Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

machorréi

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre machorréi

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Machorrei

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. UP...só pra não ficar perdido por aí!!!!!!!!
  2. A empresa ainda ta devendo uma resposta convincente aos seus clientes e ao público em geral. Admiro muito o Rangel, mas a empresa deixou a desejar em suas explicações. Esse tópico é uma forma de dizer: " Erramos, podemos consertar juntos, visando o bem de todos?".
  3. Já depositei meus R$ 15,00 na quinta-feira!!!!!!!!!
  4. Em tempo, se esse teste num der certo nesse sábado vai te gente infartando, sendo demitido, exonerado, sem dormir..kkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu quase não trabalho mais...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa sorte aí nos testes(parece até q o cara ta indo pra uma final de campeonato), segunda eu vejo o resultado!
  5. Kleber, acho louvável seu tópico, mas eu aconselharia você a não chegar ao nível de acusações, uma vez que isso pode dar azo a uma ação judicial por parte da empresa e já viu, vai ser confusão pra teu lado(e eu não creio que você esteja disposto a comprar uma briga desse porte). Você pode perguntar: " confusão por defender meus direitos?". Explico. O seu teste em tribunal nenhum seria usado como prova para sua acusação ou defesa por um detalhe que faz toda a diferença: a falta de regulamentação técnica da matéria! Se o Inmetro(órgão oficial) regulamentasse os padrões e a empresa não os observassem, aí sim! O máximo que ia acontecer era a nomeação de um perito(este iria utilizar os métodos dele) e o juiz com base no laudo pericial daria sua sentença. Basta a empresa alegar que não tem lei dizendo como os módulos devem ser feitos, por conta disso utilizaram determinado método para aferir a potência, a qual é conseguida dessa forma. Imaginemos, na pior das hipóteses, a seguinte tese:" o módulo tem potência de 1.600 Watts RMS. A sua linha de atuação é no intervalo de 20Hz a 20.000KHz(hipotéticamente), se em 100Hz ela dá 1.600 Watts, pronto, teu teste foi pro espaço e você terá um dano a pagar". Considerando a amplitude do fórum, uma eventual condenação em danos morais e/ou patrimoniais poderia chegar a uma quantia considerável. Por isso, não entre na nessa pilha de toma lá da cá; tem muita gente que quer ver o circo pegar fogo(é o que da audiência), mas na hora do aperto, você vai olhar pro lado e vai ta sozinho. Sua indignação é aceitável, mas acusar a empresa disso e disso, aí o buraco é mais fundo. Com a respeitabilidade qe você tem aqui no fórum, você não precisa disso. Faz os testes e posta os resultados. É simples. Põe os dados e as pessoas farão a interpretação como melhor lhe convier.Repito, troca de acusações pode te dar muita dor de cabeça! Qualquer coisa fora disso, é pura especulação!
  6. Não seria prudente dar o direito ao contraditório à Taramp's? O tópico é excelente, mas a empresa precisa se manifestar pra dar sua versão, afinal,foi um teste que merece atenção, já que não feito com base no ouvi dizer ou eu acho..os dados estão aí, se a empresa conseguir um explicação plausível, ponto pra ela; se não, tenho até dó!
  7. Ispia como é q deve ta essa F-1000... http://www.nacaoforrozeira.com.br/forum/vi...2d3d0cfd257e0df
  8. Ooowww lombra doida...qdo acordou viu q a seu lado não tinha nada mais q 2 Pw3 de 12", 2 D250x e ST, puxados por um falcon 980..velho, isso é do tipo só vendo pra crêr(se bem q tem um doido no fórum da nacaoforozeira.com.br q tem a foto d uma montana com um paredão de uns 10m, seguradas por um guindaste....rsrsrsrs...)..se teu som for isso tudo mesmo, de já ta contratado pra puxar um bloco em Valença-PI..bota só um palco em cima da cx pras dangas dançarem!!!!!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...