Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BMP

Mcintosh Mcc Vs Audison Vrx

Recommended Posts

Falae pessoal, to com uma dúvida aqui.

Se fosse pra vcs escolherem, qual escolheriam?

2 amps mcintosh modelo mcc404 (4x100wrms)

ou

1 audison vrx 6.420 (4x75wrms+2x85wrms) e outro audison vrx 1.500 (1x500wrms)

Isso é pra tocar um kit dynaudio 3 vias system 340 e um sub dynaudio mw190

Já tive uma mc427 e gostei muito. Achei bem forte e controlado. Atualmente tenho amps audison linha lrx e são excelentes também, porém um pouco mais fracos.

Audison linha vrx e mcintosh linha mcc nunca ouvi.

Alguém do forum pode ajudar?

Abraço

BMP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Audison VRX.

Teria como conseguir amps da Sinfoni / Genesis. Se sim, eu prefiro eles, em vez dos VRX.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria de Audison VRX.

Teria como conseguir amps da Sinfoni / Genesis. Se sim, eu prefiro eles, em vez dos VRX.

[]s

Blz, valeu pela ajuda.

Sinfoni e genesis até posso conseguir, porém o preço é bem alto, pq vem tudo da europa e o frete fica um absurdo.

Eu tenho um genesis four channel (4x95wrms), posso colocar ele na jogada também.

Abraço

BMP

Compartilhar este post

Link para o post

Dai teria que ver qual linha da Genesis. O Genesis Profile deve perder fácil pros Audison VRX.

Eu tenho contato do distribuidor americano da Genesis e da Sinfoni se precisar.

Se for de VRX com certeza não vai se arrepender!

Só por curiosidade, que HU vai usar no sistema?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Dai teria que ver qual linha da Genesis. O Genesis Profile deve perder fácil pros Audison VRX.

Eu tenho contato do distribuidor americano da Genesis e da Sinfoni se precisar.

Se for de VRX com certeza não vai se arrepender!

Só por curiosidade, que HU vai usar no sistema?

[]s

O modelo do genesis não é da linha de entrada não, é esse:

http://www.theautophile.com/products/Genes...ourChannel.html

Legal, valeu.

O hu é um sony cdx-c90 + processador sony xdp-4000x

Abraço

BMP

Compartilhar este post

Link para o post

Po BMP então usa ele cara! Ve como fica. Eu não traria o VRX não pra tocar no lugar dele.

Ótima escolha de HU hein! To tentando arrumar um combo desses. Senão achar, vou de DRZ9255.

[]s

Se puder add ae - diogo_ianaconi@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá BMP,

De todos os módulos citados... em iria de Genesis, eu tive um de 2 canais desta mesma linha, e posso te falar... o módulo é carrego...rs

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá BMP,

De todos os módulos citados... em iria de Genesis, eu tive um de 2 canais desta mesma linha, e posso te falar... o módulo é carrego...rs

Abraço!

Blz, valeu.

Nesse caso eu teria q comprar mais pra frente um outro amp genesis 4 canais. Pra poder tocar o sub e um dos pares de (tw, mr, mb)

Não sou muito chegado em ficar coloca uma amp de uma marca e outro de outra.

Seria legal se tivesse algum review de comparativo entre esses amps.

Tipo:

mcintosh x audison x brax x genesis x sinfoni x steg

Abraço

BMP

Compartilhar este post

Link para o post

Só testando, já conseguiu definir a melhor configuração para o seu sistema?

Se sim, tira um e coloca outro, a melhor forma é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Só testando, já conseguiu definir a melhor configuração para o seu sistema?

Se sim, tira um e coloca outro, a melhor forma é assim.

Falae Marcelo, blz!

Então, ainda não consegui regular o xdp. Até desisti por um tempo. Mais pra frente tento de novo.

Abri esse tópico, pq infelizmente não vou ter como testar antes de comprar. Seria ótimo se pudesse.

A maioria dos amps ainda não estão comigo.

Abraço

BMP

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bom Bruno !!??

Fugindo um pouco do topico, olhe esses projetos, bem legais !!

com Milbert, Sinfoni, Helix, Brax, Dark Blue etc

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ter essa dúvida viu ....

a minha é entre clean e flatlight2 rsrs quase igual. o-o-

Mas bicho apenas um conselho, tive os MCIntosh MCC224, MC427 e Audison LRX4300, como te disse gostei dos dois, masss, o mcintosh me agradou mais como te agradou mais.

Então acho bem difícil sua opnião mudar assim, a não ser que sua escolha seja genesis, exact, brax , etc .... aih a conversa muda denovo.

Mas meu conselho é ir de MCINTOSH msm, ja que curte o som dele.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bicho apenas um conselho, tive os MCIntosh MCC224, MC427 e Audison LRX4300, como te disse gostei dos dois, masss, o mcintosh me agradou mais como te agradou mais.

Então acho bem difícil sua opnião mudar assim, a não ser que sua escolha seja genesis, exact, brax , etc .... aih a conversa muda denovo.

Abração

:+1

Q dúvida cruel, hein! :huh: hehehe!

Mas eu tb iria de MC... pelo q vc falou q já ouviu.

Mas Audison tb ñ deve decepcionar, né!

Vixi! Ñ ajudei em nada! hahaha!

Ser cobaia é lasca mesmo... mas (outro "mas") bem q eu queria ser uma cobaia desse set. :rolleyes: Quando comprei meus Xtant, tive q virar cobaia p/eu mesmo... nunca tinha ouvido e via coisas mais novas sendo oferecidas como Wharf. Respirei fundo, fechei os olhos e comprei... pode ñ ter sido a melhor opção (ainda ñ sei se foi! hahaha!), mas sei q tou muito satisfeito c/meus velhinhos. O máximo q pode acontecer c/vc é algo semelhante... pode ñ escolher o melhor, mas... se ñ ficar satisfeito te dou meus Xtant e vc manda eles p/mim! hahaha!

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com um conhecido dinamarques que tem um sistema top (só os crossovers que ele fez são mais de U$5000)...

Ele, atualmente, está usando 3 amps Audison VRX no sistema. Ele pensou em mudar para os Mcintosh MCC porque seria patrocinado por eles. Mas por enquanto ainda ta com o VRX.

Eu garanto que se pegar o VRX ou o MCC você vai ter um ótimo sistema. O gargalo do sistema com certeza não estará no amp.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Abração

a linha mcc é bem melhor que as mc não?

bem mais vivo!

Compartilhar este post

Link para o post

a minha é entre clean e flatlight2 rsrs quase igual.  o-o-

Abração

a linha mcc é bem melhor que as mc não?

bem mais vivo!

Eu já vi muita gente falar q a linha mcc é bem superior a linha mc.

E pelo preço custa, relamente deve ser.

Pelo visto,só ouvindo mesmo pra ter certeza.

Outra opção seria ligar uma mcc404 pro kit 3 vias e um vrx 1.500 pro sub.

Ai o problema seria ter q arrumar um cross pro kit. Coisa q eu não tenho. Nesse caso a mcc404 mandaria 400wrms x2 a 4ohms.

Abraço

BMP

Compartilhar este post

Link para o post
Falae pessoal, to com uma dúvida aqui.

Se fosse pra vcs escolherem, qual escolheriam?

2 amps mcintosh modelo mcc404 (4x100wrms)

ou

1 audison vrx 6.420 (4x75wrms+2x85wrms) e outro audison vrx 1.500 (1x500wrms)

Isso é pra tocar um kit dynaudio 3 vias system 340 e um sub dynaudio mw190

Já tive uma mc427 e gostei muito. Achei bem forte e controlado. Atualmente tenho amps audison linha lrx e são excelentes também, porém um pouco mais fracos.

Audison linha vrx e mcintosh linha mcc nunca ouvi.

Alguém do forum pode ajudar?

Abraço

BMP

eu tenho a audison vrx 1.500 chromou shodow ,muito forte,e tbm tenho uma macintosh mc 431,que sao 4 canais de 100 watts em rms, quanto a macintosh,estes tipos de amplificadores dispensa comentarios,excelente qualidade,so que o tamanho e o peso delas sao exagerados pelo rendimento,e geralmente ela ficam nas casas de 2 hms minimos,e as regulagens sao limitados, com poucos recursos,quanto a audison na materia de aproveitamento de regulagens sao melhores,sao masi completos,mas entre as duas vai depender do som que vc escuta dentro do carro,eu acho a macintosh vai acazalar melhor com o seu kit dynaudio,alias eu tbm tenho um kit desses no meu carro,so que e´o 5 poleg.no painel,com um kit de 6 nas portas mk 2,e 4 eqts ,um cd da macintosh mx 5000,etc...honda fit.valeu boa sorte,wagner tupan-jp.

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiro cara.

Mas esse tópico é super antigo.

Depois cria um tópico com fotos do seu som para podermos apreciar.

Compartilhar este post

Link para o post
Maneiro cara.

Mas esse tópico é super antigo.

Depois cria um tópico com fotos do seu som para podermos apreciar.

eu moro atualmente aqui no japao,e aqui nos temos facilidades de encontrar aparelhos bons,alias com preços melhores que ai no brasil,o que nos falta e´tempo para montar , rsssss,

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe po que bacana Wagner.

Depois posta umas fotos aqui pra fente.

Realmente no Japão as opções são muitas.

Já tive um Mcintosh MX5000, e o player é sensacional. Você tem o MDA5000 tbm?

Já viu o novo Pioneer, o P01 ai no Japão? Foi lançado há cerca de 2-3 meses. Estão falando muito bem dele.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
hehehe po que bacana Wagner.

Depois posta umas fotos aqui pra fente.

Realmente no Japão as opções são muitas.

Já tive um Mcintosh MX5000, e o player é sensacional. Você tem o MDA5000 tbm?

Já viu o novo Pioneer, o P01 ai no Japão? Foi lançado há cerca de 2-3 meses. Estão falando muito bem dele.

Abraços

O MDA 5000 NAO COLOQUEI,TENTEI ADAPTAR O MDA 4000,MAS O PROBLEMA QUE AQUI NO JAPAO ELES NAO FAZEM IGUAL AO BRASILEIRO ^<DA AQUELE JEITINHO>,OU E´ORIGINAL ,OU NADA FEITO, PORQUE A LEI E´RIGIDA QUANDO O CONSUMIDOR RECLAMA ALGO,ENTAO ELES NAO FAZEM ADAPTAÇOES,EU TENHO AQUI GUARDADO QUANDO EU CHEGAR AO BRASIL,EU VOU TENTAR COLOCAR ELE NO MX 5000,NAO TIVE OPORTUNIDADE DE VER AINDA ESTE FALANTE,EU USO DOIS ROCKFORD FOSGATE T 112 D 2 ,NO CARRO,EMPURRADO COM A AUDISON VRX 1.500 EX,NUMA CAIXA SELADA,AGORA KIT DE PORTA EU VIVO MUDANDO DE UM PARA OUTRO RSSSS,FOCAL DE 3 VIAS, DYNAUDIO ,MB QUART,MACROW,NAKAMICHI,BOSTON ACOUSTIC,RSSS,MAS NO FUNDO SAO TODOS IGUAIS ,MUDA POUCA COISA,O QUE MANDA NO MEU SOM MESMO SAO OS EQTS,DAI A COISA MUDA.AMANHA EU TENTO COLOCAR A FOTO DO MEU CARRO,PAR VC VER OK.

Compartilhar este post

Link para o post
O MDA 5000 NAO COLOQUEI,TENTEI ADAPTAR O MDA 4000,MAS O PROBLEMA QUE AQUI NO JAPAO ELES NAO FAZEM IGUAL AO BRASILEIRO ^<DA AQUELE JEITINHO>,OU E´ORIGINAL ,OU NADA FEITO, PORQUE A LEI E´RIGIDA QUANDO O CONSUMIDOR RECLAMA ALGO,ENTAO ELES NAO FAZEM ADAPTAÇOES,EU TENHO AQUI GUARDADO QUANDO EU CHEGAR AO BRASIL,EU VOU TENTAR COLOCAR ELE NO MX 5000,NAO TIVE OPORTUNIDADE DE VER AINDA ESTE FALANTE,EU USO DOIS ROCKFORD FOSGATE T 112 D 2 ,NO CARRO,EMPURRADO COM A AUDISON VRX 1.500 EX,NUMA CAIXA SELADA,AGORA KIT DE PORTA EU VIVO MUDANDO DE UM PARA OUTRO RSSSS,FOCAL DE 3 VIAS, DYNAUDIO ,MB QUART,MACROW,NAKAMICHI,BOSTON ACOUSTIC,RSSS,MAS NO FUNDO SAO TODOS IGUAIS ,MUDA POUCA COISA,O QUE MANDA NO MEU SOM MESMO SAO OS EQTS,DAI A COISA MUDA.AMANHA EU TENTO COLOCAR A FOTO DO MEU CARRO,PAR VC VER OK.

DESCULPE -ME ANTES PELA MINHA IGNORANCIA,VC ME PERGUNTOU DO CD PIONNER DHE-P01 , PENSEI QUE FOSSE FALANTE,EU O VI AGORA NA NET ,CUSTA 77.OOO YENES,QUE DARIA EM TORNO DE US 800,DOLLAR,MAIS OU MENOS,DEPENDE MUITO DE LOJA PARA LOJA,AS VEZES PEGA-SE EM PROMOÇAO DAI CAI BASTANTE O PREÇO,MAS E´QUE NOS BRASILEIROS ENTRAMOS AS 7 DA MANHA E SAI BEIRANDO AS 8 DA NOITE DO SERVIÇO, E FICA CURTO O ESPAÇO DE DISTRAÇAO,OK,

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja ouvi os Butler? To tentado num...

To na duvida entre um VRX x A4 x Butler...

Na verdade to querendo pegar um amp ate 500 dolares e sossegar um pouco...nao importa se novo ou usado...

Vou pegar carona aqui nesse post ok?

Oq vcs me sugerem?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...