Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

_-_-_***set Protech***_-_-_

Recommended Posts

calma seus lasarentos ...

 

 

uahuahauhauhauahuahuahauhauha

 

 

 

vai ter sim ... mas vai ser da TARAMPIIIIIIIIIIIIIIIIS !

Então que venha dezembro [-]

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto popstar, de avatar novo e tudo.. [¨][¨]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixado e aprovado, agora quero ver tocando no carro, ah mais antes vou esperar o da Tarampiiis de trio.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

obs. passei o set para alguns dj de house pra comentarem sobre ele..vamos ver hand26

 

[]´s ;)

ow ... e seus "amigos" , falaram o que do set ??? uahuahauahuahauhauahuahauhauaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae guto.. ne por nada nao.. me perdoa.. mas eu cortei o tarampiiis do teu set.. ! quer dizer.. escolhi algumas musicas pra gravar em cd e cortei todas as vinhetas hehehehehe...

 

é que vai rolar um churras amanha aqui em casa e eu gravei um cd pra isso.. e tudo que tinha vinheta eu cortei q eu acho canalha demais essas vinhetas,,,

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vinhetas nos sets é justamente pra divulgar a marca que paga o set ... Na verdade esses sets Nem deveriam ser disponibilizados , deveriam ser usados por carros patrocinados , ou pra quem realmente USA a marca entende :::?

 

Eu não sou DONO do set ... eu sou pago , e faço o que me pedem , certo ??? Vc baixou o set , ele é SEU , vc faz o que bem entender com o mesmo =)

 

Mas uma coisa é certa ... No próximo SET , vou começar a colocar as vinhetas em pontos estratégicos , nos quais CORTOU , perdeu a música , manja ??? hehehe

 

Sacanagem ??? Não , num acho ... a Marca me pagou por isso , tenho que primeiramente AGRADAR ELES !

 

E no caso vc cortou as vinhetas né ??? Então querendo ou não , vc cortou as minhas =) , ou vc conseguiu cortar só a da Tara ???

Cortando as minhas junto , vc me prejudica tb indiretamente , pois está usando meu trabalho pra seu beneficio sem um mínimo de consideração.

 

(não estou AFIRMANDO , e sim SUPONDO)

 

Nos meus primeiros Sets , eu não colocava vinheta nenhuuuma , era só música ...

Que aconteceu ?!?!? Ia pra encontros de carros em Postos de Gasolina , e tinha lá o triozinhu tocando MEU SET , perguntava quem tocava aquele SET , e o cara falava que era ELE , quem vai provar que era eu ??? Ninguém né ?

 

 

Mas essas paradas de vinhetas é bem da chata hahaha Vamos parar por aqui hehehee

 

 

Mas valhew pela sinceridade Rodrigão , tb fui sincero !

 

 

 

té mais fiu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Taramp's amplificadores= amplificadores da taramp

 

Rangel, explica ai pra gente o motivo de se ler TarampIs

Gabriel

 

Concordo com o que falou sobre a pronuncia do nome, principalmente se pronuciando em ingles......

O marca tem esse nome em função do dono, sr. Fábio Tarifa, então ficou Tar + amps = Taramps.

A ideia dele achei muito boa e o nome legal....

Protech vem de Pro Audio Technologies, foi o primeiro nome que achei para a fabrica, depois achei q seria pouco comercial esse nome, então tirei o audio da jogada e abreviei o ¨Technologies.

Um pouco de história pra moçada mais curiosa......

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae guto.. ne por nada nao.. me perdoa.. mas eu cortei o tarampiiis do teu set.. ! quer dizer.. escolhi algumas musicas pra gravar em cd e cortei todas as vinhetas hehehehehe...

 

é que vai rolar um churras amanha aqui em casa e eu gravei um cd pra isso.. e tudo que tinha vinheta eu cortei q eu acho canalha demais essas vinhetas,,,

 

[]-[]

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que vinhetas nos sets é justamente pra divulgar a marca que paga o set ... Na verdade esses sets Nem deveriam ser disponibilizados , deveriam ser usados por carros patrocinados , ou pra quem realmente USA a marca entende :::?

 

Eu não sou DONO do set ... eu sou pago , e faço o que me pedem , certo ??? Vc baixou o set , ele é SEU , vc faz o que bem entender com o mesmo =)

 

Mas uma coisa é certa ... No próximo SET , vou começar a colocar as vinhetas em pontos estratégicos , nos quais CORTOU , perdeu a música , manja ??? hehehe

 

Sacanagem ??? Não , num acho ... a Marca me pagou por isso , tenho que primeiramente AGRADAR ELES !

 

E no caso vc cortou as vinhetas né ??? Então querendo ou não , vc cortou as minhas =) , ou vc conseguiu cortar só a da Tara ???

Cortando as minhas junto , vc me prejudica tb indiretamente , pois está usando meu trabalho pra seu beneficio sem um mínimo de consideração.

 

(não estou AFIRMANDO , e sim SUPONDO)

 

Nos meus primeiros Sets , eu não colocava vinheta nenhuuuma , era só música ...

Que aconteceu ?!?!? Ia pra encontros de carros em Postos de Gasolina , e tinha lá o triozinhu tocando MEU SET , perguntava quem tocava aquele SET , e o cara falava que era ELE , quem vai provar que era eu ??? Ninguém né ?

 

 

Mas essas paradas de vinhetas é bem da chata hahaha Vamos parar por aqui hehehee

 

 

Mas valhew pela sinceridade Rodrigão , tb fui sincero !

 

 

 

té mais fiu !

è isso aí guto.. e concordo que tem que rolar a divulgação sua e no caso a da marca que patrocina.. mas não da pra fugir da realidade de que é chato demais c ta curtindo a musica lá e TARAMPS AMPLIFICADORES.. ou coisas do tipo.. mas já vi vinhetas bemm mais chatas tbm hehehe...

 

Eu tirei da protech e da taramps.. mas nas duas ainda ficaram algumas que nao deu pra tirar.. e ficou tbm com o a sua vinheta.. mas ficou bem menos chato que em toda musica ouvir a mesma vinheta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem recursos para tirar vinhetas do meio da musica também, mas não vem ao caso hehehe eu baixei o set e utilizo mesmo com as vinhetas, acho que no inicio de cada musica não prejudica tanto e as musicas foram bem selecionadas. Valeu

 

ps: Guto de Almeida baixou a musica que eu tinha lhe falado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei com mtasssssss vinhetas

cruz crédo! aheuiaehuae

 

mãs as musicas sao legais

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nickiowa , que musica :::

produtor: DJ Ilan Kriger - musica: Contra mão

 

é entre House e Hard House, bem bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então ... procurei sim (lembrei pelo nome da música) e num achei no e-mule não !

 

 

Upa ela pra gente !?

então está aqui "Contra Mão", essa musica é do ano 2003/2004 mas fez muito sucesso aqui no Sul e fora com os Djs Dave The Drummer e Chris Liberator...

 

Coloquei no Rapid porque não precisa fazer cadastro...abraço

 

 

http://rapidshare.com/files/71241659/contr...tram_o.mp3.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa , legal em ???

 

 

é uma mistura de TRIBAL com house ... legal em ??? isso levanta a galera !

 

 

 

valew ae pela contribuição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aê Gutão!!!

 

ta show o set!

 

eita q tu mandou ver nos graves hein, ta muito bom!!!

 

 

 

[-]:rever1:

 

Duylio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...