Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Teria Coragem?

Recommended Posts

Ficou bonito, mas completamente artifical. Esse carro não tem uma única ferrugem sequer... a não ser que plástico também esteja sofrendo de ferrugem... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sacrilégio

meu deus, pega outro carro, até outra mercedes, mas fazer isso com uma série S é passagem direta para o inferno!

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito enferujada mesmo.

Mas cai pra nós,em Meca w140 Sclass não vira não.....isso ae é pra carro velho .

Uma Meca dessas tem q ser preto liso ou branco perola inteira com aro 20" cromo é só.....para o transito de qualquer lugar....

ps:W140 o carro preferido dos Yakuzas.

20070703-00.jpg

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
só quero uma dessas original. só.

Tem uma aqui em Natal p/vender [¨] azul

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei lokaaa , nao faria isso , mais achei loka demais..

Compartilhar este post

Link para o post

É...

Tah me parecendo uma belo trabalho de arte a Merça "ocre"...

Geralmente, um "Hood Ride" tem a pintura desgastada pelo tempo e uns podres, juntamente... Poucos, mas inevitáves.

Essa aí não tem nenhum pelas fotos. E esses para-choques, de "prástico" enferrujados, estão "duvidosos"... :(

Mas que deve ser LOKO acelerar algo que parece um traste, isso deve!!! Sem dizer no conforto que um Hood Ride tem que possuir no interior...

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Te falar que a preta e mas bonita, mas a enferrujada merece o devido respeito!!!

:+1:legal:

Está muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

caracoles....

se fosse umas das antigas com marcas de TEMPO msm....

mas esse fake ae fiko eskisito..... só merece respeito....pq fikou show.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não teria coragem eu acho .... meu negócio é carro liso, limpo e brilhando !!!

Acredito que este "lifestyle" chama atenção por causa da proposta gritante... não é o caso deste carro do tópico mas vc pega os Hoods de verdade tem ferrugem na lata corroída e etc... é algo impactante as pessoas vão olhar pq é algo totalmente diferente de tudo ...vc olha vc não sabe dizer se é legal pela combinação das rodas que na maioria das vezes são lindas ...ou se é legal pq é estranho, ou se é horrível... divide muito ...na verdade Eu olho, olho, olho e não acho nada ! não chego a uma conclusão ! ahuauha ! esquisito !

Compartilhar este post

Link para o post

bem ousado mesmo, naum faria, acho q um estilo mais clean seria bem mais interessante....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...