Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fodaodboa

Isso é Normal?

Recommended Posts

Postado em

Galera levei um puta susto ontem, estava eu mechendo no som verificando algo que poderia estar errado fui mecher nos borns do modulo e vi que o positivo estava um pouco froxo peguei a hallen e fui apertar e sem querer encostei ela na carcaça do modulo que estava ligado (T2500) caraca a chave quase cortou-se ao meio O.O e saiu uma bela faisca.

Isso é normal pois eu sempre achei que o locau onde esta o terra e meio ruim pra isso.

Postado em
Galera levei um puta susto ontem, estava eu mechendo no som verificando algo que poderia estar errado fui mecher nos borns do modulo e vi que o positivo estava um pouco froxo peguei a hallen e fui apertar e sem querer encostei ela na carcaça do modulo que estava ligado (T2500) caraca a chave quase cortou-se ao meio O.O e saiu uma bela faisca.

Isso é normal pois eu sempre achei que o locau onde esta o terra e meio ruim pra isso.

Se aconteceu isso é prq o aterramento é feito no modulo.

É normal amigo, positivo encosta na carcaça do modulo (aterrada) da uma fasica e corta o modulo.

Postado em

nem fala, uma vez apertando os parafusos com uma ponta de uma alicate bico fino, encostei a outra ponta na carcaça do modulo sem querer..eita susto fdp, saiu uma faisquera muito loca tambem, só pra rir..

o artrito que nao gosto muito, o t-1600 dele fico com um pontinho preto encima, mais foi sem querer querendoo :(

Ps. ja experimento da uma batida com o cabo do positivo no cabo do negativo da bateria..tu vai ver que eh normal.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...