Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pbergantini

Focal 165 Kf Não é O Kp

Recommended Posts

Postado em

E aí galera blz ?

preciso da oponião de vcs....

estou querendo trocar meu kit 2 vias Bravox kevlar por essa Focal 165 kF....o preço acho que tá bem atrativo, na faixa de R$ 900,00, compensa ?? a qualidade é bem diferente ??

abraço.

Postado em
Só pra complementar coloquei o link do Focal....

http://www.focal-fr.com/catalogue-docs/EN/.../files/1199.pdf

Minha irmã trouxe da Belgica para mim um Focal 165V1, mas estava precisando de grana e vendi para um amigo meu, que colocou no lugar de um Visteon, rapaz... eu achava o Visteon, dos nacionais, um ótimo kit, depois que vi o Focal vi que a diferença é grande e olhe que não sou um profundo conhecedor, mas nota-se claramente a melhora no som, desde que bem instalado e com equipamentos razoaveis. Inclusive já pedi para ela enviar outro em jan/08.

Abraço.

Nadson

Postado em

Rapaz, não tem nem o que pensar ..... focal desde a linha de entrada até a top um kit absurdo, mto bom msm.

Foi o melhor kit que jah tive até hj, e já tive mtos.

Nem pensa abraça logo esse kit que garanto que vai ficar 100% satisfeito.

Abs.

Postado em
Rapaz, não tem nem o que pensar ..... focal desde a linha de entrada até a top um kit absurdo, mto bom msm.

Abs.

Cara,

agora estou em Santiago, no Chile e ontem peguei o Kit.....é simplesmente perfeito....ótimo acabamento com núnero de série impresso atras. Carcaça em alumínio injetado.....etc...

Agora estou sem minha máquina, mas vou ver se coloco umas fotos aqui semana que vem, qdo volto pra Sao Paulo...depois é só ver como vai tocar....hehehe...

abs.

Postado em

Abs.

Cara,

agora estou em Santiago, no Chile e ontem peguei o Kit.....é simplesmente perfeito....ótimo acabamento com núnero de série impresso atras. Carcaça em alumínio injetado.....etc...

Agora estou sem minha máquina, mas vou ver se coloco umas fotos aqui semana que vem, qdo volto pra Sao Paulo...depois é só ver como vai tocar....hehehe...

abs.

Um amigo meu estava aí tb nessa semana, mas era em lua-de-mel o-o-:P ... por quanto saiu o kit?

Postado em

Abs.

Cara,

abs.

Um amigo meu estava aí tb nessa semana, mas era em lua-de-mel o-o-:P ... por quanto saiu o kit?

Meu...o kit saiu uns R$ 810,00....ou 240.000 pesos. Acho que fiz um bom negócio, a julgar pela qualidade e benefício. Pelo que tenho visto por aqui, esse kit aí no Brasil, sairia algo em torno de R$ 1500 ou 2000.

Agora minha idéia é tirar o Bravox da frente e colocar no tampão trazeiro...Agora tô na dúvida se coloco ele na porta ou num pezinho...o que acha ??

abs.

Postado em

Abs.

Cara,

abs.

Meu...o kit saiu uns R$ 810,00....ou 240.000 pesos. Acho que fiz um bom negócio, a julgar pela qualidade e benefício. Pelo que tenho visto por aqui, esse kit aí no Brasil, sairia algo em torno de R$ 1500 ou 2000.

Agora minha idéia é tirar o Bravox da frente e colocar no tampão trazeiro...Agora tô na dúvida se coloco ele na porta ou num pezinho...o que acha ??

abs.

Vixi! Ñ mistura ele c/outro ñ... Deixa só ele. ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...