Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kikiN

Existe Isso?

Recommended Posts

ja ouvi historias... mas não sei não heim, pelo menos o cara que coloca 4 t9515 no corsa com 6.2 kw (acho) não falo nada de te quebrado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em curitiba teve um evento de som e o cara estava com uma pick corsa na epoca. e no interior dela nao sei oq tinha mais era nervoso o baguio. por algum motivo o caboco estava com ela toda fechada e o som no pause mas em volume alto. acho q por descuido dele despauso a bagaça e o vidro partiu completamente fez duas trincas de lado a lado no vidro da corsinha, eu vi isso ao vivo. nao no momento exato mas vi trincado e o povo comentando. ela so tinah 1 banco o resto era caixa eu era muito bobim nem sabia oq era som nao liguei em ver oq tinha de som hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
ja ouvi historias... mas não sei não heim, pelo menos o cara que coloca 4 t9515 no corsa com 6.2 kw (acho) não falo nada de te quebrado...

mininu du ceu, som forte viu...

quebra sim cara...

tem um user aqui do forum que quebro a fechadura do porta-mala, se nao me engano com 1 t9515

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, esse video me lembrou a "cultura bass head", kkkkkkkkkk

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

By Joeyzaum

uaehuhaeuhaeuheuhaeuhaeuaheuhaeuhae

po... faz falta uns sem noção dakeles pra a gnt dar rizada! ahuehauhaeuhaeuhea

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhauah o cara sumiu mesmo... xD auhauhauhauh

mas estraga fechadura é fácil... o siena daqui de casa com 2 sub de 10 retorce totalmente a porta do porta-malas...

agora quebra mesmo... sei não heim... eu já dei murro em vidro de carro e machuquei a mão auhauhauahuahuahauhauah

quem sabe usando aqueles vidros de açucar que usa em filmes... xD auhauahauh

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

By Joeyzaum

O pior de tudo é que ele falava que era da maçonaria, e eu fucei a vida dele pelo orkut e ele só tem um uno fire, com kit 2 vias selenium.... o-o-

Mais foi bem legal pra nos divertirmos [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

By Joeyzaum

O pior de tudo é que ele falava que era da maçonaria, e eu fucei a vida dele pelo orkut e ele só tem um uno fire, com kit 2 vias selenium.... o-o-

Uno fire??? ele falou que tinha um golf 2001 com os kits originais empurrados por um 4.6x, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é um mentiroso mesmo, mas sinceramente ele faz falta, davamos boas risadas, é mto sem noçao, mas depois que descobri o endereço dele ele veio abrindo as pernas dai, kkkkkkkkkkkk

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz os videos ai sao muito loco vio.

Como e q nao quebra esse vidro?

Nunca tinha visto isso.

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

poxa , acho que é relativo essa parada de quebrar vidros ...

Ontem fui na XTREME aqui em SP , e tinha um carro da CORZUS com 8 Tornados 1100 de 15" , tava assim FORA no normal de SPL de carro show hahaha tava MUITO FORTE , e nem trincar vidros nem nada hahahaha

e o cara me disse que o carro não tem preparação alguma (estrutura) .

acho que pra se trincar um vidro , o vidro já tem que estar em alguma parte dele com problema ... sei lá !

Compartilhar este post

Link para o post

Quebrar um vidro do carro não é nada fácil.

Pois é necessário muita pressão sonora.

Além disso é preciso conseguir uma vedação perfeita do carro pois quando a pressão aumenta ela acaba vazando por muitos lugares do carro como vãos de porta, sistema de ventilação, ...

Por isso para se quebrar um vidro ele já deve ter pelo menos uma pequena trinca.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais interessante foi a nega dirigindo como se nada tivesse acontecendo

o vidro quebrar e corta o rosto dela (boa hein ;) ) ela ia rir muito depois

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

querem ver parabrisa rachando ?????

Entao Toma http://s16.photobucket.com/albums/b6/galam...=Picture233.flv

Esse doido ai realmente DISTROI O PARABRISA DO CARRO... cOISA DE LOUCO MESMO, mais de qualquer forma eu fiquei apaixonado pelos modestos 158,2 Db do cara destuindo o parabrisa...

Marcelo spalenza

Compartilhar este post

Link para o post
o mais interessante foi a nega dirigindo como se nada tivesse acontecendo

o vidro quebrar e corta o rosto dela (boa hein ;) ) ela ia rir muito depois

[]-[]

Hehehe isso que eu ia falar cara...

O vidro fica vibrando pra caramba ali...achava que o parabrisa não tinha elasticidade nenhuma, fosse altamente temperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

By Joeyzaum

Uno fire??? ele falou que tinha um golf 2001 com os kits originais empurrados por um 4.6x, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é um mentiroso mesmo, mas sinceramente ele faz falta, davamos boas risadas, é mto sem noçao, mas depois que descobri o endereço dele ele veio abrindo as pernas dai, kkkkkkkkkkkk

Abraços

By Joeyzaum

Entra na comunidade SQPL ou som de qualidade, não me lembro direito agora, vc vai ver os comentários toscos que ele faz lá... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

gostei mesmo foi da morena ! deve ser toda durinha , pois num balançava nada , só os cabelos !!!!!!!!!!!! hauahauhauahauhuhuahu .

PS : já procurei tratamento pra deixar de ser tarado e não encontrei .

Compartilhar este post

Link para o post
gostei mesmo foi da morena ! deve ser toda durinha , pois num balançava nada , só os cabelos !!!!!!!!!!!! hauahauhauahauhuhuahu .

PS : já procurei tratamento pra deixar de ser tarado e não encontrei .

me ofereço pra ver se a integridade física da morena continua 100% depois do vídeo!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, para quebrar vidros é sinistro mesmo. Mas no meio do vídeo olhem o teto excursinando INTEIRO junto com o vidro.. Eu acredito..

E o vidro da frente não se espatifa assim não, ele é feito por camadas e entre as camadas tem tipo um "insulfilm" que faz com que ele quebre, mas continue inteiro..

Bem, é mais ou menos isso, não lembro o nome desse processo.. Não sei se é laminação... sei la.. auhauahauh

Mas o som é bem estúpido, cassete.

OBS: Minha noiva ainda chega nesse estágio de ouvir 2 x 18" e achar maneiro, já está em 2 x 12"....

Compartilhar este post

Link para o post
querem ver parabrisa rachando ?????

Entao Toma http://s16.photobucket.com/albums/b6/galam...=Picture233.flv

Esse doido ai realmente DISTROI O PARABRISA DO CARRO... cOISA DE LOUCO MESMO, mais de qualquer forma eu fiquei apaixonado pelos modestos 158,2 Db do cara destuindo o parabrisa...

Marcelo spalenza

pelo que vi o vidro já estava avariado antes de ligar o som... com uma camada de algo parecido com insulfilme, isso se não for o próprio...

acho muito mais fácil o vidro desprender da borracha do que ele se partir... pois a pressão sonora é uma onda que atinge quase por igual toda a dimensão do vidro... ela não é concentrada apenas em um “ponto”... é como pular de barriga na piscina, a água não irá se deslocar tão facilmente como se você pular de ponta...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...