Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeanadam

Selenium Predator

Recommended Posts

Postado em

gostaria de saber se alguem conhece o selenium predator, pois achei consegui um, mas tah parado

ele é de 12' e bobina simples...

também gostaria de saber se ele tocaria bem num pyramid pro 600

abraços

Postado em

ALÉM de Matador tem o "predator"...... só me faltava isso.... [^]

edit: português burro!!!!! OOO MANUEL..... qual a semelhança entre o pizzaiolo e o ginecologista??

Ambos sentem o cheiro e não podem comer!!!!!!!

Postado em

nada.. predator se não me falha a memória era um irmão mais novo do extreme.... do predator surgiram as duas linhas (em dois lados opostos): Exteme e posteriormente "matador" (ou 'morredor', como mtos por aqui chamam rsrs). Esses predator tem mais qualidade e durabilidade que os matador.. mas não chegam ao nível dos extreme. Eu diria q é um meio termo entre eles! :legal:

Postado em
nada.. predator se não me falha a memória era um irmão mais novo do extreme.... do predator surgiram as duas linhas (em dois lados opostos): Exteme e posteriormente "matador" (ou 'morredor', como mtos por aqui chamam rsrs). Esses predator tem mais qualidade e durabilidade que os matador.. mas não chegam ao nível dos extreme. Eu diria q é um meio termo entre eles! :legal:

Sub antigo, não tem nada a ver com o Matador. O predador é um do cone preto com escritas em vermelho. Não sei onde conseguir os parâmetros, mas já vi sistemas com predador e tocavam muito bem.

Postado em

realmente não tem nada haver com matador....

quando pretador naceu os engenheiros nem tinham em mente em fazer o matador....

tive um mid de 6" gostava muito, falantinho neroso msm muito forte.

Postado em

Olá blOom vc não está confundindo esse Predator com o Volcano?.... pelo que já ouvi falar o Volcano é o "pai" do Extreme...

Abraço

Postado em
Olá blOom vc não está confundindo esse Predator com o Volcano?.... pelo que já ouvi falar o Volcano é o "pai" do Extreme...

Abraço

não, predator é um sub fraquinho de uns 150rms, já vi ele em 6' também

qeuria saber as especificações dele...

nada a ver com extreme, matador ou coisas parecidas

abraço pela colaboração de alguns que realmente ajudaram

Postado em

Abraço

não não... o volcano e o predator são da mesma época... q por sinal nem existiam extreme/matador! (na época deles). O Volcano realmente foi um protótipo do extreme... ele é a cara do extreme todinha! :P Mas o predator, apesar do nome "lembrar" matador, num tem nada a ver! :legal:

Postado em

Abraço

não não... o volcano e o predator são da mesma época... q por sinal nem existiam extreme/matador! (na época deles). O Volcano realmente foi um protótipo do extreme... ele é a cara do extreme todinha! :P Mas o predator, apesar do nome "lembrar" matador, num tem nada a ver! :legal:

A tá.... entendi..... :legal: ..... É mesmo o Volcano é muito parecido com o Extreme, mais eu prefiro o "designer" do Volcano, parece ser mais "sério" sei lá.... hehehehehe

Abraço

Postado em

Abraço

A tá.... entendi..... :legal: ..... É mesmo o Volcano é muito parecido com o Extreme, mais eu prefiro o "designer" do Volcano, parece ser mais "sério" sei lá.... hehehehehe

Abraço

tive dois predador de 10 tinha um som muito bom porem era fraco de potencia

mais uma qualidade fodida

usava um modulo daqueles mxr bem paia e quase picava os 2

mais era bom sim

Postado em

Desenterrando negada :vts

alguem tem o manual do de 10" 4 ohms de 150 wrms? pelo menos os parametros?

achei numa loja um NOVO por miseros 45,00!!! so que nao tinham mais a caixa e o manual pasmafaute

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...