Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Acidente Mata 3 Em Pista De Teste De Pneus Em Sp.

Recommended Posts

Postado em

Bom galera, ouvi dizer ser na Goodyear, mais não sei de fato...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Acidente mata 3 em pista de testes de pneus em SP

São Paulo, SP - Três pessoas morreram ontem após um acidente numa pista de testes de uma empresa de pneus em Americana, no interior de São Paulo. De acordo com informações fornecidas hoje pelo Corpo de Bombeiros, as guarnições foram chamadas por volta das 17h50. As vítimas, que seriam três homens, ficaram presas nas ferragens da cabine de um caminhão. Quando os bombeiros chegaram, já estavam desacordadas. Elas foram socorridas ao Hospital Unimed, em Americana, mas, segundo os bombeiros, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Paulo R. Zulino

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado em
qual foi o motivo do acidente?

nao vai me dizer q ironicamente um pneu zero da goodyear estourou neh

Pq ironicamente um pneu zero da goodyear ? Quer dizer que pneu novo da goodyear não pode estourar ???

Quanto as vitimas fica o meu lamento aqui :(

Ps.: Acabei de ver na globo aqui, o caminhão era da Ford, tombou numa curva e a pista é mesmo da goodyear.

Motivos do acidente ainda são desconhecidos.

Postado em

Capotar carro em pista de provas d pneus não é novidade... nenhum pneus precisa estourar. Os pilotos andam no extremo, e qualquer vacilo resulta em acidente mesmo.

Cara esse tópico quase me matou do coração, meu pai tá na pista de provas da Pirelli hj!! Credo!!

Postado em
Capotar carro em pista de provas d pneus não é novidade... nenhum pneus precisa estourar. Os pilotos andam no extremo, e qualquer vacilo resulta em acidente mesmo.

Cara esse tópico quase me matou do coração, meu pai tá na pista de provas da Pirelli hj!! Credo!!

Com certeza, estavam no extremo e algum erro de cálculo ou imperícia resultou no acidente.

Postado em

pelamorde Deus

alguem sabe os nomes dos envolvidos ???

tem um pai de um amigo meu que trabalha la na Goodyear. Nao era piloto de prova, mas vai saber.

vou procurar alguma informacao agora......

Postado em

diz a reportagem no jornal da cidade .. que um era piloto de testes da goodyear ... e os outros dois eram funcionarios da ford do brasil.

Informação do jornal .. não sei se correta!

Postado em
qual foi o motivo do acidente?

nao vai me dizer q ironicamente um pneu zero da goodyear estourou neh

Pq ironicamente um pneu zero da goodyear ? Quer dizer que pneu novo da goodyear não pode estourar ???

pelo contrario......pode estourar

nao kero começa a discuçao de pneu de novo...

mas SE(veja bem) SE estourou....serve para akeles q falam mal de remold verem q qualkeh pneu esta sujeito a isso..e nao soh os remold's

mas c vacila nem foi por pneu estourado....o bagulho deve te tombado memo..

eh um caminhao po..soh na oentendi como pode ter matado os 3..nao existe area de escape?..c um caminhao tomba ele nao desliza de lado?...serah q acertaram um muru?

Postado em

No jornal hoje deu que o caminhão estava com pneus de marca concorrente ... e não estourou nenhum ... o caminhão capotou e com isso a cabine foi esmagada, matando as 3 pessoas.

Postado em

Com certeza, estavam no extremo e algum erro de cálculo ou imperícia resultou no acidente.

na verdade.. como já falaram acima, eles fazem barbaridades com os veículos, já pra testar os pneus em condições extremas.......capotagens e talz é comum acontecer.. mas essa deve ter acontecido algo de mais grave (além da "simples" capotagem!)

Postado em

goodyear vai se complicar pra reabrir o campo de provas

ele DEVERIAM estar preparados para o teste

Como trabalho na area, posso julgar melhor

Mesmo se o motivo do capotamento tenha sido uma falha do pneu.

Não tem nada haver com o PNEU q estavam usando, idependente qual seja...

para os q n sabe.

alguns testes o pneu é testado ate a falha, e o campo de provas tenk estar preparado para isso

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...