Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi

Chevrolet Prisma

Recommended Posts

Postado em

Altura Maxima

800dsc01882pe1.jpg

Altuna Minima

800dsc01889jt4.jpg

Mais fotos

800dsc01887rn9.jpg

800dsc01907po5.jpg

800dsc01892fq9.jpg

800dsc01890ge7.jpg

800dsc01906bg5.jpg

800dsc01901ho8.jpg

800dsc01902ko7.jpg

Visual provisório do porta malas, compressor e pressostato(aciona o compressor automaticamente se a pressão no reservatório estiver baixa, reservatório(cilindro) e filtro de ar

800dsc01903mx5.jpg

Filtro de ar no detalhe(atrás do compressor), responsável por retirar o excesso de umidade do sistema, essencial em cidades litorâneas

800dsc01904pz4.jpg

Sistema de backup (emergência), se os comandos elétricos falharem, essas válvulas passam o ar do reservatório para as bolsas da suspensão, levantando o carro.

800dsc01910gt4.jpg

Manometros de ar embutidos no painel

800dsc01899qv9.jpg

Postado em

Essa suspensão muito boa, sem gambiarra (a não ser o porta-malas mas como ja foi dito é provisorio), concerteza se todos fizessem esse tipo de instalação mudaria a opiniao de muitos sobre suspensao a ar.

Postado em

Achei bacana, mas achei esse cilindro grande demais.Idem pro compressor.

Tenho 2 amigos de tem Susp Ar Air Lift e o cilindro deles são bem finos e compridos, ficam pregados atras do banco que nem da pra perceber e o compressor fica na lateral, como se foss eum módulo, ehehehe.

Postado em

Muito bem feita a instalação da suspensão, eu que já gostava vendo isso só fico com mais vontade de por uma, hehe...!!!

Sobre o carro, só não curti essas rodas...!!! De resto está bacana :legal:

Postado em

parabens... parece estar muito bem montado ... eu no final do ano to colocando air lift no meu com compressor.. controle... bla bla bla

ando com mtas duvidas.. si vc puder me ajudar

- que marca é suas bolsas..compressor e cilindro ?

- com quantos bar enxe uma garrafa?

- da pra enxer a garrafa rapido usando o compressor do posto de gasolina ? ( mesmo vc tendo o seu compressor )

- vc ja teve mta dor de cabeça com valvula entupindo ?

- o carro fika mto instavel em velocidades altas ?

- a bateria descarrega mto rapido se fikar "brincando" com o carro desligado ?

tem como vc dar algumas dicas ou macetes ki vc ja pegou nesse tempo !?

por equanto é soh... desculpa as perguntas.. + estou realmente com a ideia de colocar num corsa hatch 2007

Postado em

Alguém sabe onde foi feita a suspensão?

P mim a altura p rodar está boa, pois sei da dificuldade que é p rodar em Salvador com carro baixo.

As rodas realmente não combinaram. :(

Postado em
parabens... parece estar muito bem montado ... eu no final do ano to colocando air lift no meu com compressor.. controle... bla bla bla

ando com mtas duvidas.. si vc puder me ajudar

- que marca é suas bolsas..compressor e cilindro ?

- com quantos bar enxe uma garrafa?

- da pra enxer a garrafa rapido usando o compressor do posto de gasolina ? ( mesmo vc tendo o seu compressor )

- vc ja teve mta dor de cabeça com valvula entupindo ?

- o carro fika mto instavel em velocidades altas ?

- a bateria descarrega mto rapido se fikar "brincando" com o carro desligado ?

tem como vc dar algumas dicas ou macetes ki vc ja pegou nesse tempo !?

por equanto é soh... desculpa as perguntas.. + estou realmente com a ideia de colocar num corsa hatch 2007

Este carro não é meu amigo!

Só achei interessante colocar aqui pra galera ver uma instalação bem feita em um carro não muito comum!

Quem sabe alguém aqui possa te ajudar melhor, blz?

abraços

Postado em

Nossa achei lindo. Ficou com ares de esportivo europeu.

Só tirava o filme.

Entretanto, tenho que dizer que ainda está alto, tem gente andando mais baixo que isso na fixa (eu sou um deles). Não acho que o sacrifício de usar a ar pra baixar no máximo assim valha apena.

Mas tá lindo. Adorei as rodas.

Postado em

Eu achei perfeito, curti muito a suspensão a ar.

A altura esta ótima pra que abaixar mais, o objetivo da suspensão a ar é poder regular a altura do carro quando é necessário, eu não curto andar com o carro todo socado, prejudicando os paralamas, raspando em tudo...hoje mesmo vi um gol G3 socadasso, mas com os paralamas todo amassado...pra mim não vale a pena assim...

Postado em

Se prisma é carrinho de mamãe ir na feira, pode até ser, mas vá com CATIGORIAAAAAAAA

Ahuahuauhauauhauh

Curti tudo, menos as rodas

Ah, e pra quem falou que susp. a ar só baixa isso. Suspensão a ar encosta o carro no chão, tudo dependi de como foi feito.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...