Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Alpine 7895xprs

Recommended Posts

PH, tem idéia do volume interno dos coquinhos? Parece que ficaram bem pequenos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou irado o suporte dos coquinhos...quando tiver com o acbamento posta novas fotos!!

Compartilhar este post

Link para o post
PH, tem idéia do volume interno dos coquinhos? Parece que ficaram bem pequenos...

Exatamente 400Ml.

Assim preto parece menor, mas é o mesmo que tinha o carpet antes.

ficou irado o suporte dos coquinhos...quando tiver com o acbamento posta novas fotos!!

Pois é, o suporte foi surpresa até pra mim, pois eu não sabia como eles iam resolver este problema, pois o "cokinho" é redondo e pra fixar é uma bosta.

O que achei punk foi que eles estão flutuando, não estão encostados no painel.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro detalhe muito importante, segui as recomendações do posionamento feito pelo MDIANA, e putz, o som ficou muito diferente, mais aberto e mais claro.

É isto aew! assim que tiver mais novidades eu aviso, pelo menos agora eu tenho som no carro! E que está muito bom por sinal!

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show, hein! Legal mesmo os coquinhos suspensos. :vts

E o comparativo dos players, tem idéia de quando começa?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nesse tópico que o Diana deu as dicas de posicionamento dos full? (sendo mais direto: qual foi a dica? Hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou show, hein! Legal mesmo os coquinhos suspensos. :vts

E o comparativo dos players, tem idéia de quando começa?

O comparativo deve rolar este mês ainda, essa semana provavelmente não vai dar pra fazer muita coisa, pois estou com bastante trabalho e festa pra ir na sexta e no sábado :P

Foi nesse tópico que o Diana deu as dicas de posicionamento dos full? (sendo mais direto: qual foi a dica? Hehehe)

Foi por msn mesmo ;) A dica foi a seguinte, "o full do lado esquerdo reto, passando pelo ombro do motorista e o full do lado direito pro meio dos bancos na altura dos olhos"

Outra dica: "Se o player tiver controle de ganho, não fader, independente, colocar o ganho do lado direito +1"

Fiz isto, aprovei!!! E agradeci pelas dicas! A mudança é muito perceptível!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que gostou, é que passaram poucos full´s na minha mão...e poucos testes..... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...