateria mas na hora do pico, qdo da um grave longo, com o volume muito alto por exemplo cai a tensao i o amplificador entra em proteção, para nao queimar pode ser isso, se for um megacapacitor ira ajudar, mas tem outras possiveis causas tbm,
  9. Parabéns, trampo bem feito, mantendo a originalidade do carro posta um video do set tocando abraçss
  10. o meu é 4+4, cara eu tocava ele numa ta800, i dava um som legal, obs: carro sedan ja vi 2 numa ice, vo t conta som porrada hein, pra mim 2 uxp nao pega nem fud****do
  11. ja tive um cd blaupunkt tbm, bem tosco lembrava aqueles aiwa, mas os ampli muito bons msm cara, ate pq nao eram destinados os mercado brasileiro aqui so vindo o lixo msm, agora q tao dando mais atençao ao brasil, bem pouco ainda, abraçss
  12. .
  13. depende o que vc quer? musicalidade - UXP com certeza 2 e2k vai tocar mais,
  14. cara em qualidade blaupunkt é superior, ja tive uma gta 480, um dos melhores ampli que tive em cxb, o kit se for pra comprar usado, procure no forum, de pessoa de confiança deixaria o bravox de lado, vai de nar, deixa o sony 2100gtx desligado, tenta vender, eu acho que colocar dois slim embaixo do banco besteira, pega um pioneer slim q é mais forte e nao ocuparia dois lugares
  15. ta no caminho HU: DEH-6380SD por 40 reais a mais q o sony, pelo q pesquisei amplificador: blaupunkt gta460, kit 2 vias: nar serie 2, ou alpine sx2 1750 o sub fica com ele por enquanto, futuramente faz um upgrade cabos: RCA: audiophonic, stinger, bom cxb vc vai ter um som agradavel,
  16. o amplificador é bem fraco pro sub, alem de que toca bridge em 4 ohms seu sub fecha em 2ohms, tenta usar ele pra tocar estereo, e pega outro pro amplificador pro sub
  17. se vc ligar tudo isso, vai fica um pamonheiro de plantao seu sub é fraco, entao esqueça as cornetas, por enquanto minha opniao, ja q vc nao comprou ainda os 6x9 nem as cornetas compre um kit 2 vias simples http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427967780-kit-duas-vias-bravox-cs60u-com-crossovers-tweeters-120wrms-_JM, e pegue outra ts150x2, para tocar ele, t garanto q nao vai s arrepende
  18. vai em frente, o pessoal comenta, mas ta todo mundo ansioso pra ver os 8 tocando, nao vi em lugar nenhum ainda no aguardo
  19. O Guto ta vendendo um RE de 12" por 400 nos classificados, se gosta de low bass, esse é o sub , boa pedida esse sub.
  20. a caixa tente fazer na medida que mais se encaixe melhor pra vc, no seu caso atras do banco mantendo a litragem e a frequencia certa , mas da uma pesquisada em outros topicos especificos para calculo de caixas qto a tratar as portas com manta, tem alguns tutoriais no forum, vc pode pesquisar e tentar fazer vc msm, ou levar a alguma loja de confianca
  21. vc fez a ligaçao do sub corretamente? pelo q vc falou o uxp e o pioneer sao 2+2, caindo pra 1ohms q é a impedancia da 1200d se vc ligou em paralelo as bobina fecho certo, mas ai vc pode ter regulado errado a potencia, de preferencia por deixar o ganho no minimo no ampli, evitando distorçoes, e ajuste no player falta de bateria tbm pode ser a causa, nao tem disjuntor, porta fusivel?
  22. receita basica custo beneficio é o melhor nao trocaria de sub nao o ampli, mudaria pra uma sd 2k5, ou a nova banda 2.5 e alimentação? flw
  23. fala, ja comprou tudo?, s nao eu trocaria o ampl pelo audiophonic 800.4 bem mais qualidade, o kit tem q ser na frente, midbass na porta, trata as portas com manta asfaltica, o tweeter em cima do painel direcionado ao seu ouvido, a litragem da caixa, pede pro pessoal calcular, de acordo com o tipo de musica que vc vai ouvir e a frequencia a trabalhar cabos de boa qualidade e terminais, sao essencias tbm flw
  24. cara, eu diria que uxp, pega mais um pouco de qualidade que os DD qto ao amplificador gosto da sd, mas apartir da 2k5, e essas nano que tao saindo agora o pessoal ta falando bem das novas banda 2.5, ta descendo bem no subgrave, eu gosto tbm de stetsom, o duto quadrado da um ganho legal, mas o problema é que se vc nao acertar a frequencia da caixa esqueça regulagem dela, ja o duto redondo vc pode regular flw
  25. sub tem o : arc audio xxd12 se sua pegada for mais sqpl vai de hertz hx250, ouvi e fiquei surpreso como o pessoal ja comentou, o que mais ta matando no set sao o player e o ampl. mas se nao for possivel a troca, começa assim, ai futuramente vai trocando os equipamentos. abraçss

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...