Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dn_mosfet

Mmats é Um Bom Sub?

Recommended Posts

A marca goza(va) boa reputação.

Estava cogitando este sub, que poderia entrar numa negociação e gostaria de opiniões a respeito do possível desempenho:

 

MMATS PROAUDIO

 

P2.5 10

Voice Coil (Ohms) 2 x 4

Fs (Hz.) 24

Vas (Liters) 72.7

Qts .11

SPL (1W/1M) 88db

Power (Wrms) 500

 

SQ or SPL and is well suited for smaller enclosures.

 

Caixa “vented” recomendada pelo fabricante para a melhor resposta SQ (1,05 cu.ft / 3” dia x 7”) ou seja caixa 32,8 litros e duto de 3” x 17,8 cm.

 

Terminei com a impressão que americano um bixo fora da casinha

post-29-1195243713.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Função de transferência. O amarelo é o NAR 10SW3 na mesma caixa e sintonia

post-29-1195243832.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou vc simulou algo de errado.. ou esse sub é bem 'ovelha negra'... pq a mmats já fabricou belíssimos equipamentos (nos tempos q tinham frequentes eventos da iasca aqui no BR) :legal:

 

 

antigamente nesses eventos só dava mmats, jbl, xtant, etc... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Bom o que ele tem de muito estranho é o qts mitológico de 0,11 (mas é o valor que está no site. Inclusive os irmãos dele desta série, em outros tamanhos, tem qts fantástico tb).

 

A caixa com resposta flat fica com 2,71 litros e f3 em 109 hz :vts

 

Viagem... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, jah tive 2x 3.0 de 12" com 1 mmats dhc1400.1 e 2x 2.5 de 10" com o mesmo amp.

 

Bicho esses subs tocam mto, pode comprar sem medo, um sub q tive q é um pouco parecido com eles são os diamond. Se te servir de parametro.

 

Mas eu gosto mto dessa marca até hj, apenas precisa de um pouco de Headroom pra tocar legal.

 

 

esses são os 3.0 e o amp branco é o mmats dhc1400.1 ...... toca mto msm.

 

amigosloja004ii1.jpg

 

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem algum parametro digitado errado nessa sua simulação =(

 

 

esse sub é literalmente o Cão ! Eu sempre quis ter um !

 

 

Mas é bem do caro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

akele qts de 0,11 realmente me impressionou :huh:

 

mtooo estranhos esses graficos, certeza que não errou uma unidade de medida? ou mesmo um parametro trocado de lugar? estranho demais isso ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
akele qts de 0,11 realmente me impressionou :huh:

 

mtooo estranhos esses graficos, certeza que não errou uma unidade de medida? ou mesmo um parametro trocado de lugar? estranho demais isso ai!

Então:

 

O QTS é adimensional, logo não tem unidade para ser convertida. É só copiar e colar...

 

 

O resultado da simulação alinha um pouco com o que o Glauber comentou: vai bem com um bom headroom (um reforçozinho em bass-boost quem sabe), senão o grave ficaria muito baixinho?

 

Pela a opinião de quem já ouviu poderia se esperar dinâmica e graves macios? (coisas que não se vê em simulação).

 

Se alguem tiver afim de simular e comprovar a resposta:

 

http://www.mmatsproaudio.com/P25.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja escutei! e posso falar! sub tocam muitoo fortes!!!! descem muito bem!! na minha opnião bem melhores q os diamond!!!

tocam redondodinhos!!!e o bom q pode socar amp neles q qnto + melhor!!! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...