Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HenriqueHelpCity

Duvida Newba

Recommended Posts

Postado em

Galera to pensano em pegar um stilo 1.8 agora me veio a duvida kal é melhor 16 valvulas ou 8 valvulas?

pra mim vale mto saber principalmente sobre manutenção e consumo

To pensano em pegar um 2004 ou 2005 dai os motores sao geralmente a gasolina... sera q vira converter pra alcool?1 :blink:

Vlws agradeço desde ja

Postado em

segundo um amigo meu o 8v tem mais mercado e manutenção mais barata...

mas duro é q a maioria com skywindow é 16v

e com skywindow o negocio muda.... é mais valorizado, tem mais mercado e geralmente vem bem equipado....

eu iria em qquer um com skywindow...

Postado em

o melhor é vc fazer comparaçoes entre os dois, comparar oq se perde em um e oq se ganha no outro

acredito q o 16v compense muito mais, pega ele cuida bem, pq oq falaram de defeito dele foi so manutençao q o de 8v é mais barata, mas stilo quebrando? acontece, mas complicado, cuida dele :)

Postado em
o melhor é vc fazer comparaçoes entre os dois, comparar oq se perde em um e oq se ganha no outro

acredito q o 16v compense muito mais, pega ele cuida bem, pq oq falaram de defeito dele foi so manutençao q o de 8v é mais barata, mas stilo quebrando? acontece, mas complicado, cuida dele :)

isso mesmo q to procurando um comparação entre eles......

pelo jeito vou optar po um 16 mesmo kkkkkkkk

Postado em
to pegano um com sky memo hehehhe

sem sky num kero kkkkkkkkkk

mas intaum sobre manutencao, consumo, motor td mais kal eh melhor 16v ou 8v?

axei alguns 8v com sky tbm sim......

eu iria de 8v com sky

se achar um flex então heheh show...

e bora levar a loirinha passear de stilo help hahahhaha se é q vc me entende...

Postado em

Meu irmão pefou um 16v 2003 a pouco tempo, carro muito bom cara, anda muito. E a manutenção realmente não é muito animadora mas também não é nada de absurdo. Quanto ao 8v não posso opinar.

Entra no stiloclube e dá uma pesquisada.

Flw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...