Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kbessudo

Carro De R$ 55.000

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Essas são as opções que tenho hoje.

Posso gastar R$ 55.000 num carro novo (não quero usado).

- 307 hatch: modelo presence 1.6 flex

- Megane: modelo dynamique 1.6

- Vectra: modelo Elegance 2.0

- Golf novo: modelo sportline 1.6

O que vcs acham?

Por mim já teria levado o 307, mas fiz um test drive no Megane e realmente o carro é muito bom pelo preço que oferece. Mas não é um carro jovial!!

O Vectra não gostei muito, muito simples em relação aos outros. Além do mais que não tem como colocar rack nele aí fica soda levar a prancha e a bike!!

O Golf novo não testei ainda, mas parece ser bem bonito!

E ai..me ajudem!

Falow

Postado em

O 307 é um carro bonito e bom .. mas o 1.6 dele não ajuda pra um carro tão pesado.

O Megane é mais interessante ... porém menos bonito.

Seu eu pudesse colocar mais um na briga, colocaria o Focus duratech, e iria nele.

Postado em

Um francês..... O 307 hatch muito bonito, o Megane também ta legal e tem um super porta-malas. Não é tao bonito quanto o 307 hatch mas bem melhor que 307 sedan, que a traseira é muito feia.

Postado em

po, eu ia no megane sem duvidas.......mto mais carro q os outros que vc citou, mais tecnologia, mais robustez, mais porte, mais presença.....

Postado em

307 do seu amigo deve beber pq imagino que o carro deva ter sido tirado zero km, certo? Ai bebe um pouco mesmo, é normal do começo, mas depois melhora bastante.

Eu fico entre o 307 e o Mégane. Dá uma briga boa.

Apesar de ser entusiasta da Peugeot eu sinceramente não saberia lhe dizer qual compraria.

O 307 tem um interior melhor que o Mégane, porém o exterior do Mégane eu acho mais bonito, não é o supra sumo, porém entre os 2 eu acho ele mais bonito por fora e mais feio por dentro.

Dizem alguns que o painel do Mégane é bem estilo Clio, pra falar a verdade falaram meio mal do acabamento do painel pois p/ um carro daquele patamar merecia algo melhor... bom, foi o que eu ouvi dizer.

Já o interior o 307 é lindo, lindo mesmo. Mas por fora eu ainda prefiro a frente antiga. Acho o carro meio mini van demais. Porém esse carro um pouco mais baixinho é lindo d+

Fico entre os 2, mas não saberia te dizer qual comprar. Sugiro um test drive em ambos antes de se decidir sobre qual pegar. Aproveita e veja tb seguro, manutenção (meio difícil dar em carro zero, mas melhor previnir né).

[]'s

Postado em
307 do seu amigo deve beber pq imagino que o carro deva ter sido tirado zero km, certo? Ai bebe um pouco mesmo, é normal do começo, mas depois melhora bastante.

Eu fico entre o 307 e o Mégane. Dá uma briga boa.

Apesar de ser entusiasta da Peugeot eu sinceramente não saberia lhe dizer qual compraria.

O 307 tem um interior melhor que o Mégane, porém o exterior do Mégane eu acho mais bonito, não é o supra sumo, porém entre os 2 eu acho ele mais bonito por fora e mais feio por dentro.

Dizem alguns que o painel do Mégane é bem estilo Clio, pra falar a verdade falaram meio mal do acabamento do painel pois p/ um carro daquele patamar merecia algo melhor... bom, foi o que eu ouvi dizer.

Já o interior o 307 é lindo, lindo mesmo. Mas por fora eu ainda prefiro a frente antiga. Acho o carro meio mini van demais. Porém esse carro um pouco mais baixinho é lindo d+

Fico entre os 2, mas não saberia te dizer qual comprar. Sugiro um test drive em ambos antes de se decidir sobre qual pegar. Aproveita e veja tb seguro, manutenção (meio difícil dar em carro zero, mas melhor previnir né).

[]'s

Civic Novo..

tá saindo na casa de quantos K?

tem como arrochar um pokinhu mais não?

Carro lindo d+

Postado em

Acho que o New Civic fica um tanto mais caro do que vc está disposto a pagar, além de ter fila de espera :(

Não sei o preço ao certo + creio que esteja + de 65mil o mais barato... mas como disse não sei ao certo e tb varia muito de estado p/ estado... aqui no Sul tudo é mais caro.... :/

Postado em

GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF GOLF

:legal:

Postado em

Nessa faixa de preço, Focus duratech ! :legal: seguro barato, carro bonito e esportivo e 147 hp ! :vts

2º opção: Stilo SP completo, da pra pegar com skywindow se bobiar !

seguro um pouco alto, mas o consumo e mecânica bons afinal é 1.8 Gm.

3º opção: Megane, puta carro, mt bonito, seguro deve ser atraente. ñ tenho mais detalhes dele.

307 é bonito e tal, mas tdo mundo q tem ou teve ouço falar mal, uma amiga comprou um e devolveu com uma semana, prob no câmbio q nem a peugeot sabia o q era.

Postado em

Eu ia num Focus 2.0!! Mas dentre os das lista, o Megane tá um show!!

>o disco do fanatico pelo vw ali em cima enganchou UHAEIUAEHAIEUHAEIUAEHIAEUH

Abraços

Postado em

Dos listados, MEGANE.

Mas como bom fiateiro, tenho q puxar um pouco pros fiat :D

Olha isso:

Stilo 1.8 8V Flex 4 portas R$ 49.950,00

Cor Básica - Preto Vulcano R$ 0,00

Opcionais R$ 4.923,00

Opcionais:

Alarme antifurto

Kit SP (Bancos revestidos parcialmente em couro, Rodas em liga leve 7.0 x 17 + Pneus 215/50 R17, Viva-voz sem fio para telefone celular, Tapetes em carpete com bordado SP, Faróis com máscara negra, Detalhes externos na cor cinza e siglas SP nas laterais)

Vidros elétricos traseiros com one touch e sistema antiesmagamento

TOTAL R$ 54.873,00

Postado em
Dos listados, MEGANE.

Mas como bom fiateiro, tenho q puxar um pouco pros fiat :D

Olha isso:

Stilo 1.8 8V Flex 4 portas R$ 49.950,00

Cor Básica - Preto Vulcano R$ 0,00

Opcionais R$ 4.923,00

Opcionais:

Alarme antifurto

Kit SP (Bancos revestidos parcialmente em couro, Rodas em liga leve 7.0 x 17 + Pneus 215/50 R17, Viva-voz sem fio para telefone celular, Tapetes em carpete com bordado SP, Faróis com máscara negra, Detalhes externos na cor cinza e siglas SP nas laterais)

Vidros elétricos traseiros com one touch e sistema antiesmagamento

TOTAL R$ 54.873,00

vc ta indicando um carro 8v pro cara?? cria vergonha rapa!! :vts

focuzão duratech ae, é o melhor custoxbenefício!! nesse preço ae tu pega um completo com o q tu imaginar, teto, mp3 e o carai a 4...

e tem uma coisa q alguns ae tem, mas te garanto q o focus tem mais: um puta prazer d dirigir

Postado em

Pois é, fico de cara como discriminam o Focus ....

Um puta carro em todos os sentidos, oferece o que custa, potente de verdade (cidade, estrada), acabamento muito superior aos concorrentes diretos, bonito (minha opinião) ... e por aí vai.

Quem ainda não dirigiu um, faça um test drive quando puder ...

Postado em
Pois é, fico de cara como discriminam o Focus ....

Um puta carro em todos os sentidos, oferece o que custa, potente de verdade (cidade, estrada), acabamento muito superior aos concorrentes diretos, bonito (minha opinião) ... e por aí vai.

Quem ainda não dirigiu um, faça um test drive quando puder ...

Concordo em genero, número e "degrau"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...