Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rallado

Alarme Automotivo Em Residencia...

Recommended Posts

Fala galera, blz???

entao, aluguei uma ksa em uma cidade aki proxima a onde eu trabalho, e como eu trabalho o dia todo e nos fins d semana vou pra minha ksa (250 km ateh la) e vou deixar pc, home theater, tv, dvd... td essas coisas dentro da ksa, to com uma fontinha d pc parada.... pensei no seguinte....

tem como instalar, um alarme automotivo na ksa?

a ksa eh pekenininha, d um quarto soh... tem sala e cozinha tals, mas eh bem bonitinha.... soh pra mim mesmo... rsrs.... tem como, tipo, pensei em fazer o seguinte..

ligar o alarme na fonte d pc escondido em cima da laje, e um sensor em cima da porta e outro proximo a janela, q sao as entradas da ksa....

tenho quase certeza q isso da pra fazer, oq eu fico na duvida eh q, tirando a fonte da tomada qdo eu tiveh la, vou ter q reconfigurar os controles do alarme qdo for usar novamente neh?????

bom, desde ja agradeco a galera aki! abracao a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reconfigurar os controles não é necessário... O problema é como vc vai instalar os sensores???

:+1

Acho que o maior problema seriam os sensores msm.

Eu tentaria usar aqueles sensores de porta, janela, pra alarme residencial mesmo... aquilo é um reed-switch e um imã. Dá para usar as entradas de porta, porta-malas e capô do alarme pra isso.

Já o sensor ultra-som não sei como se comportaria em casa não... capaz de disparar à toa... outra coisa, se o vagabundo desligar a energia, teu alarme te deixa na mão né.... bom pensar em uma bateria selada pequena, destas de nobreak msm, e algum esquema para mantê-la carregada.

no mais, não enxergo problemas. dá até para acionar algumas coisas por controle remoto (portão, travas, luzes, etc).

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...