Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edsonfilho

Novo Projeto Do Celta

Recommended Posts

Galera e amigos de salvador, ai segue o novo projeto de som , do celtinha preto, como gabriel keybass disse, de novo?rs, mas essa vez vou demora pra mudar novamente, o som esta sendo projetado pelo nosso grande amigo tripa,espero que gostem,abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero agradecer aos amigos pelo força, ao victor, ao romu, wendel, o tripa, enfima todos que estao me ajudando a realizar meu projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

tá bala, muito 10 mesmo :vts

pena que eu não posso fazer um acabamento tipo esse do seu, pois preciso sempre está tirando todo o som do carro, pois o carro é do coroa, e assim ,ele fica procurando problema por causa do peso no fundo do carro :(

mas breve estarei comprando o meu farei coisa tipo esse :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar muito lindo esse trrio!

Só senti falta de uma coisa, cadê ao a lista dos equipamentos que vc vai usar Edson?

E que MG é esse rapá, bem construído, gostei dele, pelo menos do visual.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

po***

ta filé

so falta dizer o ki vc vai usar ai

como o Charles citou ai em cima

=]

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ficar muito lindo esse trrio!

Só senti falta de uma coisa, cadê ao a lista dos equipamentos que vc vai usar Edson?

E que MG é esse rapá, bem construído, gostei dele, pelo menos do visual.

Ahan..

diz oq tá usando..

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
po***

ta filé

=]

blz galera . é que tava postando as fotos ai esqueci, mas la vai a lista do que sera usado:

CD PLAY PIONEER 860 PREMIER

MODULO SOUNDIGITAL 2300 RMS

BANDA 9.8 PERFORMACE 1200 RMS

2 WPU SELENIUM DE 12" PARA MEDIO GRAVES

2 TORNADO SELENIUM 1100 RMS PARA GRAVES

2 D 405 SELENIUM

1 BATERIA 90AH

1 BATERIA 60 AH

Compartilhar este post

Link para o post
po***

ta filé

=]

blz galera . é que tava postando as fotos ai esqueci, mas la vai a lista do que sera usado:

CD PLAY PIONEER 860 PREMIER

MODULO SOUNDIGITAL 2300 RMS

BANDA 9.8 PERFORMACE 1200 RMS

2 WPU SELENIUM DE 12" PARA MEDIO GRAVES

2 TORNADO SELENIUM 1100 RMS PARA GRAVES

2 D 405 SELENIUM

1 BATERIA 90AH

1 BATERIA 60 AH

Hum setup bem legal, só senti falta dos ST, e acho que futuramente vc deveria mudar esse banda por um SD1000AB, mas acho que vc já tem essa idéia. Só coloca mais uma bateria aí de uns 100amp. pra ficar bom, pra vc poder deixar o carro parado por um bom tempo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
daew blzaaa

ta parecendo pouca bateria...

o banda consome bem.....

valeu grande charles. esse projeto é so inicial, devido a falta de grana tive nao puder ja inicar como queria, ainda vem 1 par de st302 ou 300, vem no minimo mais 1 bateria de 150ah e um mega capacitor, quanto ao modulo, o ab nao iria puxar bem os d405, mas som é isos ai, a gente pensa de um jeito, e vai melhorando aos poucos, mas o importante é iniciar um projeto e aos poucos melhorando, valeu pelas dicas ai, esse foi o proposito de eu colcoar esse topico,abração mam

Compartilhar este post

Link para o post
daew blzaaa

ta parecendo pouca bateria...

o banda consome bem.....

valeu grande charles. esse projeto é so inicial, devido a falta de grana tive nao puder ja inicar como queria, ainda vem 1 par de st302 ou 300, vem no minimo mais 1 bateria de 150ah e um mega capacitor, quanto ao modulo, o ab nao iria puxar bem os d405, mas som é isos ai, a gente pensa de um jeito, e vai melhorando aos poucos, mas o importante é iniciar um projeto e aos poucos melhorando, valeu pelas dicas ai, esse foi o proposito de eu colcoar esse topico,abração mam

Opâ cara comcerteza, com mais essa bateria de 150amp. o som vai ficar mais equilibrado. Se precisar de alguma ajuda em relação a litragem das caixas e configuraçõe de dutos é só falar.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de eu gostar do banda...

mais va por mim texeira...

o 9.8 é um puta modulo de stereo...mt limpo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

LIndo de mais...eita que fim do ano so ta rolando os trios nervosos....

Se o weendel tivesse um amplificador de medio mais forte...dava pra comparar esse som com ele

:)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc estar dizendo acredito, a única coisa que não gosto nos bandas é que eles esquentam bastante e consomem bastante tb, fora o proço que é bem elevado.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc estar dizendo acredito, a única coisa que não gosto nos bandas é que eles esquentam bastante e consomem bastante tb, fora o proço que é bem elevado.

Abraços

Charles Rafael

o charles, fora o banda , qual vc indicaria, pra puxar as wpu de 12, mais 2 d405, e ainda tem um box extra com 4 d 250 selenium, qual seria bom pra puxar esses invez do banda

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

o charles, fora o banda , qual vc indicaria, pra puxar as wpu de 12, mais 2 d405, e ainda tem um box extra com 4 d 250 selenium, qual seria bom pra puxar esses invez do banda

Como tinha falado lá em cima eu iria de SD1000.AB 4 canais de 250w.rms, colocava os WPU em um bridge, 2 D405 em um canal, e as 4 D250 no outro canal, ou 1 D405 e 2D50 em cada canal.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Edson, parabens!!!

Vai fikar muito bom esse projeto.

As cx tao fikando bem legais, assim que to pensando em fazer as minhas.

Abrss, boa sorte na montagem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ai Edson, parabens!!!

Vai fikar muito bom esse projeto.

As cx tao fikando bem legais, assim que to pensando em fazer as minhas.

Abrss, boa sorte na montagem!!!

valeu pitbul, ta ficando legal memso, o tripa sabe trabalhar certo, to doido pra ver as crianças tocando

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja disse no topico do wendel, trios assim eu curto demais, e essa ignorancia de medio grave aí ainda hheheheheh!!

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Como ja disse no topico do wendel, trios assim eu curto demais, e essa ignorancia de medio grave aí ainda hheheheheh!!

Flw

Estou na Fila , tripa vai entregar o seu carro e pegar o meu , estou saindo de banda 9.8 para Boss GT1480 1200 rms 4ch

Compartilhar este post

Link para o post

Celta está muito bom! lembro da epoca que eu tinha um =((( q sdd aduhasduhsad maisss meu som tava bacaninha!! tbmm :rever1:

Passa para agente o que vc pois?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..acompanhando..

e belo equipamentos..vai tocar legal..

e o acabamento ta ficando bem legal heim..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...