Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fbi

Modulo Ignição Cm Racing

Recommended Posts

Postado em

ENTREI EM CONTATO COM CESAR MARQUES DA CM PARA ADQUIRIR UM MODULO DE IGNIÇÃO,ELE DISSE QUE FICARIA MUITO BOM NO GNV.

FOI DEPOSITADO EM SUA CONTA ,E NO DIA SEGUINTE RECEBI O MODULO,FOI INSTALADO EM UMA OFICINA INDICADA POR ELE.

O CARRO FICOU PIOR DO QUE ESTAVA LIGUEI PARA ELE E DISSE-ME QUE O PROBLEMA ERA A INSTALAÇÃO OU EU MESMO.

PEDI PARA QUE ME ENVIASSE NOTA FISCAL E ESTOU ESPERANDO ATÉ AGORA.

O PRODUTO É O FAMOSO KIT IGNIÇÃO PAPAI NOEL,PORQUE NÃO FUNCIONA,INCLUSIVE FOI FEITO UMA PESQUISA COM ENGENHEIROS DA NGK E DISSERAM-ME QUE NÃO ADIANTA ABRIR VELAS PORQUE A CAMERA DE EXPLOSÃO FOI FEITA PARA A ABERTURA ORIGINAL DO VEICULO.

O CM É UM TREMENDO VIGARISTA QUE FICA ENGANANDO OS OUTROS PELA INTERNET OU TELEFONE E ELE NÃO ERRA.

Postado em

Caro fbi, se você tivesse solicitado informações sobre esse cara aqui no fórum iria ver que ele não é nada confiável. Muita gente já teve o mesmo problema que você.

O jeito é tentar receber sua grana de volta, pois parece que o produto não funciona mesmo.

Boa sorte.

Postado em

Golpista, ex-presidiário... ameaça físicamente quem fala mal dos produtos dele, inclusive os consumidores insatisfeitos, e vende cada tranqueira dentro daquelas caixas, que seus produtos ganharam o apelido de caixa de brita.

Postado em

Agora vejam que PRIMOR:

2 pressostatos mecânicos, onde você regula a pressão no eixo dele (que sai pelas laterais). Nos aparelhos "decentes", o pressostato é eletrônico, não precisa ir uma mangueira até dentro do aparelho.

Olha que montagem linda, cheia de fios emendados...

Sem flar nessa tonelada de resina, cheia de pedras, tudo pra esconder o circuito, pra ninguém perceber a enganação que há lá dentro.

Postado em

ahhhh fala verdade quem que na fez uma solda assim na vida.

uma vez deu pau no sensor do alarme de casa ai soldei esquentando o estanho no esqueiro!!! dá na mesma. e usei durex pra isolar.

é claro só nao venderia uma porcaria dessas nunca.

Postado em
ahhhh fala verdade quem que na fez uma solda assim na vida.

uma vez deu pau no sensor do alarme de casa ai soldei esquentando o estanho no esqueiro!!! dá na mesma. e usei durex pra isolar.

é claro só nao venderia uma porcaria dessas nunca.

Nada como ser "engenheiro" pra fazer um serviço desses... o-o- Tá mais pra engenhista, ou mesmo enjambreiro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...