Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Brasília Aí Vou Eu 07 A 10/12

Recommended Posts

E ai turma de Brasília, tow chegando ai dia 07 e fico até a segunda 10/12, prestar concurso da PRF, por aí! Tow indo sozinho, tem 2 amigos que tão decidindo se vai junto, não conheço nada ai, dicas de hospedagem seriam interessantes, não sou muito exigente, e preciso economizar, pois já estou gastando um tanto nas passagens aereas. E tambem aproveitar pra tentar reunir com a galera autosom daí, tomar umas pingas huahaua, e conhecer as candangas eehhehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae candangada quero ajudar pra hospedagem vou fazer a prova nesse local ae

Local de realização da prova

Local: COLÉGIO OBJETIVO / UNIP - BLOCO D - ANDAR 1

Endereço: SGAS 913 CONJUNTO B S/N LOTES 54/55 - AV. W-4 SUL

Asa Sul/Brasília-DF

Sala: 103 AND 1

nunca fui a brasilia, não conheço absolutamente nada, e tow chegando ai na próxima sexta, queria uma força da turma ai com relação onde hospedar bb bom e barato, a grana ta curta, to indo com + 2 amigos, algo de em torno de 100 reais quarto triplo já estaria de bom tamanho, mas como dizem que aí tudo é mais caro, estamos preparado para um pouco mais e um pouco menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hospedagem barata em brasilia? Hummm Isso vai ser trabalhoso. Posso dar uma ideia? Manda uma MP pro Douglas, ele vive se hospedando por aqui.

Bom, andar em brasília, se alguem te explicar como funciona a cidade, é extremamente facil. De verdade.

Vou procurar saber se tem algum hotel ou pousada/pensão aqui por perto que seja mais barato e razoavelmente confortável!

[ ]'s

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Andreson, da uma olhada nesse local aqui. É simples, mas barato! Tem café da manhã também pra ajudar um pouco. E é bem no centro da cidade. Daí fica fácil pra vocês irem pra qualquer lugar.

http://www.ecoviagem.com.br/pousada-hosped...ada-705-sul.asp

http://www.pousada705sul.hpg.com.br/

Pousada 705 Sul.

Agora, te aconselho a ver isso LOGO. Porque tem muita gente vindo pra ca pra esse concurso.

EDIT: LOTADA, por causa do concurso.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** andreson, você tinha que ter visto isso antes! Seguinte, ta fo** achar lugar pra vocês aqui! To ha mais de hora no telefone ligando de pousada em pousada aqui pra ver se tem lugar. Nessa que eu postei ali em cima, lotou.

Agora, a única que eu encontrei com quarto ainda vago pra 3 pessoas é a Pusada Raio de lua (ou algo assim, não deu pra entender a mlher no telefone.)

Vai sair por 20 reais cada um. (não tenho a menor ideia de como é a pousada) Fica na 706 sul, então também é no centro da cidade.

Telefone pra você reservar la é: 61 3443-7628

LIGA LOGO! Porque senão você não acha mais lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

squizzyto me deixou nervoso, cara não deu pra providenciar isso antes pq o pessoal que conheço dae, falou pra segurar as pontas até sair o local de prova, e fiz isso, o local de prova só saiu ontem :(

vou ligar agora, pelo preço fico suspeito, pq quando fui a recife participar de um encontro autosom, pagamos 80 reais num triplo e era pousada bem simples

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, pior que eu não conheço nenhum lugar para hospedagem.

Mas um encontro básico seria uma boa sim!

Compartilhar este post

Link para o post

então galera já resolvi o lance da hospedagem vou ficar no ECONOTEL consegui uma reserva pra sexta e fico até a segunda pela manha.

vamos agitar um encontrozinho com a turma né

valeu a quem ajudou ae e vamo que vamo

Compartilhar este post

Link para o post

Econotel fica no Hoteleiro Norte, né? Acho que sim... dalí é manha chegar no Objetivo... pega um ônibus na W3 Norte (alí perto do Brasília Shopping... do mesmo lado da avenida), o Grande Circular, ou qualquer um W3 sul-Norte.

Aí é só ficar esperto de onde você vai descer... tô tentando lembrar algum ponto de referência, mas nada me vêm à mente agora. Vou dar uma olhada, pois o objetivo fica aqui do lado do meu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse ECONOTEL, mais essa altura do campeonato e pela faixa de preço se não ia ter muita opção. Ve direito o endereço, se for na W3 é bem tranquilo, passa onibus direto, é so falar pro cobrador que quer descer na altura da 913 sul, e ficar olhando as placas, é bem tranquilo.

A prova é que dia? que horas? podia aproveitar e marca encontro de final de ano da galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não tem muito ponto de referência não... dei uma volta por alí hoje... senta do lado do cobrador, e vai olhando as placas. Quando chegar na 712 você puxa a cordinha... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

bom o endereço ta aí:

Econotel

SHS Q 3 BL B, T t

Asa Sul - Brasília - DF

Cep: 70322-916

Tel: (61) 3321-7337

não conheço nadica de nada ai, tava pensando em pegar um carro locado pra ficar no sábado de rolé eheheh, e vamos agitar um encontro aí né moçada?

Compartilhar este post

Link para o post
bom o endereço ta aí:

Econotel

SHS Q 3 BL B, T t

Asa Sul - Brasília - DF

Cep: 70322-916

Tel: (61) 3321-7337

não conheço nadica de nada ai, tava pensando em pegar um carro locado pra ficar no sábado de rolé eheheh, e vamos agitar um encontro aí né moçada?

Pow... é Hoteleiro sul mesmo... tá mais fácil então. Pega qualquer ônibus ou lotação que siga pela W3 sul mesmo.

Alugar carro é uma boa... não é tão difícil andar aqui, mas vc tem que aprender a se orientar. Pra isto existem trocentas placas (sem elas até brasiliense se confunde) :vts

De onde vc está é MANHA chegar nos lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

mas afinal vai rolar o encontro ou não? ahusahsuahsuahua

chego ai as 19h na sexta, quem vai me buscar no aeroporto? shahsuahus

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta feira pra mim tá complicado, pois eu ainda vou estar no centro de convenções... mas dá um toque... 8143-0057

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta feira pra mim tá complicado, pois eu ainda vou estar no centro de convenções... mas dá um toque... 8143-0057

po kleber então já combinei com Nigga, ele ficou de ir me buscar no aeroporto, e a noite será q rola alguma bebedeira? queria encontrar a turma ai, pelo menos os que tenho contato é vc, o tiba ou biba, nigga, afontineli. assim que chegar ai eu te passo sms. flw

Compartilhar este post

Link para o post

Tow no hotel, voo foi tranquilo. Concurso foi cancelado :( tow com um cel daki 81626830 ate segunda de manha por aki de bobeira. Nigga (Denis) foi me buscar no aeroporto, muito gente fina o cara. Deu maior atencao.

Compartilhar este post

Link para o post
Tow no hotel, voo foi tranquilo. Concurso foi cancelado :( tow com um cel daki 81626830 ate segunda de manha por aki de bobeira. Nigga (Denis) foi me buscar no aeroporto, muito gente fina o cara. Deu maior atencao.

Cara, vi isso agora!!!! Até pouca hora estava folheando o CTB...

Bom, vamos ver o que dá!!! concurso passado eu consegui passar, só não dei conta de entregar os exames médicos... nesse eu tenho certeza que passo (mentira, estudei 3 dias... ainda bem que cancelaram)...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

ontem o kleber apareceu, e fomos tomar uma de leve

a prova do crime ehehehehlink,

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...