Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Ii Workshop De Fotografia Automotiva

Recommended Posts

Postado em

2010850894_f3ed4753f1_o.jpg

Atendendo a pedidos será realizado mais uma vez o Workshop de fotografia automotiva em São Paulo.

O WS é exatamente o mesmo que foi já foi ministrado em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Infos gerais a respeito do WS:

É destinado para quem tem pouco ou nenhum conhecimento sobre fotografia. Quem já tem conhecimentos, aproveita bastante tambem, só será um pouco chato pois irá rever conceitos básicos.

O equipamento mínimo será qualquer equipamento que consiga registrar 1 fotografia, de preferência com opção de controles manuais.

Será entregue uma apostila com todas as explicações aplicadas durante o WS.

Tópicos que serão abordados durante do WS:

Conceito e aplicação prática da relação abertura/exposição/iso

Uso do fotômetro interno da câmera (todas as câmera têm)

Relação de posição carro/câmera

Relação de posição carro/luz

Fotografia de interiores

Fotografia de detalhes

Fotografia Panning (fotógrafo parado e carro em movimento)

Fotografia car by car (fotógrafo acompanhando o carro em outro carro)

Dicas para escolha de locação

Tratamento básico no photoshop

O cronograma será basicamente:

Explicação da teoria

Visualização dos comandos na câmera de cada participante

Realização de um ensaio completo (eu levo 1 carro legal para ser clicado, mas quem quiser pode clicar o próprio carro)

Os conhecimentos adquiridos no WS podem ser aplicados em todas as áreas da fotografia e servem tanto para quem só quer ter fotos mais bonitas do próprio carro como para aqueles que pretendem iniciar a entrada no mercado.

Data: 02/12/2007 , 13h

Local: Pacaembu, mesmo local da edição anterior

Valor: R$ 70,00

O pagamento deve ser feito da seguinte forma:

R$35,00 até o dia 26/11 e R$ 35,00 no dia do WS

Dados bancários:

Unibanco

Ag: 1248

C/C: 100247-0

Bruno Guerreiro

As duvidas podem ser tiradas na comunidade: http://www.flickr.com/groups/ws_automotiva/

ou no msn: b_guerreiro@hotmail.com

o meu cel é 9595-4048

Obrigado

Bruno Guerreiro

http://www.flickr.com/photos/auto_photo/

PS_1: A edição de Brasilia infelizmente teve que ser adiada por causa da temporada de chuvas, mas será realizado em fevereiro de 2008.

PS_2: As pessoas que já participaram da primeira edição do WS, estão convidados para participar dessa edição gratuitamente, só não receberão a apostila, pois é a mesma, e talvez não participem do car by car por uma questão de tempo.

PS_3: Os participantes das edições anteriores que ainda não receberam a apostila de tratamento, me enviem um e-mail por favor.

Lista de participantes:

Lista de Participantes:

Vitinho __________ (CDR) _(100% pago)

Paulo ___________ (Flickr)

Ronaldo Gorrao ___ (Flickr)

DeivyMunhoz _____ (SCBR)

Gaston __________ (SCBR)

Postado em

Que legal...aê Boss desta vez eu vou querer participar...vou anotar seus dados bancarios e depois que eu fizer o deposito mando um email blz.

Gosto muito de fotografar, tenho uma Canon A610 e até hoje não sei usar tudo que ela oferece.

[]´s

Postado em
vem pra recife bruno!!!

=D

mto bom o curso! e ainda mto barato! ai ai aiii

já falei man, é só formar uma turma ai que eu vou ;)

se vc formar uma turma ai, eu libero a sua inscrição e levanto os valores certinhos para ir para ai

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...