Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NildoGja

Tem Como?

Recommended Posts

Postado em

Tenho um notebook antigo e quero usar o lcd dele no carro alguem conhece algum tipo de gamberreco que eu possa fazer pra ligar ele no carro.....tipo eu tenho DVD no carro e queria que quando eu fosse usar o meu dvd o LCD maior aparecesse o filme tbm da mesma forma que aparece no lcd menor que fica inbutido dentro do meu painel do carro...

Se alguem tiver alguma ideia fico no aguardo da ajuda de vcs...obrigado

Postado em

o LCD do note eh feito pra uso exclusivo com sua placa de video (salvo raras excessoes) que geralmente é presa na placa mãe (on-board). Seria mais facil vc vender seu note e comprar uma telinha de lcd mesmo! :P Por sinal, tow precisando de um note simples, só pra carregar textos (linux)... Qual a config dele? rsrs

Postado em
o LCD do note eh feito pra uso exclusivo com sua placa de video (salvo raras excessoes) que geralmente é presa na placa mãe (on-board). Seria mais facil vc vender seu note e comprar uma telinha de lcd mesmo! :P Por sinal, tow precisando de um note simples, só pra carregar textos (linux)... Qual a config dele? rsrs

cara ele é um note simples, processador intel celeron, eu não sei muito dele pois eu ganhei e a unica coisa que falta pra ele rodar...são as memos....pois o cara vendeu as memos e comprou um note novo....dai fiz um trampo pra ele e ele me deu esse note......NEC Versa Note, é a unica coisa que identifica ele....

caso tenha algum interesse podemos fechar um golpe.....se tem alguma coisa pra rolo por ai...manda ai ......

fico no aguardo...

Postado em
cara ele é um note simples, processador intel celeron, eu não sei muito dele pois eu ganhei e a unica coisa que falta pra ele rodar...são as memos....pois o cara vendeu as memos e comprou um note novo....dai fiz um trampo pra ele e ele me deu esse note......NEC Versa Note, é a unica coisa que identifica ele....

caso tenha algum interesse podemos fechar um golpe.....se tem alguma coisa pra rolo por ai...manda ai ......

fico no aguardo...

nildo, tem como vc me mandar uma foto desse seu note??

meu e-mail é maxrabelo@hotmail.com

tenho interesse nele...

vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...