Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulei

Woofer Protech

Recommended Posts

Postado em

galera, comprei 2 woofer protech de 15" e entao escuto muito bem falar desses woofer, que é mais pra trio, consistindo num grave pra fora, bem envolvente, pois entao levei ontem para fazer a caixa dutada para eles, como o rafael me indico sao 2 de 15", uma caixa dutada de 70 litros, 2 duto de 4" x 10 , tudo bem!

ai eu fui para fazer a caixa levei ela em uma loja automotiva de som, xegando la falei que queria uma caixa dutada com essas caracteristicas, tudo bem, mais o tecnico falou que eu nao obteria muitos graves por o woofer ser projeto de som , eu nao levei muita fé no que ele disse pois sempre vejo a galera comentando que os woofers tem bastante grave!

gostaria de saber pra quem ja possui os protech woofer se eles fazem bastantes graves, eu iria ligar os 2 sub num boss 3000d, mais consegui troca-lo e pagar um preço a mais em um boss blade 4000rms!

( 8ohms o woofer )

quem tiver experiencias com woofer protech por favor falem suas conclusoes, pois vou pegar quarta feira a caixa e estou muito ancioso, e eu tenho certeza que esses woofers tocam bem!

Abraços a todos!

Postado em

Você vai colocar os dois woofers sozinhos no boss??? :blink:

impossível não ter grave com esses woofers

afinal eles foram feitos para isso

teu estalador não sabe oque ta falando

Postado em

segue oq rafael recomendou ...ele é o projetista do woofer e sabe muito bem o que seria o ideal na pefermance deste!

procure outro instalador!

Postado em
galera, comprei 2 woofer protech de 15" e entao escuto muito bem falar desses woofer, que é mais pra trio, consistindo num grave pra fora, bem envolvente, pois entao levei ontem para fazer a caixa dutada para eles, como o rafael me indico sao 2 de 15", uma caixa dutada de 70 litros, 2 duto de 4" x 10 , tudo bem!

ai eu fui para fazer a caixa levei ela em uma loja automotiva de som, xegando la falei que queria uma caixa dutada com essas caracteristicas, tudo bem, mais o tecnico falou que eu nao obteria muitos graves por o woofer ser projeto de som , eu nao levei muita fé no que ele disse pois sempre vejo a galera comentando que os woofers tem bastante grave!

gostaria de saber pra quem ja possui os protech woofer se eles fazem bastantes graves, eu iria ligar os 2 sub num boss 3000d, mais consegui troca-lo e pagar um preço a mais em um boss blade 4000rms!

( 8ohms o woofer )

quem tiver experiencias com woofer protech por favor falem suas conclusoes, pois vou pegar quarta feira a caixa e estou muito ancioso, e eu tenho certeza que esses woofers tocam bem!

Abraços a todos!

Cara... não bote mais fé em instalador... Comigo foi um caso um pouco diferente... ao invés do protech eu tenho um street bass... fucei em foruns e tals... e a maioria do pessoal falo pra fazer uma caixa de 75 litros e eu fiz uma de 70 litros... levei num instalador ele falo que não ia toca nda, que a caixa era mto grande pra um sub de 12, que ele ja tinha feito caixa pra batztaka de 15 menor que a minha e tals... e quiz me vender uma caixa por 120 conto pra colocar 2 street.... eu teimei e levei em outro instalador na cidade vizinha... liguei na minha caixa e cara... toca bem hein... detalhe q qndo eu testei pela primeira vez numa caixa menor no carro do 1º instalador, o sub bão toco nada e ele quiz me vender um outro sub tbm (fo** neh)... o 2º instalador até elogio minha caixa disse que tava boa...

Resumindo, e um conselho que lhe dou....

"Não acredite no primeiro instalador que você for, pesquise, converse com pessoas que ja tem experiência"

Muitas vezes os caras só querem vender o deles e não pensam no som, troxa eles pois se o som do carro ta tocando bem, outro cara vai querer saber onde o cara instalo... é a própria do cara, mas tem gente que só quer saber de ganhar....

Aproveitando o tópico.... ae pessoal... vcs que ja tem um protech... Os protech tocam muito mais que os street bass... eu to com um street bass 12W2A sendo empurrado por 1 Roadstar Digital 1200 e to querendo troca, o street até toca bem ... mas to querendo mais potência, até outra coisa é que me da até pena deixa um 1200D empurrando 1 street bass!! sabe como é neh... a gnt se empolga hehehe

Abraço galera... e se não for pedir muito.... quem quizer me add ae pra me ajudar de vez em qndo eu agradeço...

Postado em

cara, chega na loja e fala:

- Eu quero uma caixa com "tantos litros" e 2 dutos de 4" por 10cm, e que se encaixe no meu carro.

Pronto, leva o carro pra ele tirar as medidas maximas do porta malas. Se ele começar a falar que nao vai ficar bom e tal, vira as costas e vai em outra loja, ta cheio de gente querendo trabalhar...

O importante eh que ela fique do geito que vc quer.

Marcelo spalenza :legal:

Postado em

é isso ai rapazeada, o Rafael me recomendo mesmo uma caixa de 70 Litros, 1 duto de 4" para cada woofer com 10cm, ai eu pedi isso, o cara ja veio falando que nao ia ficar bom, amanha eu vo la tirar meus woofer e vo levar em outro lugar, o cara queria me cobrar 190 a caixa, ai consegui cair pra 160, vai chegando o natal essas festas, eles querem superfaturar tudo!

olha o email que o Rafael mandou :

"Quanto a caixa, é exatamente isso, ela tendo os 70L internos o formato não interfere....

Detalhe, opte por caixas retangulares, caixas exatamente quadradas criam cancelamentos internos. E a caixa deve ser o mais rigida possivel. "

é isso ae galera

valeu pela ajuda, tava até meio preocupado, o cara ja vem falando que nao vai ficar bom!

abraços!

Postado em
cara, chega na loja e fala:

- Eu quero uma caixa com "tantos litros" e 2 dutos de 4" por 10cm, e que se encaixe no meu carro.

Pronto, leva o carro pra ele tirar as medidas maximas do porta malas. Se ele começar a falar que nao vai ficar bom e tal, vira as costas e vai em outra loja, ta cheio de gente querendo trabalhar...

O importante eh que ela fique do geito que vc quer.

Marcelo spalenza :legal:

:+1:legal:

Postado em
Aposta co cara da loja,

mande ele faze duas diferentes,

uma do seu jeito e uma do jeito dele.

Ai se a sua toca mais vc nao paga a caixa!

uhusahuahus

Mardito ESTALADOR!

Não é má idéia não... se eu tivesse feito isso eu teria uma caixa novinha e sem custos hehehehe

Ta certo que cara... é até estranho, uma caixa grande pra um sub de 12!!!! Mas fazer oq se esses danados tocam melhor assim...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...