Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MaxPower

Nova marca de amplificador no mercado Y2 Audio

Recommended Posts

Postado em

Bom dia pessoal

Estava folheando uma revista esses dias e vi uma noticia de lançamento de uma nova marca de amplificadores.

Bom entrei no site para confereir os produtos, tudo muito bem detalhado, gostei das caracteristicas.

Segue os links:

DPA 720

DPA 1500

DPA 4.0

Bom, eles promotem uma tecnologia esclusiva de fidelidade ZDTS (Zero Dead Time Switching), no faq achei uma descrição dessa tecnologia:

ZDTS (Zero Dead Time Switching) é uma tecnologia de amplificação em classe D que, ao contrário da concorrência, utiliza um circuito que gerencia em tempo real o chaveamento dos transistores MOSFET utilizados no estágio de saída, eliminando o tempo de transição ("dead time") que deteriora a distorção de amplificadores em classe D. Com o uso desta tecnologia, os amplificadores automotivos Y2 Audio se igualam aos melhores amplificadores classe AB do mercado de áudio doméstico em termos de fidelidade, sem os problemas apresentados por eles. Uma tecnologia sem similar no mercado nacional introduzida no mercado pela Y2 Audio.

O que se pode esperar desses amplificadores? Custo beneficio bom? Qualidade? Ou mais um produto qualquer no mercado?

Postado em

ate onde sei o engenheiro e um profundo conhecedor da area ! e muito respeitado em todos os foruns que participa ! com ctz o produto deve ser bom , e deve ter seus diferenciais !!! vamos ver se vemos o msm por dentro ! :legal:

Postado em

alguem tem nocao de preco??

Eles estão vendendo somente este modelo por enquanto : DPA-720 de 2 canais com 140W RMS cada, esta saindo na faicha de R$ 240, a 280,00 para o consumidor final, um preço estremamente atrativo, preço de booster praticamente...

Os demais modelos somente entre março e abril

Esperar para ver a qualidade, provavel que no inicio do proximo mes eu tenha uma unidade desta pra testes, por agora esta fo** arranjar tempo, trabalho como formiga, no verao pra sobreviver no inverno..

Postado em

Pessoal,

para quem quiser ver um teste de potencia do nosso módulo DPA-1500 (680 WRMS) feito por um lojista, aí segue o link.

www.youtube.com/watch?v=hNqC3RB3ytg

Somos um dos poucos fabricantes que declara potencia RMS de verdade e estamos orgulhosos por isso!

Também há este video que prova que nossos amplificadores não pifam por erros de instalação:

www.youtube.com/watch?v=WednHuknpI0

Postado em

Faz tempo que falaram desta marca aqui no forum. O que me lembro é que disseram que quem desenvolve tais amplificadores é muito competente e entende muito deste ramo; Vamos esperar mais comentarios;

flw

Postado em

E quem desenvolve os projetos?

Olá hiperim,

Só vi sua pergunta hoje, desculpe pelo atraso na resposta. Quem desenvolve os projetos é o nosso departamento de de desenvolvimento de Produtos, que é gerenciado por mim.

Postado em

Olá hiperim,

Só vi sua pergunta hoje, desculpe pelo atraso na resposta. Quem desenvolve os projetos é o nosso departamento de de desenvolvimento de Produtos, que é gerenciado por mim.

Seja bem vindo amigao.

Por aqui, fabricantes costuman enviar lançamentos para user´s antigos ou bem conceituados a fim de realizar testes. Seria bem valido se voce fisesse algo parecido nao? Realmente fiquei bem curioso ;D

[]-[]

Postado em (editado)

o PM1V tem pra venda se não me engano por R$650,00 os de sub são bem mais caros se não me engano o dobro.

o de 500W pra sub ta 1400 e o de 700 1540 não sei se continua estes preços. Sobre os automotivos não achei

Editado por mergulhao_rca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...