Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Bancos em Couro

Recommended Posts

Queria colocar couro na Montana e queria alguma dica de tapeçaria Boa e Barata :P

Também gostaria de ter noção da faixa de preço...

Agradeço qualquer ajuda!

Ps. O carro é uma Montana!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu recomendaria a Sullan, não ´das mais baratas, mas o trabalho é sensacional...

Acredito que para montana sai algo em trono de uns R$ 800,00

Compartilhar este post

Link para o post

Sullan, na Alameda dos Guatás? (próximo a bandeirantes/23/jabaquara?)

Irei ligar lá amanhã! Se o serviço for bom, 800 reais não é tão caro!

Por enquanto já tenho 3 na lista... Agradeço mais sugestões! Depois de listar algumas, vou pesquisar preço e qualidade de serviço, escolhendo a melhor (para o meu caso).

Compartilhar este post

Link para o post

Essa bantec parece realmente profissa! E cara =X

Vou ligar... Mas gostei das fotos dos caras!

Compartilhar este post

Link para o post

Alemão no tatuapé,

Um camarada fez e ficou muito bom, o preço eu acredito que é a media de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei em umas 10 lojas diferentes....

Melhores preços: Elite e Bantec!

Fui hoje conhecer a Bantec, me pareceu uma ótima empresa! A elite é coisa de 100 reais mais barato (na verdade, para os bancos é o mesmo preço... Mas a Bantec cobra 150 para fazer o volante, e a Elite 40 reais).

Alemão, Sullan entre diversas outras ficam de 150 a 200 reais mais caro que a Bantec. E como a Bantec pareceu ótima, vou acabar fazendo na Elite ou Bantec. Elite eu ainda preciso conhecer...

Para quem ficar curioso, a faixa de preço para a Montana (bancos e laterais) é de 650 (Elite e Bantec) até 1000 (Alemão) reais.

Se alguém tiver mais alguma sugestão, agradeço! Mas por enquanto, já deu para ter uma boa noção de preço....

Obrigado a todos que responderam!

Compartilhar este post

Link para o post

A Bantec, salvo engano, é representante da Recaro no Brasil.

Bom, vc viu as fotos do meu Corsa, né?

Dá uma chorada na Alemão que rola desconto. Mas é um PARTO tirar $$ deles, já vou avisando!

Compartilhar este post

Link para o post

Bantec é representante Recaro no Brasil sim... Além disso, tem um showroom muito bonito, ótimos carros no fundo da loja fazendo, e um trampo bem feitinho...

Vi as fotos do seu corsa sim! E eles fazem algo semelhante... Muito parecido na verdade. Vou no Alemão pessoalmente em breve...

fo** é que quero que revistam a caixa também, que ocupa TODA a parte de trás dos bancos.... Elite cobre de graça, com courvin que imita o couro (preciso ver como é). Recaro cobra apenas uma caixinha para o cara que faz a instalação, e material (que é barato... Sintético também).

Alemão o cara torceu o nariz pelo telefone :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que Alemão vai torcer o nariz mesmo!

A linha de montagem deles não é na loja. Eles tiram os bancos do seu carro, mandam para outro lugar (onde fazem o trabalho) e depois os bancos voltam prontos - é só brincar de Lego.

Por isso que eu acho dificil!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...