Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Kombi Retrô

Recommended Posts

Postado em

;)

Volkswagen comemora 50 anos da Kombi com edição especial retrô.

kombi50anoscd6.jpg

kombi50anos1sw2.jpg

Em comemoração aos 50 anos de fabricação da Kombi, a Volkswagen lança uma série especial limitada em apenas 50 unidades de um modelo com pintura retrô, com aparência semelhante ao modelo vendido em 1957.

O principal destaque da linha retrô é pintura original, nas cores vermelho e branco e nas rodas em chapa com pintura branca, que já se tornou um referência das Kombis clássicas. O modelo também tem logos comemorativos desta versão na traseira e nas portas. Completando o visual, as luuzes do farol possuem lentes claras e lanternas traseiras escurecidas.

No acabamento interno, a Kombi 50 traz novos revestimentos no interior, vidros verdes, os quais nas laterais são corrediços e térmico no vidro traseiro. O motor continua o mesmo 1.4 de 76 cavalos. Os cinqüenta compradores da edição comemorativa leva para casa uma outra perua, ou seja, uma réplica em miniatura da primeira Kombi produzida na país.

http://www.carplace.com.br/volkswagen-come...especial-retro/

Postado em

imagina se colocassem um simbolo da VW maior cromadao na grade e a cor fosse azulzinha com branco?

ai sim acho que seria mais retro!

mas vai valer uma bica

Postado em
Essa grade é onde fica alojado o radiador, que a kombi à gasolina passou a usar desde que herdou o motor 1.4 flex do Fox.

MAs eu lembro de umas kombi mais antigas, q tinha essa grade tbem... acho q eram Diesel!!

Postado em
MAs eu lembro de umas kombi mais antigas, q tinha essa grade tbem... acho q eram Diesel!!

isso mesmo ! as kombi diesel vinham com oo radiador na frente

ainda tinha a "plaquetinha" escrita diesel no canto....

Postado em
isso mesmo ! as kombi diesel vinham com oo radiador na frente

ainda tinha a "plaquetinha" escrita diesel no canto....

essa dae tah com a grade na frente pq as kombi "novas" sao refrigeradas a agua nao mais a ar, entao na frente eh o radiador.

faz mto tempo que nao vejo uma kombi diesel , sera q existe alguma inteira?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...