Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Cosme

Charger F-620

Recommended Posts

Postado em
ontem a noite tava procurando um 2vias "diferente" e acabei achando esse aki!

será q vale arriscar no danado?!

olha o link:

http://lista.mercadolivre.com.br/charger-2-vias

achei o preço bastante convidativo...

Rapaz,

Q conjunto legal!!! Boa aparencia, Bom acabamento!!! fo** é só nome da marca: CHARGER !!! fora isso eu compraria...

Pelos R$ 109,00 acho que vale o teste (O Vendedor tambem é confiável)

Vai fundo!!! compra diz como ele se comportou...

Postado em

pois é Marcelo, me chamou mesmo a atenção esse kit... principalmente o acabamento.

o mid lembra um pouco o desenho de alguns MbQuart! achei bem legal o desenho...

dei o lance no danado e assim q chegar eu posto fotos e impressões.

Postado em

Eu acho que o FABINHOSOM já testou esses kits e falou que tem boa qualidade! Só o que desanima de comprar pra mim, pelo fato de ser pelo ML!!! :( tomei raiva desse site!

Postado em
pois é Marcelo, me chamou mesmo a atenção esse kit... principalmente o acabamento.

o mid lembra um pouco o desenho de alguns MbQuart! achei bem legal o desenho...

dei o lance no danado e assim q chegar eu posto fotos e impressões.

Valeu mesmo!!! Qnd chegar tu posta umas fotos e o que achou dele tocando...

Me lembrou mesmo, o "acabamento" dos MB Quartz...

E outra: Gostei mesmo do X-over dele... num deve ser dos piores não...

:legal:

Postado em

Nossa, bonito mesmo... o crossover parece melhor que o do Selenium pelo menos! aahuhuahuahu

por falar nisso, alguem sabe oq tem ali dentro? tentei abrir mas na consegue, ja ouvi dizer que nao passa de um capacitor

Postado em

comparando ele com o CS60D eu posso dizer o seguinte:

o kit da bravox leva a melhor somente no mid, pois o tw do charger é bem melhor (menos estridente) e o cross do kit é bem feito.

o mid é bom, particularmente gostei bastante dele. Se comparado com o kit da selenium leva grande vantagem.

como o preço é extremamente convidativo, acredito q nessa faixa de preço não existe concorrente pra ele ( até R$ 200,00).

boa sorte colega.

ps: meu cunhado tinha o CS60D e hoje tem esse da Charger.

Postado em
comparando ele com o CS60D eu posso dizer o seguinte:

o kit da bravox leva a melhor somente no mid, pois o tw do charger é bem melhor (menos estridente) e o cross do kit é bem feito.

o mid é bom, particularmente gostei bastante dele. Se comparado com o kit da selenium leva grande vantagem.

como o preço é extremamente convidativo, acredito q nessa faixa de preço não existe concorrente pra ele ( até R$ 200,00).

boa sorte colega.

ps: meu cunhado tinha o CS60D e hoje tem esse da Charger.

Nossa... fiquei curioso agora pra ver esse kit.

Se for mesmo tudo isso é o melhor custo x benefício! tomara q eu goste tambem...

obrigado pela contribuição.

Postado em

Aew pessoal,

Chegou o kit p mim semana passada, ele esta ligado em bridge num Audiobank 4060 e o player é um Kenwood X889...

Impressões:

MID: muito bem feito, assim como todos os componentes do kit. Tem o timbre bem parecido com a linha silver da Bravox. Tocou legal na porta (gol bola).

TW: ponto alto do kit, forte sem ser estridente... gostei dele pra ouvir Guns N´Roses, Metallica, Cold Play...

CROSS: simples, mas muito bem feito... cumpre bem seu papel.

No geral o kit é bacana, pra MIM foi um ótimo custo x beneficio, mas peca pela falta de informação sobre os componentes... não existe qualquer tipo de informação sobre os falantes, nada nada mesmo...

Tirei fotos, mas não sei como colocar! se alguem tiver interesse em ver mando por email, ou então me ensinem como coloca!

[]-[]:

Postado em (editado)

Alguém mais conhece esse kit Charger F-620?

Pelas imagens parece ter um acabamento razoável e o autor do tópico teve uma primeira impressão boa dele. Mas, eu nunca ouvi.

Abraço

Editado por fencsantos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...