Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lunano

Vou Botar Fogo Na Lenha

Recommended Posts

Postado em

sera que eles vao lancar um amp com tecnologia DSP ?? led de clip ?? Subsonico ?? que consuma pouco e faça muito ?? que tenho uma resposta mais plana ??

Sera que vai ser branco ainda ou vao copiar o "gold ou o platinum" tambem ???? talvez copiem um pouco de cada um, quem sabe nao vai der preto foscocom o nome em branco e vermelho no centro do amp, e a potencia com avoltagem no canto inferiao do amp... Nossa seria uma verdeira revoluçao... Parabens a pioneira... [-]

Marcelo spalenza :legal:

Postado em

Vamos lá:

1o) Sempre foi doido pra ter um 2.4 mas por um motivo ou por outro nunca comprei... Acho ele muito caro. o 2.4 modelo novo é quase 500 conto!!! um absurdo!

2o) Sempre teve uma afinidade pelo 4.8, mas fica no caso do 2.4 muito caro!!!

3o) Aqui em recife o CEU pertente a 2: Banda ICE e BOOG HPA meu colega tem um ICE1800 que tocava 2 tomas live de 15" era pancadao pra se ferrar...

Vamos lá, parte 2:

1o) Pq a banda faz tanto sucesso pelo brasil, deve ter alguma coisa de boa!

2o) O ICE1500 foi o 1o amp digital a se popularizar ?

3o) Tecnicamente pq os amps bandas são ruins ??? O zé comentou 2 pontos sobre eles...

OBS: O que eu acho mais excroto nisso é que qnd se anuncia um 2.4 - 4.8 - ICE1500 - ICE1800 - 2ND lá nos classificados é SHOW de gente querendo comprar... hehehehehe

Postado em

Bom vamos lá !

Sempre tive banda , e sempre fui mto feliz com eles , existe amplificadores melhores ? Claro que existe , eu mesmo já comprovei isso !

Agora o que enche o saco é entrar no forum e ver um bando de pivetes de 15 anos com idade mental de 5 anos , que só vão no embalo das "modinhas" e ficam falando mer** pq o vizinho tb acha isso !

Queria ver um individuo que fala mal da banda , usar esses amps , com a alimentação necessaria e cabos especificos , pq garanto a vcs que mta gente usa cabo de 8 mm para ligar o positivo de um Ice ! , Experimente ligar tudo bonitinho e regular tudo certinho , ai que ver falar que banda não presta !

Antes de sair falando merd a por ai só pq o seu vizinho disse que não presta , pegue um amp da banda e o usem corretamente !

Abraços ! :legal:

Postado em
Bom vamos lá !

Sempre tive banda , e sempre fui mto feliz com eles , existe amplificadores melhores ? Claro que existe , eu mesmo já comprovei isso !

Agora o que enche o saco é entrar no forum e ver um bando de pivetes de 15 anos com idade mental de 5 anos , que só vão no embalo das "modinhas" e ficam falando mer** pq o vizinho tb acha isso !

Queria ver um individuo que fala mal da banda , usar esses amps , com a alimentação necessaria e cabos especificos , pq garanto a vcs que mta gente usa cabo de 8 mm para ligar o positivo de um Ice ! , Experimente ligar tudo bonitinho e regular tudo certinho , ai que ver falar que banda não presta !

Antes de sair falando merd a por ai só pq o seu vizinho disse que não presta , pegue um amp da banda e o usem corretamente !

Abraços ! :legal:

:+1

Concordo!

Já tive Banda 2.4, Banda 9.8 e Banda Ice... Existe Amplis nacionais com custo mais baixo e melhores? Sim, existe, como Soundigital e Taramps, mas não é só por isso que o pessoal tem que falar q Banda é ruin e tals...

Aos que falam que o Ice consome bastante, qdo montei meu Trio e fui pro Db Drag em Jundiai, usando o Ice + 2.4 + B52 de 800rms, apenas com a Bateria de 65amperes + 1 de 80amperes no Porta Malas e competi no Trio Elétrico assim que cheguei lá ( +- 10 da Manhã ) e fiquei a Tarde inteira ouvindo o Som no talo e a Bateria não descarregou!

Pessoal, larguem de modinhas, não é só pque é caro que vc tem q descer a lenha!

O que queima é o fato do pessoal achar que o Módulo faz milagre msm com pouca Bateria, ai é osso!

Um exemplo é o Vx2nd, que consome cerca de 200amperes em pico e necessita de Cabos de 50mm² para Alimentação. Vai em Lojas pra vc ver os Cabos que o pessoal usa nele, é lamentável!

Eu usei por bastante tempo Módulos Banda, atualmente não to usando, mas se futuramente for montar outro Trio ou Spl com certeza usarei Módulo Banda! Outro pró pelo menos pra mim é que minha casa fica a 8 min da Fábrica da Banda...

Postado em
Vi um comentario de um Representante da Banda q em janeiro a marca vai lançar com exclusividade no Brasil a Tecnologia DSP

+ ai Pensei, a Taramps num Ja usa DSP a + de 6 meses?? Taramps é nacional, como Banda vai ser pioneira no Brasil??

Acho q a Banda ja ta copiado pra não ficar pra traz.

pelo oq o juliano explicou em algum topico ae taramps x soundigital , essa tecnologia DSP q os taramps dizem ter nao funciona bem assim nao... nao entendo nada de eletronica mas ja ja alguem explica oq o juliano falo

abraço

Postado em

modismo é phoda !

como foi dito antes aqui , Banda na sua época ( no auge da moda) era tão elogiada , e hoje apedrejada , não entendo pq .

Todos amps tem seus pros e contras e pelo que sei amp Banda bem instalado e com modelo adequado a necessidade do sistema ( trio ou SPL) cumpre o que promete , e por melhor que o amp cumpra ainda acho que ele custe muiiiiiiiiiiiiito mais do que deveria .

Posso comprar banda sim , mas não tenho menor tesão , mesmo sabendo de suas qualidades.

Postado em

Já tentei umas 3x comprar um 2.4 pra mim... toda vez da algo de errado!!! eu fico P da vida...

É o dono que desiste de vender...

É o dono que arrumou um comprador no mesmo dia...

É o amp que do nada da defeito...

É o dono que desite de vender...

Sempre aparece uma novidade...

Outro que o pessoal malha o pau, é os stetsons... ja tive uns 20 deles... nunca me deram problema... sempre fui feliz com eles... desde o lendário AMX-10

Postado em
modismo é phoda !

como foi dito antes aqui , Banda na sua época ( no auge da moda) era tão elogiada , e hoje apedrejada , não entendo pq .

Todos amps tem seus pros e contras e pelo que sei amp Banda bem instalado e com modelo adequado a necessidade do sistema ( trio ou SPL) cumpre o que promete , e por melhor que o amp cumpra ainda acho que ele custe muiiiiiiiiiiiiito mais do que deveria .

Posso comprar banda sim , mas não tenho menor tesão , mesmo sabendo de suas qualidades.

modismo eh fo** ??

serio mesmo ?? copra um marea 2.4 20 valvulas... tem um motorzaoooo... e mesmo assim porque ninguem quer ??? a mesma coisa com a banda.

Ja foi boa e pronto. Nao eh mais. Existem melhores e bem mais baratos, e o que esta sendo debatido aki, eh porque ainda ficam colocando essa po*** no pedestal. Porque ficam endeuzando o modulo. O amp esta ultrapassado, e nenhum engenheiro da fabrica teve a capacidade de construir um aparelho que acompanhe os outros nacionais.

E todos daqui sabem que a "BANDA AUDIOPARTS" tem SIM capacidade pra isso. Tenho certesa que se a empresa projetace algo TOP, ou algo que acompanhe os nacionais, poderia ser novamente uma marca de destaque...

Marcelo Spalenza

Postado em
modismo é phoda !

Todos amps tem seus pros e contras e pelo que sei amp Banda bem instalado e com modelo adequado a necessidade do sistema  ( trio ou SPL) cumpre o que promete , e por melhor que o amp cumpra ainda acho que ele custe muiiiiiiiiiiiiito mais  do que deveria .

modismo eh fo** ??

serio mesmo ?? copra um marea 2.4 20 valvulas... tem um motorzaoooo... e mesmo assim porque ninguem quer ??? a mesma coisa com a banda.

Ja foi boa e pronto. Nao eh mais. Existem melhores e bem mais baratos, e o que esta sendo debatido aki, eh porque ainda ficam colocando essa po*** no pedestal. Porque ficam endeuzando o modulo. O amp esta ultrapassado, e nenhum engenheiro da fabrica teve a capacidade de construir um aparelho que acompanhe os outros nacionais.

E todos daqui sabem que a "BANDA AUDIOPARTS" tem SIM capacidade pra isso. Tenho certesa que se a empresa projetace algo TOP, ou algo que acompanhe os nacionais, poderia ser novamente uma marca de destaque...

Marcelo Spalenza

Mas não se irrite ! :vts

vc sabe quanto custa um motor parcial do marea 20 valvulas ??????????

Custava quase 20 mil reais há dois anos atrás . E o mais bacana ainda é que não existe no Brasil (se existem são tão poucas que cobram o que querem) maquinário para realizar retifica em determinadas partes do bloco do motor do mesmo, isso para consumidor / cliente final. Moral da historia : motor descartavel.

O marea nunca emplacou , pois a Fiat lançou o carro para substituir o Tempra , em torno de 40 % mais caro que o antecessor Tempra, só depois quando ninguem mais queria o embuste é que foi lançado com versões mais baratas 1.8 .

Ou seja relação custo beneficio ruim também , motorzão , porém pouco duravel e carissima a manutenção (reposição) do mesmo.

Os motores a combustão evoluiram muito em relação à eletronica embarcada nos mesmos , mas o principio básico ainda é igual , assim como alto falantes que quase não evoluiram (em seu principio básico ) em relação aos primeiros , basta ver que o rendimento de um sub woofer é de 2 a 3 % de aproveitamento , o resto vira calor .

O mesmo em relação a amps , o que tivemos de tão revolucionario que faça com que amps de alguns poucos anos atras não valham mais nada ????

Quando me refiro a modismo é referente a marcas que lançam produtos novos no mercado e derepente tudo que existia antes e já foi idolatrado se torna lixo.

Em momento nenhum endeuzei (nem sei se escreve assim) porcaria nenhuma , pois como disse antes em outras palavras , a relação custo beneficio é uma bosta , mas por isso dizer que o amp é outra bosta já são outros 500.

Mesma coisa do carro , relação custo benficio ruim, amp muito caro , resultado sem ser excepcional .

Não sou fã de banda , mas que modismo existe , existe sim , um bom exemplo disto são os amps classe D , que tem qualidade de subgrave inferior ao classe AB ( não sou em quem estou dizendo , link da autosom.net http://www.studior.com.br/amp_avan.pdf )e que a grande vantagem é consumo baixo , mas a galera (maioria ) tá comprando sem nem saber dos pros e contras , mas somente pq bate muito , tá em alta.

Não tome como pessoal (Marcelo vc tá muito passional rsrsrs) o meu post , mas somente mencionei o que constatei sobre o assunto :legal:

Abraços

Postado em

Olha eu aqui.... qnto tempo... heheheh

A cerca de uns 3 anos... eu me aventurava a ter som 'grande' no carro... hoje acho que to ficando velho... e um kit original + mp3 me satisfaz no inferno do trânsito carioca... ponte rio-niterói todos os dias... e por ai vai....

Enfim... o que vou dizer... chega em uma loja de som automotivo daquelas que o cara nem sequer sabe o que é computador e mostra pra ele um 9.8, um Expert, ou Voxer 1000, o cara vai falar... "Meu amigo! Um BANDA! BANDA é BANDA!"... agora o pq disso?

Vocês já viram a alimentação que estes 'monstros AB' necessitam para tocar relativamente BEM? (Mundo IDEAL)

Agora, vocês já viram a bateria de 45A/h + cabo de 9mm² ligados aos "Bandinhas" ? e o engraçado que embaixo do carpete... vc vê ali o elefante branquinho... pq será????

Até hoje... uma das melhores carcaças já desenvolvidas para amplificadores é o da Banda.... não é a toa que amps ditos "Digitais" que possuem transistores chaveados ora sim ora não e no qual não esquentam utilizam 2, 3, 4 coolers, pq será???

Senhores... saibamos reconhecer um Líder de vendas... não é falando mal do concorrente que se ganha mercado....

Pq o GOL é lider??? pq a Banda é lider??? Pq foi feito para o mercado Brasileiro... no qual é o mundo REAL.... Todos sabem que o gol racha a longarina, que o carro é pobre, duro, desconfortável, e agora FEIO D+ e etc, pq compram??? pq ele é o que vai aguentar o tranco... iguais aos Banda... não sejam hipócritas...

Eu já tive tudo quanto foi banda... 9.8 antigo... ICE 1500.. ICE 1800 (foi eu o 1º do fórum a ter)... Hj tenho um Expert LACRADO (no plastico) na caixa há 1 ano e meio...

No dia que anunciei meu 9.8 veio um cara de uma cidade a uns 40km de distância buscar... pq será???

O cara usando cabo de 9mm e tocando pra kralho... agora... faça isso com um SD, Taramps, etc... não dá....

BANDA = GOL.... é a melhor comparação que chegamos... preço elevado, + custo benefício melhor existente...

Ahhhh... os monstros classe AB sugam a bateria até a ultima gota e não queimam os fets da fonte não... como esses "digitais"... cheios de proteção....

Quero ver um Digital deste funcionar com CERVEJA... carnaval... som bombando na praia... cai um copo de cerveja em cima do 9.8... que no inicio fica bêbado... uma paradinha para secar... e 1 hora depois... bombando novamente.... a base de CEVADA.... heheheheh

Banda é para quem pode... não para quem quer... igual ao GOL... caro pelo que oferece... mas vende pra kralho...

EDIT:

Hj prefiro muito mais ter meu home theater Bose de alguns U$ (bastante por sinal rs) + kit multimidia tb Bose pro laptop q custta + q um Taramp's top a entrar nessas discuções...

Postado em

A cerca de uns 3 anos... eu me aventurava a ter som 'grande' no carro... hoje acho que to ficando velho... e um kit original + mp3 me satisfaz no inferno do trânsito carioca... ponte rio-niterói todos os dias... e por ai vai....

Enfim... o que vou dizer... chega em uma loja de som automotivo daquelas que o cara nem sequer sabe o que é computador e mostra pra ele um 9.8, um Expert, ou Voxer 1000, o cara vai falar... "Meu amigo! Um BANDA! BANDA é BANDA!"... agora o pq disso?

Vocês já viram a alimentação que estes 'monstros AB' necessitam para tocar relativamente BEM? (Mundo IDEAL)

Agora, vocês já viram a bateria de 45A/h + cabo de 9mm² ligados aos "Bandinhas" ? e o engraçado que embaixo do carpete... vc vê ali o elefante branquinho... pq será????

Até hoje... uma das melhores carcaças já desenvolvidas para amplificadores é o da Banda.... não é a toa que amps ditos "Digitais" que possuem transistores chaveados ora sim ora não e no qual não esquentam utilizam 2, 3, 4 coolers, pq será???

Senhores... saibamos reconhecer um Líder de vendas... não é falando mal do concorrente que se ganha mercado....

Pq o GOL é lider??? pq a Banda é lider??? Pq foi feito para o mercado Brasileiro... no qual é o mundo REAL.... Todos sabem que o gol racha a longarina, que o carro é pobre, duro, desconfortável, e agora FEIO D+ e etc, pq compram??? pq ele é o que vai aguentar o tranco... iguais aos Banda... não sejam hipócritas...

Eu já tive tudo quanto foi banda... 9.8 antigo... ICE 1500.. ICE 1800 (foi eu o 1º do fórum a ter)... Hj tenho um Expert LACRADO (no plastico) na caixa há 1 ano e meio...

No dia que anunciei meu 9.8 veio um cara de uma cidade a uns 40km de distância buscar... pq será???

O cara usando cabo de 9mm e tocando pra kralho... agora... faça isso com um SD, Taramps, etc... não dá....

BANDA = GOL.... é a melhor comparação que chegamos... preço elevado, + custo benefício melhor existente...

Ahhhh... os monstros classe AB sugam a bateria até a ultima gota e não queimam os fets da fonte não... como esses "digitais"... cheios de proteção....

Quero ver um Digital deste funcionar com CERVEJA... carnaval... som bombando na praia... cai um copo de cerveja em cima do 9.8... que no inicio fica bêbado... uma paradinha para secar... e 1 hora depois... bombando novamente.... a base de CEVADA.... heheheheh

Banda é para quem pode... não para quem quer... igual ao GOL... caro pelo que oferece... mas vende pra kralho...

EDIT:

Hj prefiro muito mais ter meu home theater Bose de alguns U$ (bastante por sinal rs) + kit multimidia tb Bose pro laptop q custta + q um Taramp's top a entrar nessas discuções...

Resumindo..... a maioria compra pela marca sem conhecer as qualidades e os defeitos!!!

Alguém que conheça todos os prós e contras e entenda do assunto nunca compraria um banda.

Eu tenho um 9.8 no meu som pra tocar só o estéreo mais não vejo a hora de colocar um amp de qualidade!!!!!!!

Postado em

Não aderbal... muito pelo contrário...

Não sei se vc sabe... mas s Volkswagem, o termo significa carro popular... enfim... carro que faz o papel com custo baixo... porém... o gol faz o papel muito bem... e por isso é caro.... é um carro que possui sim qualidade... só q não dá para comparar com o BMW Série 1... são coisas diferentes... se é que vc me entendeu...

Vc compraria um aparelho de DVD Britânia ou "Days"???...

Agora compraria um LG, SAMSUNG, PHILLIPS, certo?

PQ não compraria um DENOM? não confunda as coisas... o mercado dos Banda nunca foi o mercado da BOSE por exemplo...

Nao compara um kit BOSE com JBL... seria o mesmo que um SUB ATIVO VELODYNE com qualquer outro... é absurda a diferença.....

Ps.: Compra algo bom pra 'voz'.... wharf seria uma pedida... :legal:

Abçs

Postado em

EDIT:

Resumindo..... a maioria compra pela marca sem conhecer as qualidades e os defeitos!!!

Alguém que conheça todos os prós e contras e entenda do assunto nunca compraria um banda.

Eu tenho um 9.8 no meu som pra tocar só o estéreo mais não vejo a hora de colocar um amp de qualidade!!!!!!!

Nos comentários anteriores vc falou que iria por um Sd 500.4Ab...

Vc já o testou para saber se ele tem " Qualidade "? :rolleyes:

Postado em

E já ouvi no stand da BANDA quase todos os modelos tocando kit duas vias subwoofer,e trio elétrico.O amplificador é bonito,mas gastar muito dinheiro nele para quem quer ter um bom som dentro do carro é besteira. prefiro um BOSS que na minha opiniao toca melhor,ou um audiobank.

Postado em

EDIT:

concordo plenamente.

Não acho que o Banda seja ruim, apenas existem melhores... nada mais.

to esperando uma reação da Banda, pq ela ta parada no tempo.

Resumindo. BANDA não é, nem nunca foi ruim.

Porem existem melhores em preço e qualidade...

sem mais.

Postado em

EDIT:

Nos comentários anteriores vc falou que iria por um Sd 500.4Ab...

Vc já o testou para saber se ele tem " Qualidade "? :rolleyes:

Um amigo tem no carro dele um sd500.4 e um som bem parecido com o meu e toca muito melhor que o meu 9.8

Postado em

Vcs que falam que a BANDA está parada no mercado... hummm...

Alguem já viu o faturamento dela ??? Será que mesmo assim ela num é a que mais vende ???

Pq ter um BANDA é um STATUS, uma grife ???

Até hj a fiat vende o UNO, esse por sua vez usa o mesmo projeto de suspençao do fiat 147... é ou num é ??? A porta do fiat uno 1986 é a mesma porta do fiat uno 2008... pq será ???

Veja o caso do PÃO... veio antes de CRISTO... e até hj comemos... hehehehe

Postado em
Vcs que falam que a BANDA está parada no mercado... hummm...

Alguem já viu o faturamento dela ??? Será que mesmo assim ela num é a que mais vende ???

Pq ter um BANDA é um STATUS, uma grife ???

Até hj a fiat vende o UNO, esse por sua vez usa o mesmo projeto de suspençao do fiat 147... é ou num é ??? A porta do fiat uno 1986 é a mesma porta do fiat uno 2008... pq será ???

Veja o caso do PÃO... veio antes de CRISTO... e até hj comemos... hehehehe

Com certeza a banda deve faturar muito, mas muito mesmo, mas poderia serr bem mais caso não existesse a stetsom que rouba um pouco da parte das vendas dela, além da Taramps e da SD.

É verdade, o Uno existe a décadas e até hoje só mudou um pouco a estética externa, e pra falar a verdade, num gosto do uno não, ele é muito ruim pro meu gosto, já tive a oportunidade de dirigir um dos novos.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

meu chefe tem um banda ..acho que o 2.4

quando eu tava comprando o hurricane ele falo pra eu comprar esse modelo..... eu vi o carro dele....tem um street bass...aquele triaxial da selenium que é quase igual ao meu kit da selenium

amanha vou levar meu carro pra ele testar o street bass no hurricane ...e vo ve se sai um som do meu protech no banda....acho que o banda tem 180rms no brigde neh....

eu acho que meu sub ainda queima qualquer dia por causa de pouca potencia haha

ps:antes do banda ele tinha um piramid 800....e até hj ele adora as duas marcas

Postado em

O Pque dos Produtos Banda serem bastante vendidos é a ótima Campanha de Marketing que eles vem fazendo a anos...

Taramps e Soundigital é idolatradissimo aqui no Fórum, mas vai em Lojas ou vê em Revistas o que mais aparece? Banda, Stetsom, Corzus, etc...

Taramps e Sd tem tudo para um dia serem tão vendidos como os Bandas, mas precisa fazer um investimento maior em Marketing, para divulgar seus Produtos... Não adianta focar apenas aqui o Fórum!

Postado em
O Pque dos Produtos Banda serem bastante vendidos é a ótima Campanha de Marketing que eles vem fazendo a anos...

Taramps e Soundigital é idolatradissimo aqui no Fórum, mas vai em Lojas ou vê em Revistas o que mais aparece? Banda, Stetsom, Corzus, etc...

Taramps e Sd tem tudo para um dia serem tão vendidos como os Bandas, mas precisa fazer um investimento maior em Marketing, para divulgar seus Produtos... Não adianta focar apenas aqui o Fórum!

Agora vc resumiu praticamente tudo, o que precisa é mais divulgação para a Soundigital e para a Taramps, o ruim é que a banda tomou conta do mercado e para criar uma "nova cultura" e colocar na cabeça do povo que existe coisa melhor que banda não vai ser nada fácil.........

Enquanto a Banda tem amps digitais de 1800w, 2000w e 2500w a Sd e T tem amps de 400w ate 8500w com muito mais recursos tanto de regulagem como de proteção.

Postado em

Agora vc resumiu praticamente tudo, o que precisa é mais divulgação para a Soundigital e para a Taramps, o ruim é que a banda tomou conta do mercado e para criar uma "nova cultura" e colocar na cabeça do povo que existe coisa melhor que banda não vai ser nada fácil.........

Enquanto a Banda tem amps digitais de 1800w, 2000w e 2500w a Sd e T tem amps de 400w ate 8500w com muito mais recursos tanto de regulagem como de proteção.

Disse tudo Aderbal, mas só pra constar, outro dia vi uma propaganda da SD na revista Car Stereo Tuning, a SD faz algumas propagandas em revistas do ramo pelo geito, mas a Taramps infelizmente ainda não vi, mas propaganda de adesivo, ah isso tanto SD quanto Tara tem, poucos mas tem, mesmo assim a banda tem mais, alias Rangel me manda um adesivo aí da Taramps rapaz, pra eu poder fazer a propaganda aqui dela na cidade, e manda tb outro pro Marcelo Petro, que é user daqui do forúm tb e mora aqui na minha cidade, é aquele que tava com problemas do T2500 com os Batstaka, que acabou trocando pelos Tornados, manda 1 pra ele pra ele poder meter atraz da stradinha.

Abraços

Charles Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...