Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lemaoti

Som NEW CIVIC

Recommended Posts

Blz galera?

estou montando um som pro new civic, ja comprei os equipamentos:

sd250.2 pro kit 2 vias c60B

sd400.1 pro Bravox Uxp 10 400RMS

minha grande duvida, o player original nao tem saida rca e como todos sabemos os conversores

rca nao sao muito bem vindos.. a hipotese de trocar o player esta fora de cogitacao..

portanto queria saber.. o que valeria mais a pena, manter o player original e usar conversores rca, ou entao

utilizar o celular(lumia 800) ou o ipod com um conversor p2 para rca, outra duvida que me surge e

como ficaria a equalizacao.. consigo fazer todos os cortes direto nos modulos?

abraco e vlw desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz galera?

minha grande duvida, o player original nao tem saida rca e como todos sabemos os conversores

rca nao sao muito bem vindos.. a hipotese de trocar o player esta fora de cogitacao..

portanto queria saber.. o que valeria mais a pena, manter o player original e usar conversores rca, ou entao

utilizar o celular(lumia 800) ou o ipod com um conversor p2 para rca, outra duvida que me surge e

abraco e vlw desde ja.

Blz galera?

abraco e vlw desde ja.

Olá amigo caso queira tenho RCA top DAAUDIOPHONCI barato, pois estou comprando outras coisas para poder montar um new civic tbm, se quiser eu te faço meu par de rca H-TECH por 220,00 + frete ou entrgo pessoalmente em sp/ capital ou com meu primo em Itatiba, zerado com caixa como novo 1 mes de uso ! vou te passar o link são 2 pares com 5 metros cada cabo, tripla blindagem e ponteiras de cerâmica banhada a ouro ! se tiver interesse me manda MP ! estarei a disposição ! lembrando que novo cada par esta por 245,00 ou mais geralmente, pagueai bom preço quando comprei por isso tao mais barato !! mais estão zeradoss !!

Referente aos cortes vou deixar os mais experientes no assunto... huhasuhsu'

Boa sorte e forte abraço amigo !!

Compartilhar este post

Link para o post

o sd 400 tem os filtros HI e LOW pass

o sd250.2 NAO TEM FILTROS =/

ja o sd250.1 tem filtros tb ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu trocaria esse CS60B pelo CS60D ou um kit da Helix, teu carro merece coisa melhor e a diferença de preço nem é tao grande assim, porem na qualidade é outra vida.

Tenho os dois no carro e tocam um tanto quanto diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, eu gosto mais do som do cs60b do que do D.. Minha duvida mesmo é se utilizo o player original ou o celular ou iPod.. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O player original é limitadíssimo! Se o carro fosse meu, eu arriscaria um 2din!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho um New Civic em casa e posso te falar que apesar das regulagens limitadíssimas o timbre dele é muito bom. Fora isso, toca MP3 e não "pula" muito.

Ao invés de usar conversores RCA acho mais negócio usar um amp com entradas convencionais ao invés de RCA.

Têm amps que fazem cortes, é só escolher qual modelo e ver nas especificações...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relacao a qualidade, acho que seria muito melhor utilizar o Ipod como player do que o proprio player original, ate porque a entrada auxiliar do player original gera ruido.. estou certo?

Abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente não gosto de usar o Ipod dirigindo. Muito pequeno, ficar girando, apertando pra achar as músicas. Meu gosto pelo menos...

Mas em termos de qualidade pode ser melhor sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...