Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

davis0pac

Ultravox 1k

Recommended Posts

Acho que um sistema bem dimensionado e projetado só com falantes de 12" possa tocar muito bem,nao ficando somente no toc toc,claro que subs com MG se saem melhor nesse quesito,mas tbm afirmar ser um lixo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas nem por isto saio ai dizendo m****

amigo, minha intenção não foi ofender ninguem não. Se foi o caso com vc te peço desculpas.

Mas ta bem explicado meu ponto de vista no post anterior..

Da pra fazer muito mais SOM com 6conto de falantes ( 12 de "12" de R$500 cada).

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

certeza compra ai uma biz, dream, crypton ou .... arranca o escape e sai dando um role na rua ...ou tbm pode compra algumas dinamites ... kkkkk

isso tudo volta a velha frase GOSTO É GOSTO !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
. acho que vou montar um linha para racha de som, kkkkkkkk.......

opa bom tbm .... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

certeza compra ai uma biz, dream, crypton ou .... arranca o escape e sai dando um role na rua ...ou tbm pode compra algumas dinamites ... kkkkk

hheheh.. pois é..

e eu q to com um 7Kd e 2 over de 15 só... ahuahua..

cada loco tem suas manias mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

hheheh.. pois é..

e eu q to com um 7Kd e 2 over de 15 só... ahuahua..

cada loco tem suas manias mesmo

Nossa, e eu achei que tava com um bom headroom, heheheheh

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

que briga eim? sinceramente...... eu sempre gostei dakele tipo de som que vc xega em uma praia, abre a mala e coloca o grave pra tremer tudo, akela pancada forte que pareçe um soco no peito......

mais como no caso de alguns aki no fórum.... o gosto é de cada um, aliás, se for som de qualidade, eu tenho um mini P.A com 4 caixas w-horn com 1 oversound 15G-400 cada.... ai vem 4 12Mg 300 , 2 T405 e 4 tweeters selenium.... tudo bem regulado e tocando uma maravilha, pareçe até akeles microsystem da sony( huahauhauhuaah ) um som limpo e agradável..... mais se eu levar esse som em cima de uma saveiro e fazer a mesma coisa na praia... o som vai tocar legal, mais certamente xega algum boyzinho e cobre o coitado.....

mais a questão de colocar vários falantes de 12" é a de racha mesmo.... pq vem akela pergunta " se vc tem espaço, pq num coloca logo de 15 ou de 18 " ai vem a resposta..... pq eu quero é o pancadão mesmo!!!!!!

eu tô querendo comprar 4 de 18" ultravox 1K, ou 4 eros SDS 18"..... mais é um som pra tirar onda mesmo, pancada forte.... musicalidade infelizmente naum é uma coisa que a gente encontra fácil e som altomotivo.... então, pancadão neles!!!!!!

falow! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Vai depender do gosto musical de cada um uma coisa é certa esses ultravox tocam orrores é show de bola mesmo mais detalher não sei se era a caixa ou a regulagem maus puta mer** bate muito seco chega a doer o peito.

Agora se vc quer um som pra cobrir o dos outros ele é o cara porque vi essa criança brigando pau a pau contra dois EROS 2012GDS e garanto pra vcs o Ultra tava tocando mais nada que cubra 100% o EROS mais com certeza com uns 5% de vantagem tava.

Compartilhar este post

Link para o post
galera... to entre 2 eros 15" 800rms SDS ou 2 ultravox 15" 1000rms.. .

esse ultravox esta batendo todos os records brasilteiro pelo o q eu fikei sabendo eh um woofer q veio para tomar o ponta dos grandes...

vou ligar num Vulcan 2600rms.. q q vcs axam???

ql fikaria melhor?? to qrendo ir de 2 pancadao ultravox =)

e sobre a litragem é o seguinte.. vai fikar abaixa a litragem pq meu mala eh pekeno (corsa hatch novo) e me falaram q como vai fikar abaixo a litragem eh besteira fazer divisao interna na caixa... q q vcs me dizem??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
galera... to entre 2 eros 15" 800rms SDS ou 2 ultravox 15" 1000rms.. .

esse ultravox esta batendo todos os records brasilteiro pelo o q eu fikei sabendo eh um woofer q veio para tomar o ponta dos grandes...

vou ligar num Vulcan 2600rms.. q q vcs axam???

ql fikaria melhor?? to qrendo ir de 2 pancadao ultravox =)

e sobre a litragem é o seguinte.. vai fikar abaixa a litragem pq meu mala eh pekeno (corsa hatch novo) e me falaram q como vai fikar abaixo a litragem eh besteira fazer divisao interna na caixa... q q vcs me dizem??

abraço

cara tenho 2 ultravox 1 k

no meu corsa sedan do novo

e n estar fora de litragem n

coloquei com 62 litros

bate muito forte nunk vi falante igual

qualquer coisa add

everton_198@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br