Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edsonfilho

Novo Projeto Do Celta

Recommended Posts

Postado em
vamo ver ne se isso sai ate o carnaval ne "CLECLE" kkkk

kkk, que nada pioneer, sou clecle nao, ali , ate sexta ta pronto,cle cle é fo**, o rei da gambiarra,kk, mas é brother de mais, ele ta fazendo uma falta retada pro som automotivo de salvador .abraço ai pra vc.

Postado em
kkk, que nada pioneer, sou clecle nao, ali , ate sexta ta pronto,cle cle é fo**, o rei da gambiarra,kk, mas é brother de mais, ele ta fazendo uma falta retada pro som automotivo de salvador .abraço ai pra vc.

eia cerca esse som esta massa mesmo o grave sem equalizar estava tocando forte.. vc já foi hj La em tripa e sua irmão falou da gasolina srsrsrsrs

Postado em
eia cerca esse som esta massa mesmo o grave sem equalizar estava tocando forte.. vc já foi hj La em tripa e sua irmão falou da gasolina srsrsrsrs

Rs

Me empolguei e Ja fiz um pequeno UPGRADE

1 Bateria 70A

1 Bateria 150 A

1 Mp3 Piooner 6850

daqui para o final do som ainda devo fazer umas trocas

Tasso

Postado em
Rs

1 Bateria 70A

1 Bateria 150 A

1 Mp3 Piooner 6850

Tasso

hehe, esse tasso sabe fazer os rolos, seu som vai ficar bala tambem mam, tive o prazer de conhece-lo la em tripa, ja que vc esta na fila hehe, mas relaxe , o meu ja ja termina, abração

Postado em
Rs

1 Bateria 70A

1 Bateria 150 A

1 Mp3 Piooner 6850

Tasso

hehe, esse tasso sabe fazer os rolos, seu som vai ficar bala tambem mam, tive o prazer de conhece-lo la em tripa, ja que vc esta na fila hehe, mas relaxe , o meu ja ja termina, abração

Galera segue ai as fotos do celta, ta quase tudo pronto, as caixas tudo ook, , tudo forrada, so faltando agora forrar a parte dos modulos e fazer as ultimas regulagem, hoje testamos pela primeira vez, e ta coisa de louco,o medio grave esta tocando muiito, e o grave nem se fala, mas agora terei que correr e adquiriroutra bateria o mais urgente possivel. valeu a todos que elogiaram o projeto, me apoiraram e dera dicas e sugestões, sexta post as fotos com ele 100% pronto,abraço a todos

Postado em
Rs

1 Bateria 70A

1 Bateria 150 A

1 Mp3 Piooner 6850

Tasso

Galera segue ai as fotos do celta, ta quase tudo pronto, as caixas tudo ook, , tudo forrada, so faltando agora forrar a parte dos modulos e fazer as ultimas regulagem, hoje testamos pela primeira vez, e ta coisa de louco,o medio grave esta tocando muiito, e o grave nem se fala, mas agora terei que correr e adquiriroutra bateria o mais urgente possivel. valeu a todos que elogiaram o projeto, me apoiraram e dera dicas e sugestões, sexta post as fotos com ele 100% pronto,abraço a todos

primeira foto dele pronto

foto26-1.jpg

parte dos modulos, banda ice 1800 rms, e do soundigital 2300 rms

ATgAAAD20DKE_gKmGIGCUmJ8UXeshhHbL2y.jpg

ate sexta as ultimas fotos da finalização do projeto

Postado em
O triozinho ficou bem bonito, e deve tá tocando muito, só não gostei pq os WPU ficaram muito a frente da caixa dos tornados, isso feriu a estética.

Abraços

Charles Rafael

valeu charles ficou bala. essa foi a unica fot que tirei dele pronto, foi impressao da foto, nao ta tao a frente assim nao, ta nivelado,amanah tiro mais e post pra vc ver que foi o angulo da foto, abração

Postado em
O triozinho ficou bem bonito, e deve tá tocando muito, só não gostei pq os WPU ficaram muito a frente da caixa dos tornados, isso feriu a estética.

Abraços

Charles Rafael

valeu charles ficou bala. essa foi a unica fot que tirei dele pronto, foi impressao da foto, nao ta tao a frente assim nao, ta nivelado,amanah tiro mais e post pra vc ver que foi o angulo da foto, abração

Tira mesmo, tira uma de perfil, pq tá parecendo que está bem a frente.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Abraços

Charles Rafael

seu pedido é uma ordem meu brother, hehe

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Abraços

Charles Rafael

hauhauhhauhauha

Brigadão, qualquer dia desses apareco na querida Salvador pra ver esse teu set tocando.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Abraços

Charles Rafael

hauhauhhauhauha

Brigadão, qualquer dia desses apareco na querida Salvador pra ver esse teu set tocando.

Abraços

Charles Rafael

apareça mesmo, sempre estamos organizando encontros aki em ssa, precisando estamos as ordens

Postado em

Po Edson, fiko file hein, gostei do lugar dos modulos, e de que coube tudo direitinho, sem tirar os bancos.

Tomara que eu consiga colocar tudo issso no meu Corsinha tbm.

Abrss, parabens, o som fiko muito bonito!!!

Postado em
Po Edson, fiko file hein, gostei do lugar dos modulos, e de que coube tudo direitinho, sem tirar os bancos.

Tomara que eu consiga colocar tudo issso no meu Corsinha tbm.

Abrss, parabens, o som fiko muito bonito!!!

valeu pitbul, o projeto ficou bacana mesmo e sem tirar os bancos, nem ter que puxar o encosto pra frente, to torçendo ai pro seu projeto tambem, ate mais

Postado em

Fale edson !!! tudo tranquilo ???

gostaria que vc me mandasse as medidas dessa suas caixa dos tornados, pois tenho um celta também e tou precisando fazer uma caixa com 90 litros pros meus WPUs, uma do tamanho da sua ficaria ótima, abraçosss

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...