Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kikiN

Bombastic

Recommended Posts

Postado em
Pô, ainda tem gente que acha que potência rms é tudo.

Isso só indica o quanto ele aguenta, se fosse só por potência o cara meteria um Bombastic no lugar de um MTX série 95, e todo mundo sabe que o MTX é o cão em subgrave, e em SPL, mesmo assim em potência rms ele não é dos melhores, como falei potência rms só diz o que um falante aguenta.

Abraços

Charles Rafael

a galera confunde sub (falante em modo geral ) com lampada ! uma lampada de 250 watts CONSOME 250 watts , um sub de 250 watts , SUPORTA 250 watts .

Tem toda razão , RMS não é tudo e uma das coisas que me matam de raiva é qdo dizem que o sub vai passar fome , pombas , e a faixa de potencia informada pelo fabricante de mínima e máxima ( a Pioneer informa ) ???? Serve pra que ?

Abraço

Rick

Postado em

Cara vai de extreme sem pensar 2 vezes pois vi somente um de 10" ligado numa RF punch 800x2 cara pensei que tinha mais de um falante alem de nem passar para mim a impressão de ser de 10" na boa no mercado nacional para mim não tem sub melhor para spl.

Abraço. [¨]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...