Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

mais animo aqui pessoal !!!

Recommended Posts

Pessoal

 

quem tiver algum topico interessante, mandem pra mim:

 

marcelo@autosom.net

 

e verei a possibilidade de colocar no HOT TOPICS

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, acho que aquele sobre velocidade dos amplificadores ainda tem muito o que ser discutido........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, acho que aquele sobre velocidade dos amplificadores ainda tem muito o que ser discutido........

ótimo

este topico sobre velocidade de amp agora está no HOT TOPICS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ainda não terminou de analizar aquele topico sobree os filtros zobel e notch???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc ainda não terminou de analizar aquele topico sobree os filtros zobel e notch???

acho que é uma curiosidade geral.

[]´s

:ol :ol :ol :hug :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc ainda não terminou de analizar aquele topico sobree os filtros zobel e notch???

qual topico sobre zobel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia sugerir um topico dedicado a "macetes" d instalaçao... mas acho q nao ia rolar pq o topico seria praticamente infinito... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ia sugerir um topico dedicado a "macetes" d instalaçao... mas acho q nao ia rolar pq o topico seria praticamente infinito... :vts

se abrir o topico mais especifico, seria legal

 

macetes para caixas

macetes para cabos

etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, não sei se seria exatamente um tópico a ser discutido, mas vai lá a idéia.

Eu fico p... da vida quando vejo uma propaganda de um determinado amp, dizendo ter centenas de watts de potência, e aí vc olha no painel traseiro e vê um ou dois fusiveis de 30A no máximo. Cara, sou técnico em eletronica há 12 anos, e não me conformo com certos fabricantes (principalmente nacionais) colocarem a potência que bem entender, só pra aumentarem as vendas; ou aqueles que dizem que seu produto fornecem 500Wrms, mas não especificam sob que condições funcionam (geralmente com bateria a 14,4 volts, somente um canal funcionando, impedância de teste não fornecida, etc). Condições essas que dificilmente teriamos no veículo. Fica aqui a sugestão e o desabafo, um verdadeiro desrespeito com o consumidor!!!! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, não sei se seria exatamente um tópico a ser discutido, mas vai lá a idéia.

Eu fico p... da vida quando vejo uma propaganda de um determinado amp, dizendo ter centenas de watts de potência, e aí vc olha no painel traseiro e vê um ou dois fusiveis de 30A no máximo. Cara, sou técnico em eletronica há 12 anos, e não me conformo com certos fabricantes (principalmente nacionais) colocarem a potência que bem entender, só pra aumentarem as vendas; ou aqueles que dizem que seu produto fornecem 500Wrms, mas não especificam sob que condições funcionam (geralmente com bateria a 14,4 volts, somente um canal funcionando, impedância de teste não fornecida, etc). Condições essas que dificilmente teriamos no veículo. Fica aqui a sugestão e o desabafo, um verdadeiro desrespeito com o consumidor!!!! :angry:

é poderia ser um tópico assim:

Marcas que mentem e marcas que não

 

 

Só a título de curiosidade. Pile 4.1 dá o especificado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achu que deveriamos testar todos os amplificadores mais famosos pra ver se tao dando o q prometem...ia ser uma boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal investir nos testes... pq eles poderiam ser veiculados tambem na revista Pro Audio em conjunto com o site autosom.net... nao sei se rola algum interesse nessa area por parte da revista, mas q seria legal, seria!!

 

alias, mt boa a revista. Parabens à equipe Pro Audio!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria legal investir nos testes... pq eles poderiam ser veiculados tambem na revista Pro Audio em conjunto com o site autosom.net... nao sei se rola algum interesse nessa area por parte da revista, mas q seria legal, seria!!

 

alias, mt boa a revista. Parabens à equipe Pro Audio!! :legal:

Legal essa idéia!!!

E a propósito: ADOREI A REVISTA!!!

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não consegui postar vai aqui mesmo.

 

Primeiro, parabéns pela iniciativa do fórum, esta excelente ferramenta para troca de conhecimentos.

 

Seguinte pessoal, comprei recentemente um ASTRA SEDAN. Neste carro tem somente um KIT padrão de falantes nas portas dianteiras e trazeiras.

 

Comprei um MP3 Player Sony Modelo 5507 e estou muito satisfeito porém, quando uso com a configuração default, ou seja, sem ativar o XPloid, o som fica grave e fêio, com o Xploid fica com um aguro irritante.

 

Gostaria de alguma sugestão de projeto para mim. Não quero algo potente e sim de QUALIDADE. Som para curtir no trânsito porém com qualidade. Na minha casa tenho um ótimo equipamento de som 5.1 canais e quando vou ouvir música no carro a qualidade me desanima.

 

Não estou disposto a investir muita grana nisso mas o suficiente para ter algo de qualidade entrando nos meus ouvidos.

 

Agradeço as sugestões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal pessoal

vi todos os topicos citados

os q eu achei interessante movi para o hot topics

quem achar algum topico interessante, poste aqui q eu promovo para HOT topic

assim o topico nao sera deletado caso fique parado a mais de 90 dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
legal pessoal

vi todos os topicos citados

os q eu achei interessante movi para o hot topics

quem achar algum topico interessante, poste aqui q eu promovo para HOT topic

assim o topico nao sera deletado caso fique parado a mais de 90 dias

Marcelo, agradeço por vc ter colocado um dos meus tópicos aqui. Agora eu acho que um topico que postei sobre projetos é mais útil do que esse só de equipamentos da Hinor, o outro topico foi mais discutido, tiveram mais projetos interessantes.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo, agradeço por vc ter colocado um dos meus tópicos aqui. Agora eu acho que um topico que postei sobre projetos é mais útil do que esse só de equipamentos da Hinor, o outro topico foi mais discutido, tiveram mais projetos interessantes.

 

Abraços

realmente esse topic é muito bom

[TRIO] - Projetos

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MArcelo acho que seria uma boa fazer mais testes de amps... tipo nacionais e gringos... para esclarescer melhor pra td mundo q qr um SQ... quando vai rolar mais testes de amps ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...