Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Pearc3

Membro
  • Total de itens

    915
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pearc3 postou

  1. testei! e realmente deu certo!!!
  2. de quanto em quanto tempo tem que hidratar os bancos???
  3. o dono do golzinho esqueceu de liga o boster ??? ou nem precisou? kkkkkk
  4. Pearc3

    Ups No Celta...

    ravelli style nao! ravilla´s style!! heiuaheiua zuera!! gostei do resultado!
  5. santana mesmo... só o seguro que não deve ser tão barato assim... iria de evidence ou exclusive!
  6. quem disse que piloto de arrancada nao faz drift? http://br.youtube.com/watch?v=WHMyrQo0oH8
  7. de quem era essa rs2? seria interessante ver esse corsa com um gol azul conhecido daqui tbm
  8. eu uso essa mesma turbina no meu 1.8 . minha sujestao p/ começar eh a MP Cod. 810023 .50 .63 rotor 52.5 mm eixo 54.6 mm
  9. nao vai dar exesso, tem que acertar pelo dosador hpi. qtos ml tem os bicos? normamente original tem 25 a 30 ml e abrem pra 60ml, entao deve estar +- certo soh tem que ver como foi feito o trampo...
  10. soh nao compro pq a manutençao de importado eh caro... mt loko skyline seja ele qual for!
  11. mt loko o elise e o clio!!! o fiesta tbm ehaiuehaiu Se ja tem carta ai Ravelli? ou serve a daqui?
  12. Não era os tops.. eram os hot hatches de rua, os normais. Não faria sentido comparar um Golf R32 com um Bravo 2.0 aspirado de 150cv. Inclusive no preço... Golf R32 brigava com Alfa 147 GTA. O Golf curva mais e traciona melhor por causa da tração integral. Já o Alfa anda mais na reta. Numa autobahn, como é comum lá... Abraços pior que eh que eh verdade! [""] http://br.youtube.com/watch?v=CbIwXN4UHI0 golf 1510kg 147 1390kg
  13. esses powertech que vc fala são os novos que lançaram agora que trabalha na mesma folga dos iapel??? se for esses eu nunca vi ainda montado, mas os powertech normais que ja vi parecem carro diesel de tanto que bate... talvez esses novos sejam uma boa pedida!
  14. Voce quer comprar pistoes forjados ja ? pq se for essa gambiarra doida ai nem precisa ser feita... é so pedir pistoes pra 1.9 que ja vem com a altura dos pinos deslocados... nao vai precisar fatiar nada nem embuchar nada... eu nao pegaria power tech nao, iria de iapel que trabalha na folga original...
  15. 49G , 49H, 027.2, ZBA são todos mecanicos. o 49G e o 0272 tem a mesma graduaçao 266° e se equivalem, ja o 49h e zba sao 254 ° e tbm se equivalem... eu iria de 49g ou 27.2 mesmo...
  16. vai economizar mais na rotaçao de torque maximo em velocidade de cruzeiro... se o carro tiver torque maximo a 3000rpm e vc estiver de quarta a essa rotaçao, sim vai economizar mais do que se vc estivesse de quinta, pra manter a mesma velocidade vc precisaria pisar mais no acelerador...
  17. eu colocaria os originais mesmo... mesmo assim se quiser a toyo fabrica e o preço deve ser bem salgado ! Proxes RA1 185/60R13 80V 205/60R13 86V 205/55R14 85V 225/50R14 89V detalhe pro indice V = 240km/h
  18. ah minha eh a verde alta com pneu remold careca (1 de cada marca) cherando gasolina forte e amassada na porta tbm, inconfundivel! a vinho turbo ta muito loca, mas turbina é só pra apelão
  19. SCBR em peso na fei! passei pra noite e só vi um celta azul, de manha o celta do gabriel e o do nostress acho. o loco qto celta
  20. prefiro o mod93! só essa roda que ficou feia... la na fei tinha um cara que tinha esse mod97 prata, num deu um mes de aula e deu pt no bagulho...
  21. da altura que tá deve ilumina as estrelas...
  22. Onboard
  23. eu ja gosto das do GSI acho que combina mt bem no celta! um que eu vi e achei loco foi com rodas do calibra! ficou show olha esse video aqui :
  24. que fdp hein! com calma se acha outra!!!
  25. pra quem nao conhece a historia do motor ap: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Motor_AP

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...