Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheussom

Novo Trio Forte!

Recommended Posts

Opa Matheus,

Primeiramente parabéns...

Além de você ter equipamentos de 1ª, seu trabalho está ficando não, ficou ótimo!!!

Quando vi seus amp, especificamente o Pyramid, lembrei do meu. Tinha um desses a uns 7 anos atrás, ele parece "novo" e é um bom amp. É aquel com 2 canais, não é??

Abraço e sucesso ai.

Parabéns,tá ficando primeira. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala fera td tranquilo? Como que vai o som??

Ei mas gostei dessa fonte sua bem fortinha neh???

Quanto + ou - gasto pra fazer ela ?? Quem fez??

Obrigado

E boa sorte no trem ai emmm

E ainda aki esperando os resultados :legal:

rapaiz gastei +- 650 reais pra fazer ele, e ela parece ser bruta mesm deve ta pesando uns 20 kilos hauhauhauha, eu fiquei de bobeira o cara tinha acabado de fazer ela tinha 1 semana, ai auando ele foi me entregar os capacitores estavam carregados ainda, ele encostou uma chave no + e no - deu uns 3 pipoco kkkkkkkkkkkkkk, o nome do cara q fez ele e tomaz ele e dak da minha cidade mesm qualuqer coisa te passo o cel dele hehe abraço

Opa me passa por MP entaum o fone dele, sai mais barato que comprar uma por aki...hauhauah

Mas ela dexa os modulos tocando sempre 13V sera?

Abraçao e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ops galera, amanha eu respondo todas as menssagens pq acabei de fazer os plugs speakon e haja paciencia viu to muito morgado ak amanha as 3 horas da tarde esse so vai estar funcionando e eu vo fazer videos pra vcs verem hehe, ja esta tudo posicionado so acabar de fazer 2 plugs e pronto..

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar potente esse som.....

boa sorte nas regulagens......

um dia eu chego lah....rss [""]

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

OpO aeee galera ocorreu tudo nos conformes instaei tudo dereitin fiz as ligaçoes nos falante todos os modulos funcionaram file, ai quando botei uma musica pra tocar no player so os 2 de 18 e 2 de 15 q funcionaram.......vo esplica: eu ligueis um cabo paralelo de 4mm pros WPU mas nao quis ligar os 4 snake em somente 1 cabo paralelo de 4mm intao eu usei 2 cabos paralelo 1 para cada par de snake, fizemos uma emenda nos cabos e ligamos na t4000, mas somente 2 snakes funcionaram, revisei toda a intalaçao do plugs emendas mas tudo estava OK quando olhei debaixo do carro o fio deles estava partido :banghead o raiva viu, depois puchei 1 cabo direto e liguei os 4.

galera confesso q eu fiquei pasmo, ta dano muito graveeeeeeeeeeeeee....PQP, os snake tao batendo d+++++ na t4000 e o modulo nao acendeu o led de clip ate agora kkkkkkkkkkkkkkk, vcs nao tem noçao!!!!!!!!!!!!, os de 18 tao dando um pouco de subgrave com pankadao e ta muuuito forte tbm, sua cabeça ate chaqualha quando vc fica na frente hauahuahuahu, os medios deram um som maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, fala d++++++++ fiquei de bobera, os TI intao hauhauha ate arrependi de ter colocado 6 pq so 2 dava pra acompanhar lega hauhauhauahu, o som ficou numa qualidade impecavel, to muito satisfeito.Domingo agora vo passar somente 1 cabo de 6mm para os 4 snake ai resolvo meu problema de vez.

galera o mais provavel q domingo eu faça um video e poste ak pra vcs verem ok,

abraçao pra todos ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post
OpO aeee galera ocorreu tudo nos conformes instaei tudo dereitin fiz as ligaçoes nos falante todos os modulos funcionaram file, ai quando botei uma musica pra tocar no player so os 2 de 18 e 2 de 15 q funcionaram.......vo esplica: eu ligueis um cabo paralelo de 4mm pros WPU mas nao quis ligar os 4 snake em somente 1 cabo paralelo de 4mm intao eu usei 2 cabos paralelo 1 para cada par de snake, fizemos uma emenda nos cabos e ligamos na t4000, mas somente 2 snakes funcionaram, revisei toda a intalaçao do plugs emendas mas tudo estava OK quando olhei debaixo do carro o fio deles estava partido :banghead o raiva viu, depois puchei 1 cabo direto e liguei os 4.

galera confesso q eu fiquei pasmo, ta dano muito graveeeeeeeeeeeeee....PQP, os snake tao batendo d+++++ na t4000 e o modulo nao acendeu o led de clip ate agora kkkkkkkkkkkkkkk, vcs nao tem noçao!!!!!!!!!!!!, os de 18 tao dando um pouco de subgrave com pankadao e ta muuuito forte tbm, sua cabeça ate chaqualha quando vc fica na frente hauahuahuahu, os medios deram um som maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, fala d++++++++ fiquei de bobera, os TI intao hauhauha ate arrependi de ter colocado 6 pq so 2 dava pra acompanhar lega hauhauhauahu, o som ficou numa qualidade impecavel, to muito satisfeito.Domingo agora vo passar somente 1 cabo de 6mm para os 4 snake ai resolvo meu problema de vez.

galera o mais provavel q domingo eu faça um video e poste ak pra vcs verem ok,

abraçao pra todos ai!!!

Sabia que o grave iria ficar cabuloso, mais um trio com a cara autosom.net [-]

Depois posta fotos do som montando por completo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabens, com certeza, deve ter fikado muitooooooooo forte msm.

Agora posta um videozinho, pra matar nossa curiosidade de como fikou, heheh!!!!

ABrsss!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala fera td tranquilo? Como que vai o som??

Ei mas gostei dessa fonte sua bem fortinha neh???

Quanto + ou - gasto pra fazer ela ?? Quem fez??

Obrigado

E boa sorte no trem ai emmm

E ainda aki esperando os resultados :legal:

rapaiz gastei +- 650 reais pra fazer ele, e ela parece ser bruta mesm deve ta pesando uns 20 kilos hauhauhauha, eu fiquei de bobeira o cara tinha acabado de fazer ela tinha 1 semana, ai auando ele foi me entregar os capacitores estavam carregados ainda, ele encostou uma chave no + e no - deu uns 3 pipoco kkkkkkkkkkkkkk, o nome do cara q fez ele e tomaz ele e dak da minha cidade mesm qualuqer coisa te passo o cel dele hehe abraço

Parabéns pelo projeto!

Amigão, será que daria pra você me passar por mp as especificações dessa fonte sua não, ela é boa mesmo? é que vou precisar de uma parecida! Se puder me passar o preço e o contato de quem faz também eu agradeço.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nossa sem noçãooooooo!

so posta mais fotos depois de pronto e o video!

o resto????

ka ka ka, nem comento =P

Compartilhar este post

Link para o post

projeto perfeito!

sonho de qualquer um fannatico por trio!

akele desenho do projeto na primeira foto, foi vc que fez manualmente, ou tem algum programa de simulacao, ou foi em algum programa de web design.

Compartilhar este post

Link para o post

pasqualotinho e FILLIPE-ES:

depois vo mandar as especificaçoes da fonte e o cel do tomaz pra vcs ok.

Rafa-Abu:

hehe ta muito forte mesm cara, vlww

bombardeiro:

brigadao ai cara abraço.

Teixeira Palio g3:

hehe pod cree charles vo postar fotos e videos sim pode ficar sussa hauah abraçao

Pitbull:

pode deixar cara q eu vo posta sim mas primeiro vo dar uma namorada no som e regular ele direitin mas eu prometo q eu posto o video no maximo segunda feira!!!.

abraço.

msseu:

hauahua concerteza amigo pode deixar q vo posta sim abraço

spl_team:

hehe vlww amigo...

nao nao eu mesm q fiz num programa chamado google sketshup so basta vc dar uma treinada nele q vc consegue desenhar qualuqer coisa em 2d e 3d ok..

abraço.

Galera Domingo de manha vo fazer os ultimos ajustes e de tarde vo sair na rua pra disparar alguns alarmes kkkkkkk, eu tinha ficado tao empolgado com o som pra fora q nem dei bola pra como ia ficar o som dentro da cabine, e pra minha surpresa o vidro trazeiro deve tar excursionando uns 2cm hauhauhaua, ta parecendo q eu tenho 2 sub de 15 dentro da cabine. outra coisa q me surpreendeu foi o controle de cone da taramps, e simplismente perfeito, toca grave pankadao, e uma coisa q todos falam q ela nao d amuito subgrave hahaha, quero ver alguem pra disputar comigo no reggaeton kkkkkkkkkkkkk, parece q o mundo vai acabar huahauhauahuahauha.

segunda feira no maximo posto os videos e as fotos pra vcs verem ok..

abraçao pra todos ai!!! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa-Abu:

bombardeiro:

brigadao ai cara abraço.

Teixeira Palio g3:

hehe pod cree charles vo postar fotos e videos sim pode ficar sussa hauah abraçao

Pitbull:

pode deixar cara q eu vo posta sim mas primeiro vo dar uma namorada no som e regular ele direitin mas eu prometo q eu posto o video no maximo segunda feira!!!.

abraço.

msseu:

spl_team:

hehe vlww amigo...

nao nao eu mesm q fiz num programa chamado google sketshup so basta vc dar uma treinada nele q vc consegue desenhar qualuqer coisa em 2d e 3d ok..

abraço.

Galera Domingo de manha vo fazer os ultimos ajustes e de tarde vo sair na rua pra disparar alguns alarmes kkkkkkk, eu tinha ficado tao empolgado com o som pra fora q nem dei bola pra como ia ficar o som dentro da cabine, e pra minha surpresa o vidro trazeiro deve tar excursionando uns 2cm hauhauhaua, ta parecendo q eu tenho 2 sub de 15 dentro da cabine. outra coisa q me surpreendeu foi o controle de cone da taramps, e simplismente perfeito, toca grave pankadao, e uma coisa q todos falam q ela nao d amuito subgrave hahaha, quero ver alguem pra disputar comigo no reggaeton kkkkkkkkkkkkk, parece q o mundo vai acabar huahauhauahuahauha.

Quero ver esse trio pessoalmente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa-Abu:

bombardeiro:

brigadao ai cara abraço.

Teixeira Palio g3:

Pitbull:

abraço.

msseu:

spl_team:

hehe vlww amigo...

abraço.

Quero ver esse trio pessoalmente ;)

Ae, oce e de valadares cara, vou passar natal e ano novo em ipatinga, se for ficar em Valadares mesmo, me convida ae, para ver esse trio pessoalmente tb, hahuauhauhauhauha !!!!!!!! Isso deve estar batendo no peito !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

iaee galera hoje dei um role no centro com o carro hauahuahauhua mo sucesso hahahah...passamo em frente a um bar famoso ak em gv so disparamo 10 alarmes contadim hehe, ta dando um grave do capeta huahauhau, amanha vo testa com a fonte ligada pra ver a diferença hehe amanha tbm vo fazer os video e tiara algumas fotos com a carroceria levantada!!!...eu tbm tava querendo tirar uma duvida!! outro dia tava levando uns falanti pra reformar e o cel do meu primo tava perto do IMÃ do falante ai o cara falo pra tirar de perto pq ia sugar a batereia toda do cel, agora fiquei com medo de acontecer isso com meu som pq os 6 drivers TI estao a uma distancia de 3cm da bateria sera q tem problema, a bateria do carro tem alguma blindagem ou algo assim??

abraçao galera.

Compartilhar este post

Link para o post

agora vai as fotinhas q estavam faltando do resto da intalação!!!

Baterias 185A ajax:

dsc00302kc1.jpg

os plugs Speakon:

dsc00303gt7.jpg

pugs femea:

dsc00304ek5.jpg

a bundinha dos drivers hauhauah:

dsc00305uu7.jpg

amanha posto foto de tudo montado!!...

outra coisa tbm q eu achei estranho galera foi quando eu fui fazer uma emendaeu encostei minha canela na lata e tuchei o dedo na saida + da t4000 e tomei um baita dum choque huahauhaua achei muito estranho pq nunca tinha visto choque de 12v kkkkk pq sera hein??...

amanha tem videos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Baterias 185A ajax:

dsc00302kc1.jpg

os plugs Speakon:

dsc00303gt7.jpg

pugs femea:

dsc00304ek5.jpg

dsc00305uu7.jpg

outra coisa tbm q eu achei estranho galera foi quando eu fui fazer uma emendaeu encostei minha canela na lata e tuchei o dedo na saida + da t4000 e tomei um baita dum choque huahauhaua achei muito estranho pq nunca tinha visto choque de 12v kkkkk pq sera hein??...

amanha tem videos!!!!

kkkkk isso pode acontecer sim, se vc encotou na saida vc teve ter tomado um choke de 30 ou 40w + ou-

já aconteceu isso com migo fui fusar no saida do meu SD3000 e derrepente dzzz dei um pulo pra traz : o-o-

Tó aquardo do video,sso deve tá tocando muito

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Baterias 185A ajax:

dsc00302kc1.jpg

os plugs Speakon:

dsc00303gt7.jpg

pugs femea:

dsc00304ek5.jpg

dsc00305uu7.jpg

amanha tem videos!!!!

q fod* deve ta tocando pra karal**

to no aguardo das fotos dele montado e do video

Compartilhar este post

Link para o post

O amplificador estava ligado? Se estava, lembre-se a saída desses amplificadores digita

is não são 12v, deve dá uns 100v ou mais.

[]'s

Wilkson

Compartilhar este post

Link para o post
O amplificador estava ligado? Se estava, lembre-se a saída desses amplificadores digita

[]'s

Wilkson

heh eisso mesm eu medi no multimetro depois deu 170v fiquei de bobera mas agora quero q vcs me respondam c tem problema o IMA dos drivers ficarem a uns 3cm da bateria?? pq o cara q reformo uns falanti meu falo q c eu deixace a bateria do meu cel perto do IMA do falanti ia puchar a bateria toda e verdade, isso pode acontecer com as minhas ajax??

Compartilhar este post

Link para o post

Galera..sem quote em fotos né ;)

caraaaaaaaaaaa..isso deve tar tocando de mais..eu acho q vo ter q dar um pulo ai pra ver isso tocando heim??..vo ver quantos KM fica ate ai..

ABraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Show, belo Trio...

Parabéns Brother!

Ps: Pessoal, por favor não dêem quote em Fotos, please!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal relametne quote em fots pesa o tópico e daí não dá né, por favor não repitam esse erro.

O som deve ter ficado forte pacas, e essas Ajax pagou quanto nelas? Quais as dimensões dela?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Wilkson

heh eisso mesm eu medi no multimetro depois deu 170v fiquei de bobera mas agora quero q vcs me respondam c tem problema o IMA dos drivers ficarem a uns 3cm da bateria?? pq o cara q reformo uns falanti meu falo q c eu deixace a bateria do meu cel perto do IMA do falanti ia puchar a bateria toda e verdade, isso pode acontecer com as minhas ajax??

Primeiramente, parabens pelo som, deve ta tocando D+!!!!

Segundo do choque, realmente a saida nao é 12V, é muito mais alta. Até pq vc so vai sentir um choque acima dos 50v.

Questão dos imãs, nunca ouvi falar isso nao.

ABrss, esperando um videozinho, pra ver como ta o estrago.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...