Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

4x1

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 4x1 postou

  1. cara corre ele nao correu nao mas que ele mando um belo vsf isso eu nao nego hiuahiuhauia
  2. hauhaiuhaiuhaiuhiuahiu
  3. essa de zuar é fo**... uma vez eu no posto paro um fiat 147 zero...mais zero msm com um senhor dirigindo, eu gritei bem alto QUER MIL.???rapaiz mas esse senhor fico bravo...rs hauihaiuhuiahuihaiu
  4. x2 orbital num rola....a alavanca eu achei d+ ja penso a engatadas de marcha.??heheheh
  5. loka demais em sertaozinho cidade vizinha aqui de ribeirao tinha uma g2 mudada pra g4 amarela com todas as pecas da track field...tudo banco painel adesivos,cara preta etc...e tinhas umas rodas rs4 grafite..era loka demais mas agora acho que deixaram ela tuning...tenho quase certeza
  6. algumas que eu achei por ai...
  7. entao ta custando r$30000 e pega outro carro na troca mas da uma olhada la nos classificados se nao é capaz de eu escutar besteira aqui ainda por causa disso...
  8. eu nao polui o forum com propaganda de venda..apenas postei aqui tbem porque quis mostrar o carro e tem gente que quase nao entra nos classificados
  9. 4x1

    540i

    essa aqui é zera galera ele é o segundo dono dele a placa é bem sujestiva...rs quem quizer saber mais do carro ela esta a venda http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141382
  10. é fo** né....mas eu ainda acho um carro muito bonito. e compraria um com certeza se tivesse dinheiro..
  11. aqui em riberiao pra plota o carro todo sai de 1000 a 2000 dependendo do lugar
  12. tem um astra tbem...tosco de mais ate achei que era da darcy vera..ela que tem mania de carro rosa..rs
  13. pessoal aproveitando o topico...e essa nova suspencao eletrica.?? alguem ja viu funcionando..?sera que da esses trampos tbem.?
  14. esse chama the last race vc encontra no kazaa é bom pra caramba melhor que muito filme de carro que saiu por agora
  15. 4x1

    Quem Eh Daqui?

    eu sou de rp tbem
  16. 4x1

    turbo turbinho

  17. 4x1

    Rodas para chevette

    ae duke essas do astras sport ficaram locas..! parabenz
  18. carburador sai fora assim comoum coletor ai entra tudo do ap a injecao...eu acho
  19. é a desse mes sim...agora sobre o ajuste do ponto ai eu nao sei
  20. é mas nofinal compensa tbem né..
  21. fo** que com a full eu vou gastar uns 2500 pra monta tudo agora com ela...so ela ja vai 1600 ai vem mais bico mais bomba vixe
  22. entao mas ela usa sensor map e geralmente ele nao aceita comandao né..?
  23. puts li na autonpower sobre essa injecao e achei muito loco alguem tem mais informacao dela..?
  24. haihauihiauhiau.....caraio...e eu achando que tava só a 200km/h... 1º,2º.3º da pra levar ate as 6.500 4º.5º nao da pra segurar muito soda..hehhehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...