Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

davis0pac

Ultravox 1k

Recommended Posts

Postado em
mas nem por isto saio ai dizendo m****

amigo, minha intenção não foi ofender ninguem não. Se foi o caso com vc te peço desculpas.

Mas ta bem explicado meu ponto de vista no post anterior..

Da pra fazer muito mais SOM com 6conto de falantes ( 12 de "12" de R$500 cada).

:legal:

Postado em

certeza compra ai uma biz, dream, crypton ou .... arranca o escape e sai dando um role na rua ...ou tbm pode compra algumas dinamites ... kkkkk

isso tudo volta a velha frase GOSTO É GOSTO !!!!

Postado em

certeza compra ai uma biz, dream, crypton ou .... arranca o escape e sai dando um role na rua ...ou tbm pode compra algumas dinamites ... kkkkk

hheheh.. pois é..

e eu q to com um 7Kd e 2 over de 15 só... ahuahua..

cada loco tem suas manias mesmo

Postado em

hheheh.. pois é..

e eu q to com um 7Kd e 2 over de 15 só... ahuahua..

cada loco tem suas manias mesmo

Nossa, e eu achei que tava com um bom headroom, heheheheh

Abraços

Postado em

que briga eim? sinceramente...... eu sempre gostei dakele tipo de som que vc xega em uma praia, abre a mala e coloca o grave pra tremer tudo, akela pancada forte que pareçe um soco no peito......

mais como no caso de alguns aki no fórum.... o gosto é de cada um, aliás, se for som de qualidade, eu tenho um mini P.A com 4 caixas w-horn com 1 oversound 15G-400 cada.... ai vem 4 12Mg 300 , 2 T405 e 4 tweeters selenium.... tudo bem regulado e tocando uma maravilha, pareçe até akeles microsystem da sony( huahauhauhuaah ) um som limpo e agradável..... mais se eu levar esse som em cima de uma saveiro e fazer a mesma coisa na praia... o som vai tocar legal, mais certamente xega algum boyzinho e cobre o coitado.....

mais a questão de colocar vários falantes de 12" é a de racha mesmo.... pq vem akela pergunta " se vc tem espaço, pq num coloca logo de 15 ou de 18 " ai vem a resposta..... pq eu quero é o pancadão mesmo!!!!!!

eu tô querendo comprar 4 de 18" ultravox 1K, ou 4 eros SDS 18"..... mais é um som pra tirar onda mesmo, pancada forte.... musicalidade infelizmente naum é uma coisa que a gente encontra fácil e som altomotivo.... então, pancadão neles!!!!!!

falow! :legal:

Postado em

:huh: Vai depender do gosto musical de cada um uma coisa é certa esses ultravox tocam orrores é show de bola mesmo mais detalher não sei se era a caixa ou a regulagem maus puta mer** bate muito seco chega a doer o peito.

Agora se vc quer um som pra cobrir o dos outros ele é o cara porque vi essa criança brigando pau a pau contra dois EROS 2012GDS e garanto pra vcs o Ultra tava tocando mais nada que cubra 100% o EROS mais com certeza com uns 5% de vantagem tava.

Postado em
galera... to entre 2 eros 15" 800rms SDS ou 2 ultravox 15" 1000rms.. .

esse ultravox esta batendo todos os records brasilteiro pelo o q eu fikei sabendo eh um woofer q veio para tomar o ponta dos grandes...

vou ligar num Vulcan 2600rms.. q q vcs axam???

ql fikaria melhor?? to qrendo ir de 2 pancadao ultravox =)

e sobre a litragem é o seguinte.. vai fikar abaixa a litragem pq meu mala eh pekeno (corsa hatch novo) e me falaram q como vai fikar abaixo a litragem eh besteira fazer divisao interna na caixa... q q vcs me dizem??

abraço

Postado em
galera... to entre 2 eros 15" 800rms SDS ou 2 ultravox 15" 1000rms.. .

esse ultravox esta batendo todos os records brasilteiro pelo o q eu fikei sabendo eh um woofer q veio para tomar o ponta dos grandes...

vou ligar num Vulcan 2600rms.. q q vcs axam???

ql fikaria melhor?? to qrendo ir de 2 pancadao ultravox =)

e sobre a litragem é o seguinte.. vai fikar abaixa a litragem pq meu mala eh pekeno (corsa hatch novo) e me falaram q como vai fikar abaixo a litragem eh besteira fazer divisao interna na caixa... q q vcs me dizem??

abraço

cara tenho 2 ultravox 1 k

no meu corsa sedan do novo

e n estar fora de litragem n

coloquei com 62 litros

bate muito forte nunk vi falante igual

qualquer coisa add

everton_198@hotmail.com

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...