Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Fuga E Capote De X5

Recommended Posts

Postado em

Achei na net, e interessante...

bmwx5capotenc2.jpg

_Um dos presos da operação da PF para combater a máfia dos caça-níqueis no sul do país tentou escapar e capotou seu carro, uma BMW X5, em uma rua sem saída em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha ....

PF prende 47 pessoas envolvidas com máfia dos caça-níqueis no RS

A Polícia Federal do Rio Grande do Sul prendeu nesta segunda-feira 47 pessoas envolvidas na fabricação e distribuição de máquinas caça-níqueis na região Sul do país.

Batizada de Oitava Praga, a operação cumpre 52 mandados de prisão e outros de busca e apreensão nas cidades gaúchas de Porto Alegre, Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, São Leopoldo, Taquara e Uruguaiana, e também em Florianópolis (SC) e Curitiba (PR).

Dois dos procurados, de acordo com a Polícia Federal, estão no exterior e só devem ser presos quando retornarem. Entre os detidos na operação de hoje estão policiais civis, militares e federais.

Segundo a PF, os membros das organizações criminosas poderão ser indiciados por contrabando e descaminho, corrupção ativa e passiva, prevaricação, violação de sigilo funcional, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e evasão de divisas.

Participam da operação 400 policiais federais. Os presos serão encaminhados para Caxias do Sul.

fonte:uol

Postado em

o cara tem q ser muito sem noção pra fugir da policia com um carro de mais de 300hp Esp, Abs, Pneu Largo e capotar... que carro da policia pega isso?

rsrsrsrsrsrs!!!!

Postado em
o cara tem q ser muito sem noção pra fugir da policia com um carro de mais de 300hp Esp, Abs, Pneu Largo e capotar... que carro da policia pega isso?

rsrsrsrsrsrs!!!!

Fugir da polícia, até com carro 1.0 dá.

Se o cara não tiver sangue frio, se fode, já que aqui no Brasil os policiais apenas acompanham o carro até algum ponto onde possa rolar uma barreira. Nos EUA nego vai pra cima sem dó. Se o cara é afobado, pode ter o que tiver, em algum momento ele vai fazer uma cagada primária.

Postado em

É como a galera falou ae, se o cara não tiver sangue frio roda mesmo.

Eu mesmo já fugi da policia aqui em Barretos, e não tive tanto sangue frio que eu queria, pois acabei fazendo uma escolha errada e fui pego por eles.

Em vez de ficar na cidade e tentar despista-los, não, fui pra rodovia com um carro 1.6 com mini-progressivo totalmente desregulado e com 1 estágio só.

Só para vc's terem noção de como eu tava nervoso, nem a sirene da viatura eu ouvi, se bem que eles estavam a 2 quarteirões atras de mim, mas acho que era pra ouvir né.

Mas pelo menos não capotei o meu :P

Postado em

Putz... que dó uhaua!

Mas mereceu.. fruto do crime..

Quanto a dar FUGA de PM, rodando em CIDADE é meio impossível se vc tiver com carro baixo e tals!

Já fiz esse teste.. estilingava na reta mas na lombada corsinha sedan 1.6 FDPP lazarento grudava na bunda..

E mesmo se tiver original e for estrada.. Astrinhas da PM Rodoviária andam bemm tb...

edit: tava contando a história, mas vai que dá um BO ai danou-se..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...