Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

karrylho

Montando O Som Do Meu Bora

Recommended Posts

Postado em

Ninguem nunca usou esses tios de disjuntores pra meda umas ideias se presta ajuda ae galera.

cara.. meu instalador usa esse disjuntor ai q tu colocou.. ele ta mto satisfeito. eu so nao gostei pq esse ''bilotinho'' onde liga e desliga é um pouco fragil.

Postado em

Enfim o som ficou pronto Não ficou com o acabamento que eu queria mas as presas para viajar tiveram que ser como esta ai quando voltar da viajem que vou fazer para a Bahia vou mudar o acabamento da caixa dos Over-15 e dos MG10/300 vou pintar tudo da cor e acabamento que esta a caixa das cornetas.

imagem001sx2.jpg

imagem002ne8.jpg

imagem003ip0.jpg

imagem003ip0.fc6d978d0b.jpg

agora so falta regular tudo bem legal e sair pro abraço e []-[]

karrylho

Postado em
show de bola!!!

parabens pelo som karrylho [-][-]

Valeu amigo muito obrigado to doido para chegar na minha terra (Bahia) natal e poder ver esse som batendo com vontade.

Postado em

Meus amigos o som ta tocando muito sem Noção verdadeiro absurdo em potencia e qualidade quando chegar de volta para São Mateus -Es vou fazer um vídeo pra galera ouvir como que ta estou muito satisfeito so som e []-[] .

Feliz Ano Novo a todos da Comunidade

Postado em
Meus amigos o som ta tocando muito sem Noção verdadeiro absurdo em potencia e qualidade quando chegar de volta para São Mateus -Es vou fazer um vídeo pra galera ouvir como que ta estou muito satisfeito so som e []-[] .

Feliz Ano Novo a todos da Comunidade

Grava mesmo o vídeo que fica blz, deve tá forte mesmo o bagulho.

Feliz Reveillon pra vc tb, e com muita mulher, []-[] , e tb o som espancando no peito né [-]

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Cara o som ficou muito bonito e pelo set deve ta tocando bem também,

a respeito do acabamento não faria mais nada, tá bem clean não ponha nada pra não ficar muito extravagante (acho que escreve assim, kkkk).

Postado em

Resolvi desmontar e fazer o acabamento com melhor qualidade nas caixas de medio grave, o carro ja esta na loja a 9 dias estou trabalhando e quando eu chegar folgando espero que agora fique do meu gosto.se não ficar desmonto tudo de novo kkkkkkkkkkkk []-[]

Postado em
Resolvi desmontar e fazer o acabamento com melhor qualidade nas caixas de medio grave, o carro ja esta na loja a 9 dias estou trabalhando e quando eu chegar folgando espero que agora fique do meu gosto.se não ficar desmonto tudo de novo kkkkkkkkkkkk []-[]

E o Videozim..

nada?

Postado em
E o Videozim..

nada?

Realmente cadê os vídeos?

Abraços

Charles Rafael

Ola amigo Charles Rafael não deu para fazer ainda porque viajei para Bahia no dia 22/12 e voltei dia 05/01 e logo em seguida dia 06 tive que embarcar para trabalhar eu trabalho embarcado na Petrobras sonda de perfuração e deixei o carro la na loja para fazer as melhorias que achei que não ficou legal. logo que chegar folgando dia 24/01 vou fazer o vídeo e posta ai para galera ver como ficou blz.

grande abraço

Postado em
E o Videozim..

nada?

Realmente cadê os vídeos?

Abraços

Charles Rafael

Ola amigo Charles Rafael não deu para fazer ainda porque viajei para Bahia no dia 22/12 e voltei dia 05/01 e logo em seguida dia 06 tive que embarcar para trabalhar eu trabalho embarcado na Petrobras sonda de perfuração e deixei o carro la na loja para fazer as melhorias que achei que não ficou legal. logo que chegar folgando dia 24/01 vou fazer o vídeo e posta ai para galera ver como ficou blz.

grande abraço

Opâ Karrilho, blz cara.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
bunito mesmo, e deve ter ficado forte...

esperando pelos vídeos também...

e os MG, acompanham legal o set de graves?

Abraço

Blz ta tocando medio grave perfeito da pra sentir as batidas com gosto deu ate do de desmanchar o som pra fazer melhor mas vai ficar mais redondo ainda que nem a SKOL bem gelada kkkkkkkkkkk abração []-[]

Postado em

cara do céu!

isso fico lindo dmais meo!

qtos litros deu p tira para cada Over????

nem imagino como eles colocaram a caixa dentro do porta malas hein... :P

abração ai

Postado em

os mg não devem estar posicionados para frente para ter um resultado melhor ???

é que já vi a galera daqui criticando quem botava os mg virado para outras direções....

cara, teu som tá show de bola.... bonito o acabamento combinando com os over...

isso deve estar forte hein!?!?!

meus parabéns e agora é só curtir !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...