Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nulo

Meu Som

Recommended Posts

Postado em

Entao! finalmente montei meu som completo agora, antes era só coisa picada, agora ta pronto! ainda falta uma "criançinha" mas logo logo ela vai estar aqui comigo (culpa desse maldito correio que não difere em nada do brasil, paga-se mais caro para chegar mais cedo e no final demora o mesmo tanto de dias :angry: )

Tela 8" marca "ruim" mas é boa pacas

DVD pyle - Não tem tanta regulagem e pode até não ser bunitão, mas é bom tambem

Sistema da frente montado - coloquei a tela atras pq aqui se tiver na frente só pode se for GPS, se não, é multinha de 450 doletas

CALMA, isso é só teste

Componet System - Lanzar, GRANDE SURPRESA !!! tava pensando em pegar um kicker ou outra marca "conceituada", mas esse eu gostei muito mesmo, som nítido, não distorce nadinha com o som muito alto, o tuiter não agride os ouvidos! vai ai a dica, é um sistema barato e muito bom mesmo

Tweeter e cross

Isso aqui é uma placa da lanzar Viberante 436, ta tocando o kit 2 vias

Detalhe da Viberant 436

Essa aqui ta encarregada de dar conta da Criançinha que ta chegando, pelos cálculos, ela deve liberar 600 @ 2 ohms!!! será que dá conta de um L7 15 " ???

Detalhe kicker 600.1

Detalhe 2

Agora aqui sim, vai repousar um subzim de presença!! notem que no canto inferior direito eu soquei um cartao de credito pra ter noção da cova!

Só esperando chegar !!!!

Intão galera, comentem ai, me ajudem em melhorar alguma coisa, aaah, tem gente que vai pensar... nuss, um sub de 15 pra tocar com 1 kit 2 vias, eu sei eu sei, tá faltando voz nessa música, eu tava pensando em colcoar mais um kit nas portas traseiras, ou talvez ...sei lá... oq sugerem ?

Postado em
po galera, ai desanimo, mais de 100 visualizações nesse forum e nenhum comentário!!!

instala aiiiiii

ai vem comentarios! ;)

os equips sao show! espero que esse kicker toque muitooooooooooooo

vai mandar quantos rms pra ele?

Postado em
o que é "rebuscado" ?

:+1

essa palavra eu aprendi nas aulas de português e literatura na"ETT"

uhahuauhauhauha

é quando o desing é muito cheio de frescuras e detalhes, e que pode ter gosto duvidoso pra uns, e legal pra outros! (particularmente não me agradou)

mas o resto é legal! tem bastante coisas agradáveis no set! []-[]

Postado em

então, como disse antes, o kit 2 vias lanzar é ótimo, ele ta totalmente escondido no local original, atras da telinha depois posto foto da porta aqui.

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

chegou meu menininho !!!

putz, lindão o bebê !!! pesado pacas!!! muito bem feito se reparando os detalhes todos!!! fotinhas dele ai pra vocês verem!!!

Meu BEBÊ - L7 15"

Uma gambiarra que arrumei pra ligar as bobinhas em paralelo

Ficou até bom

Olha o tamanho dele se comparado a uma frentinha do 4800 mp

Dois filhotes - L5 de 12 "

Comprinhas básicas

Um 5700, bunitão ele, amanha eu instalo e dou opiniões se é bom mesmo

Mais um da série "torcendo o nariz pq é marca desconhecida"-- esse é um Crunch PowerZone PZi 1500.1 - teóricos 1500 rms a 1 ohm - eu liguei as duas bobinas de 4 ohms de cada l5 , entao tenho 2 ohms por falante né ! e se eu ligar de novo os fios eu vou ter 1 ohms ? aaa, esse crunch é da mesma fabricante da hifonics e da mb quart e seus famosos "melhores kits 2 vias do mundo" <_<

Conectores e fusíveis

Outro lado

Meu bebê fazendo bonito no meu quarto no amplificador minusculo do 5.1 !! putz e ta batendo muito

Postado em

lanzar aqui é uma marca super conceituada, tem em tudo quanté revista de som, lugar de destaque nas lojas

mas não, no brazil é baum mesmo é aquela marca.... como chama....aquela marca....esqueçi o nome....mas é aquela carona fudrida mesmo, ..... ahhahahahaha

Postado em

Nada contra nem a favor de lanzer, pra falar a verdade só ouvi 2 até hoje, então nao tenho nada a afirmar, porém tava vendo uns "boatos" que teriam amplificadores falsificados da marca... seria verdade ? Sera que isso explica o pq de ser bem visto la e nao aqui ?

Postado em

ahahha, né não, cara, vc nao vai acreditar quanto custa 12 latinhas aqui

R$ 3.25 doletas

quase 25 centavos a lata, por isso que americano é aqueles caras enormes (de gordo)

essas ai é o que sobrou dum charrasquim.

AAAA, tenho uma boa pra contar pra vocês, americano não sabe como é servido o churrasco.. ahahha, muito engraçado, ai no brasil a carne vai saindo e o povo vai biliscando, tomando uma junto ... mó alegria né, aqui não, eu tava na churrasqueira esse dia, a carne ia saindo e eu cortando e colocando num pratão, e to vendo uns americanos olhando, olhando e nada de pegar, os brasileiros todos em volta da churrasqueira... ahhhahha, vocês acreditam que eu tive que ir lá falar pra eles que poderiam se servir assim que a carne ia saindo... eles acharam muito diferente, pq aqui voce assa tudo primeiro e depois serve, a carne é tipo fria e a cerveja é temperatura ambiente (agora que tá fazendo 8 a noite)

já pensou.... carne fria e cerva quente !!!!

eles não acreditaram quando eu coloquei umas 15 cervejas no freezer, todos me pergutaram pra que !!!! ahahahahahha

Postado em
Ressuscitadomode ON(X) OFF ( ).

Pois é carinha ainda crio vergonha ca minha cara e me mudo para NY meus primos ficam tirando onda comigo, disendo para mim ir para lá e ficar rico :vts

rico eu não sei se você vai ficar, eheheh

mas que vai ver o melhor do som automotivo pelas rua de nova york isso vai!

cada loja lá que parece um sonho!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...